Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eei galera, sou nova aqui e queria tirar algumas duvidas... já malho a bastante tempo mas so agora resolvi pegar no pesado

e comecei com um acompanhamento nutricional, e agora estou começando a tomar ox 10mg comprimido uma por dia

meu peso é 59kg e altura 1,60

voces acham que estou no caminho certo?

estou com medo de engordar com a ox 

o que me dizem?

• Respostas 30
  • Visualizações 25,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• estou no quarto dia.. mudei para 15mg.. vou postar as fotos do meu antes nao sei se é normal mas estou me sentindo bem inchada, principalmente a barriga  .. cortei ate o carbo essa semana, vamos

• estou entrando na terceira semana e ja sinto diferença nas penas.. ainda o abdome inchado, mas sinto que tmb diminuiu.. em breve postarei o antes e o atual pra verem o que acham Essa foto e da seg

• Arnaldo Santos
    Arnaldo Santos

Olá. Se quiser poste aí sua dieta para os colegas darem o seu parecer. Cortar os carboidratos de tudo não é bom porque carbo é energia e sem energia fica muito difícil. No muito se calhar poderá

Imagens postadas

Postado
40 minutos atrás, Lara12 disse:

eei galera, sou nova aqui e queria tirar algumas duvidas...

já malho a bastante tempo mas so agora resolvi pegar no pesado

e comecei com um acompanhamento nutricional, e agora estou começando a tomar ox 10mg comprimido uma por dia

meu peso é 59kg e altura 1,60