Pular para o conteúdo

ciclo trembolona + durateston + masteron para queima de gordura?

Respostas em Destaque

1 hora atrás, Twhor disse:

uma opinião minha para um ciclo com enantato e trembo seria 600mg de Enantato e 300 a 400 de Trembo,

Não tem nada a ver isso! Isso é uma ideia errada!

Você pode fazer um ciclo de Trembolona com 300mg por semana e usar apenas 200mg de testosterona, sem problema algum e terá os mesmos ganhos da trembolona.

Quando usa 500mg para cima de testosterona, está a fazer um ciclo de testosterona, se usar entre 100 a 250mg, estará a usar a testosterona como base de um ciclo é não necessariamente um ciclo, da mesma coisa bem diferente.

A testosterona tanto pode ser usada para ganhar massa ( a partir de 500mg por semana) ou simplesmente para manter as funções da mesma no nosso organismo ( entre 100mg a 200mg por semana).

Por exemplo se eu for sensível aos efeitos do estrogenio, posso fazer um ciclo de boldenona usando entre 400 a 800mg por semana e usar apenas 200mg de testosterona para manter a função que lhe é de direito sem ter muitos problemas com o aumento do estrogenio ou retenção, que são mais comuns com a testo em doses mais elevadas. Assim teria um ciclo eficiente aonde teria todos os resultados da boldenona sem ter os problemas de falta de testosterona e nem de testosterona a mais.

• Respostas 13
  • Visualizações 15,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Não se valha de esteroides para emagrecer. Faça um bom planejamento alimentar e em seguida, caso necessário, use os esteroides para superar seus limites genéticos. Saiba mais sobre dieta cutting e

• Cada um vive a vide como quer. O que vai acontecer em 30 dias? Nada, já que você provavelmente não irá se alimentar e treinar adequadamente. O que eu posso fazer é lhe desejar boa sorte.

• Vc voltou a pouco tempo a treinar, esta com um bf alto ja q o ideal seria estar em uns 14% pra poder ciclar então lhe recomendaria primeiro investir na dieta o q ja lhe faria chegar nos 14 tranquilo,

Imagens Postadas

Arnaldo, me desculpe mas ideia errada creio que não seja !!

primeiramente existem muitos estudos ( vide artigos do Dudu Haluch ) de doses de ate 1gr de testo serem de ÓTIMA valia, depende de muitas variáveis, objetivos de cada um e etc

600mg de ENANTATO de testosterona é uma dose USUAL e de ÓTIMOS ganhos e creio que 100mg como voce diz realmente seja MUITO BAIXA, principalmente aliada a trembolona, elas trabalhariam em conjunto e digo que 100mg seria pouco ( queda de libido e etc )

Bom, dei uma ideia de ciclo que seria o mais sensato respeitando DOSES e meia vida das Drogas

bons ganhos a todos e minha opiniao e experiencia com anabol e etc, espero que possa ter ao menos ajudado alguem !!!

Editado em por Twhor

47 minutos atrás, Twhor disse:

Arnaldo, me desculpe mas ideia errada creio que não seja !!

primeiramente existem muitos estudos ( vide artigos do Dudu Haluch ) de doses de ate 1gr de testo serem de ÓTIMA valia, depende de muitas variáveis, objetivos de cada um e etc

600mg de ENANTATO de testosterona é uma dose USUAL e de ÓTIMOS ganhos e creio que 100mg como voce diz realmente seja MUITO BAIXA, principalmente aliada a trembolona, elas trabalhariam em conjunto e digo que 100mg seria pouco ( queda de libido e etc )

Bom, dei uma ideia de ciclo que seria o mais sensato respeitando DOSES e meia vida das Drogas

bons ganhos a todos e minha opiniao e experiencia com anabol e etc, espero que possa ter ao menos ajudado alguem !!!

Sei que à quem não concorde e eu respeito, nas para mim;

Esse aluch é só mais um que pesquisa em inglês e depois traduz!

Pode usar uma grama de nandrolona por semana se quiser que, 200mg de testosterona exógena é o suficiente para manter todas as funções da testosterona no nosso corpo, sem que sinta qualquer colateral por falta da mesma!

Outra coisa bem diferente é querer tirar partido da testosterona para aumentar a massa muscular e ai sim doses mais elevadas fazem sentido.

Agora se o propósito for apenas o de manter o nosso organismo funcional na parte que compete à testosterona e usar outro esteróides como primário 200mg de testosterona é mais que suficiente independente da quantidade o outro composto! Boa sorte 

Editado em por Arnaldo Santos

• 9 anos depois...

Respondendo a pergunta exata que foi feita, e não a que o tópico virou: entre 600 mg de trembolona ou 300 de trembolona com 300 de masteron, para alguém em 19 por cento de gordura, os 300 de masteron são dinheiro jogado fora. Masteron não é composto de queimar gordura. Ele é um derivado de DHT que dá aquele aspecto de dureza e vascularização, e esse efeito só aparece no espelho abaixo de mais ou menos 10 a 12 por cento de gordura. Acima disso a camada de gordura simplesmente esconde tudo o que ele faz. É o clássico composto que funciona muito bem para quem já está pronto e não faz nada visível para quem não está. O que ele contribui de fato num stack é competir pela aromatase e segurar um pouco o estradiol, o que é útil, mas isso um inibidor de aromatase faz melhor e mais barato.

Sobre a trembolona, quero ser preciso porque nesse ponto o fórum costuma errar para os dois lados. Ela não é lipolítica no sentido de queimar gordura sozinha, mas também não é verdade que ela não mexa em composição corporal. Ela é um agonista androgênico muito potente e, além disso, antagoniza receptor de glicocorticoide e melhora o particionamento de nutrientes. Na pecuária, que é de onde ela vem, o efeito de aumentar carcaça magra e reduzir gordura é bem documentado, e é justamente por isso que ela existe. Então quem relata perder gordura usando trembolona não está imaginando coisa. O que não existe é ela substituir déficit calórico. Sem déficit, ela recompõe pouco e você fica com todos os efeitos adversos sem o resultado.

E os efeitos adversos dela não são folclore. Insônia pesada, suor noturno encharcando o lençol, irritabilidade, queda cardiovascular séria com o HDL indo ao chão, e um ponto que muita gente ignora: ela é progestagênica e costuma elevar prolactina, o que dá disfunção erétil e, em algumas pessoas, saída de líquido pelo mamilo. Quem usa trembolona sem cabergolina à mão está apostando. Some a isso que 600 mg por semana não é dose de quem está voltando de quatro meses parado por lesão. Se for para usar, 300 a 400 mg por semana já entrega quase tudo o que ela tem para dar, com bem menos colateral. A curva de resposta dela achata rápido, o que não achata é a lista de problemas.

Sobre a discussão entre o @Arnaldo Santos e o @Twhor, os dois estão certos em coisas diferentes e vale separar. O @Arnaldo Santos está certo no conceito: testosterona em 200 mg é base de reposição, e o ciclo em si é feito pelo outro composto. Isso é real e é assim que muita gente experiente roda trembolona. O @Twhor está certo na prática: com trembolona, que não aromatiza nada, uma base baixa demais costuma deixar o estradiol no chão, e estradiol baixo em homem dá dor articular, libido zerada e humor horrível, exatamente o que o pessoal chama de tren dick e atribui só à prolactina. Ou seja, a briga não é entre 200 e 600, é sobre o que acontece com o estradiol. Quem usa base baixa com trembolona precisa dosar estradiol e estar pronto para subir a testosterona, não para inibir mais ainda. Não existe número certo no papel, existe exame.

Sobre laboratório, a resposta honesta é que nenhum desses nomes tem controle de qualidade que se possa verificar, e com trembolona isso pesa mais do que com qualquer outro composto, porque a diferença entre acetato, enantato e hexaidrobenzilcarbonato muda completamente meia-vida e frequência de aplicação, e é comum vir rotulado errado. Um laboratório novo que ninguém conhece, na prática, é uma aposta às cegas. Se existir a opção de mandar analisar o frasco, vale mais do que qualquer marca.

Uma última coisa prática sobre os 30 dias, sem sermão. Em 19 por cento de gordura, no melhor cenário, com dieta bem apertada, você tira algo entre 2 e 4 kg de gordura em um mês. Isso muda a cintura, mas não vai revelar abdômen. O que muda mais rápido a aparência nesse prazo é reduzir retenção de água subcutânea, e aí durateston trabalha contra você, porque é o composto do seu estoque que mais aromatiza. Se o objetivo é carnaval, trocar o durateston por cipionato ou enantato aplicado duas vezes por semana, com inibidor de aromatase à mão, e apertar sódio e carboidrato na última semana faz mais diferença visual do que subir trembolona de 300 para 600. E, como você tem 120 kg e está voltando de lesão, eu aferiria pressão e faria hemograma antes, porque trembolona com testosterona costuma subir hematócrito rápido, e é isso que manda gente ao pronto socorro, não a acne.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.