Pular para o conteúdo

Pode tomar o hipercalórico com suco?

Respostas em Destaque

• Respostas 3
  • Visualizações 5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Tudo depende do seu planejamento alimentar. Sucos de caixinha, esqueça. São cheios de açúcar. Prefira sucos naturais (feitos em casa) ou integrais, sem adição de açúcar ou conservantes. Toda

• Oie gente queria saber uma coisa eu comecei a tomar hipercalórico com creatina e achei muito enjoado posso misturar meu shake de hiper com creatina num suco Tang ? 

• 2 anos depois...
  • 6 anos depois...

Pode sim, @Grasiela. Não existe nenhuma interação que atrapalhe, e se misturar com Tang é o que faz você conseguir tomar, isso já resolve o problema principal, porque suplemento que dá enjoo é suplemento que fica no armário.

Sobre a creatina junto, vale desmontar o medo mais comum: dizem que o meio ácido do suco destrói a creatina. Ela realmente se converte em creatinina em solução ácida, mas isso leva horas ou dias, não minutos. Se você bate e bebe, não perde praticamente nada. O que não vale é deixar o copo pronto desde manhã para tomar à noite.

Sobre o Tang especificamente, ele é basicamente açúcar, acidulante e aromatizante, com pouquíssimo valor nutricional. Em qualquer outro contexto eu sugeriria evitar, mas dentro de um hipercalórico o açúcar extra é justamente o que você está buscando, então não faz diferença nenhuma no seu caso.

Se o enjoo for do próprio hipercalórico, e costuma ser, três coisas ajudam mais que o sabor: divida a dose em duas menores ao longo do dia em vez de uma grande, aumente a quantidade de líquido para deixar menos encorpado, e tome gelado. Maltodextrina concentrada em pouca água é o que mais embrulha o estômago. Canela, cacau em pó ou meia banana batida junto também cortam bem o gosto enjoativo, e ainda acrescentam alguma coisa.

E sobre a dúvida original da @Clara00, a resposta do site está certa: se for usar suco, que seja natural, e a fruta inteira é sempre melhor que o suco dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.