Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eei galera, sou nova aqui e queria tirar algumas duvidas... já malho a bastante tempo mas so agora resolvi pegar no pesado

e comecei com um acompanhamento nutricional, e agora estou começando a tomar ox 10mg comprimido uma por dia

meu peso é 59kg e altura 1,60

voces acham que estou no caminho certo?

estou com medo de engordar com a ox 

o que me dizem?

• Respostas 30
  • Visualizações 25,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• estou no quarto dia.. mudei para 15mg.. vou postar as fotos do meu antes nao sei se é normal mas estou me sentindo bem inchada, principalmente a barriga  .. cortei ate o carbo essa semana, vamos

• estou entrando na terceira semana e ja sinto diferença nas penas.. ainda o abdome inchado, mas sinto que tmb diminuiu.. em breve postarei o antes e o atual pra verem o que acham Essa foto e da seg

• Arnaldo Santos
    Arnaldo Santos

Olá. Se quiser poste aí sua dieta para os colegas darem o seu parecer. Cortar os carboidratos de tudo não é bom porque carbo é energia e sem energia fica muito difícil. No muito se calhar poderá

Imagens postadas

Postado
40 minutos atrás, Lara12 disse:

eei galera, sou nova aqui e queria tirar algumas duvidas...

já malho a bastante tempo mas so agora resolvi pegar no pesado

e comecei com um acompanhamento nutricional, e agora estou começando a tomar ox 10mg comprimido uma por dia

meu peso é 59kg e altura 1,60

voces acham que estou no caminho certo?

estou com medo de engordar com a ox 

o que me dizem?

Olá Lara seja bem vinda.

O caminho certo é quando tem uma boa dieta e um plano de treino, se é esse o caso, esta sim?

Então eu digo para não ter medo e ir em frente, porque com a oxandrolona não vai ganhar massa gorda, mas sim perder gordura e ganhar massa magra.?( se estiver com uma dieta saudável lógico, porque se comer pizza e lasanha vai engordar mesmo sem oxandrolona ?)

Poderá que ter que aumentar a dose com o passar das semanas, o que seria aconselhável, desde que não ultrapasse das 40mg semanais.

Continue focada na dieta e nos treinos que os resultados vão aparecer.

E se quiser vai relatando aqui o ciclo é postando umas fotos para o pessoal poder ajudar da melhor maneira possível. Tudo de bom e boa sorte.

Editado por Arnaldo Santos

Postado
  • Administrador
1 hora atrás, Arnaldo Santos disse:

Então eu digo para não ter medo e ir em frente, porque com a oxandrolona não vai ganhar massa gorda, mas sim perder gordura e ganhar massa magra.?( se estiver com uma dieta saudável lógico, porque se comer pizza e lasanha vai engordar mesmo sem oxandrolona ?)

Realmente essa é a situação. Você pode ganhar peso, todavia, peso magro e não peso gordo. E o visual do shape fica muito mais bonito.

Postado
12 minutos atrás, Lara12 disse:

estou no quarto dia.. mudei para 15mg.. vou postar as fotos do meu antes

nao sei se é normal mas estou me sentindo bem inchada, principalmente a barriga :( .. cortei ate o carbo essa semana, vamos ver no que vai dar

muito suor, e os cabelos estao muito fracos 

Olá. Se quiser poste aí sua dieta para os colegas darem o seu parecer.

Cortar os carboidratos de tudo não é bom porque carbo é energia e sem energia fica muito difícil. No muito se calhar poderá fazer um dia ofertas dois on ou algo assim. Continua firme e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.