Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1° CICLO Feminino de OXANDROLONA com 35 anos

Featured Replies

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Dan Dantas disse:

Fim da semana 6 (10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia), 

Pelo menos a queda de cabelo DIMINUIU,  assim como os ganhos infelizmente. Não observei grandes mudanças nas últimas semanas no fator Shape. No fator força, ficou estável. Talvez essa não seja a melhor droga para meu objetivo, ou preciso mesmo de fazer a hormonização com acompanhamento. 

De qualquer forma essa semana permanecerei com a dose de 20mg dia e na próxima vou baixar para 10 mg e encerrar o ciclo mais por falta de resultados mesmo.

Obrigada pra quem acompanha.

Acho que você está criando uma situação muito fantasiosa para os ganhos com ciclos. Como o Fit falou, se quer uma mutação, use drogas potentes mas arque quando a conta chegar. É preferível que se mantenha essa dose baixa e controlada e tenha paciência com os resultados. 20mg é uma dosagem que dá pra ter resposta perfeitamente, você é que está criando uma expectativa surrel em cima disso.

• Respostas 61
  • Visualizações 11,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
12 horas atrás, Dan Dantas disse:

Fim da semana 6 (10mg de 12-12) + 1 mg de Finasterida (1 vez ao dia), 

Pelo menos a queda de cabelo DIMINUIU,  assim como os ganhos infelizmente. Não observei grandes mudanças nas últimas semanas no fator Shape. No fator força, ficou estável. Talvez essa não seja a melhor droga para meu objetivo, ou preciso mesmo de fazer a hormonização com acompanhamento. 

De qualquer forma essa semana permanecerei com a dose de 20mg dia e na próxima vou baixar para 10 mg e encerrar o ciclo mais por falta de resultados mesmo.

Obrigada pra quem acompanha.

E a dieta? Ela quem vai ajudar a determinar os ganhos também. 

Postado
20 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Parar o ciclo.por conta dos colaterais, ok, mas por "não ver resultados"???

Não pode ter pressa. Os resultado virão com o tempo. Se tem pressa, aplique 75mg de trembolona dsdn... (Lógico que tal asserção é apenas ilustrativa).

Qualquer dosagem de oxandrolona trará melhores resultados se comparada ao treino natural.

Diminua a dose e continue por prazo mais alongado.

Não tem porque ela parar só por causa de colaterais. Isso não faz sentido, a menos que tenha mais coisas nessa história ai.

Postado
  • Autor

Boa noite pessoal, o negócio é o seguinte neste momento estou achando o custo/ benefício pouco(quase nenhum) para oxandrolona em meu corpo.  O cabelo não parou de cair (apenas diminui), e ganhos mesmo com dieta e treino em dia está sendo pouco ou quase nenhum o mesmo ganho que eu tenho sempre, apenas com dieta e treino rotineiros quando eu sigo a risca certinho. 

Obs: Não estou desistindo de ciclar de vez, assim como disse antes talvez eu precise de uma acompanhamento (profissional) para fazer escolhas melhores para o meu corpo e obter melhores ganhos. 

É uma questão de inteligência e estratégia penso.

Obrigada pela atenção e opiniões de todos!

Postado
26 minutos atrás, Locemar disse:

Não???

É normal pra você ciclar tendo colaterais?

Qualquer pessoa que cicla tem colaterais.Se continuar aparecendo, é necessário reivindicações como ela mesma falou que o cabelo não para de cair.

3 minutos atrás, Dan Dantas disse:

Boa noite pessoal, o negócio é o seguinte neste momento estou achando o custo/ benefício pouco(quase nenhum) para oxandrolona em meu corpo.  O cabelo não parou de cair (apenas diminui), e ganhos mesmo com dieta e treino em dia está sendo pouco ou quase nenhum o mesmo ganho que eu tenho sempre, apenas com dieta e treino rotineiros quando eu sigo a risca certinho. 

Obs: Não estou desistindo de ciclar de vez, assim como disse antes talvez eu precise de uma acompanhamento (profissional) para fazer escolhas melhores para o meu corpo e obter melhores ganhos. 

É uma questão de inteligência e estratégia penso.

Obrigada pela atenção e opiniões de todos!

Certíssima. Estratégias quanto a isso é muito importante.

Editado por Gamma

Postado
51 minutos atrás, Gamma disse:

Não tem porque ela parar só por causa de colaterais. Isso não faz sentido, a menos que tenha mais coisas nessa história ai.

Cada um tem uma tolerância. Algumas pessoas toleram mais, outras menos. A maioria massiva das mulheres já teria parado com o inicio das espinhas. Suportar alopecia como a @Dan Dantas está suportando é para pouquíssimas mulheres, aliás, parabéns pelo esforço.

Postado
  • Moderador
42 minutos atrás, Gamma disse:

Qualquer pessoa que cicla tem colaterais.

Desculpa meu amigo, eu desconheço essa informação. Alguns colaterais são contornáveis, outros não mas seguir num ciclo que está causando algum problema aparente não é uma forma muito inteligente de usar hormônios. Eu não sinto nada quando uso, nem espinhas, nem irritação, nem queda de cabelo e nem sensibilidade e não acho normal sentir.

Postado
Em 11/09/2017 em 19:30, Locemar disse:

Desculpa meu amigo, eu desconheço essa informação. Alguns colaterais são contornáveis, outros não mas seguir num ciclo que está causando algum problema aparente não é uma forma muito inteligente de usar hormônios. Eu não sinto nada quando uso, nem espinhas, nem irritação, nem queda de cabelo e nem sensibilidade e não acho normal sentir.

Concordo mas cada organismo é diferente por isso eu digo que deve olhar como que tá esses colaterais.

Em 11/09/2017 em 19:10, FitCoupleHim disse:

Cada um tem uma tolerância. Algumas pessoas toleram mais, outras menos. A maioria massiva das mulheres já teria parado com o inicio das espinhas. Suportar alopecia como a @Dan Dantas está suportando é para pouquíssimas mulheres, aliás, parabéns pelo esforço.

É... a maioria desiste. Não é pra qualquer uma não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.