Postado 14 de agosto de 20177 anos Bom dia. Me chamo Kari. Tenho 27 anos 1.76 altura e 76 kilos. Treino há dois anos e fiz um ciclo de oxandrolona com bons resultados. Quero mais massa magra e definição, pensei em ciclar no primeiro mês GH 2 ui dom a sexta + stano 100 mg dsdn.
Postado 14 de agosto de 20177 anos 1 minuto atrás, Kariane Cardoso de Souza disse: Bom dia. Me chamo Kari Tenho 27 anos 1.76 altura e 76 kilos. Treino ha dois anos e fiz um ciclo de oxandrolona com bons resultados. Quero mais massa magra e definição, pensei em ciclar no primeiro mes gh 2 ui dom a sexta + stano 100 mg dsdn. Bom dia. Pesquise no campo de buscas por GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Lá há varias opções de ciclos e diversas informações interessantes. Stano é severo em colaterais, o que inclui a queda de cabelo. Já pensou em fazer um "ciclo" longo com oxandrolona em pequenas doses? A proposito, como está o teu % de gordura?
Postado 14 de agosto de 20177 anos Autor 12% 20 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Bom dia. Pesquise no campo de buscas por GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Lá há varias opções de ciclos e diversas informações interessantes. Stano é severo em colaterais, o que inclui a queda de cabelo. Já pensou em fazer um "ciclo" longo com oxandrolona em pequenas doses? A proposito, como está o teu % de gordura? 12%...mas gostaria de dar uma "secada " no abdômen
Postado 14 de agosto de 20177 anos Moderador Bom dia Karine, dê uma pesquisada no que o FitCouple disse. Usar Gh é um investimento altíssimo e que não vai produzir tanto resultado assim. Se quer apenas dar uma secada seria mais prudente ser mais rigorosa na dieta. Pagar por um nutricionista esportivo é um investimento mais garantido. No carnaval passado eu livrei um amigo de gastar 3mil no Gh porque ele também queria dar uma secada. Ajeitei a dieta dela, secou o abdômen e sem gastar a fortuna que gastaria. Existem outras drogas mais seguras do que o stano ou até mesmo continuar a ox com outro protocolo já que vc se deu bem com ela.
Postado 14 de agosto de 20177 anos 39 minutos atrás, Kariane Cardoso de Souza disse: Bom dia. Me chamo Kari Tenho 27 anos 1.76 altura e 76 kilos. Treino ha dois anos e fiz um ciclo de oxandrolona com bons resultados. Quero mais massa magra e definição, pensei em ciclar no primeiro mes gh 2 ui dom a sexta + stano 100 mg dsdn. Ola, GH é o último caso. Não sou fã de Stano para mulher. Você pode continuar com oxandrolona mesmo, primobolan, masteron, mas depende da dieta e do treino atuais.
Postado 14 de agosto de 20177 anos 48 minutos atrás, Kariane Cardoso de Souza disse: 12% 12%...mas gostaria de dar uma "secada " no abdômen Concordo em gênero, número e grau com o @Locemar. Secar tem mais com a alimentação do que com drogas. Você pode experimentar fazer oxandrolona com variações entre 5mg e 10mg por 12-16 semanas. Isso traria ganhos sólidos, sem contar o efeito lipolítico da oxandrolona. Pode postar uma foto do pânceps, para que tenhamos uma ideia do que te incomoda?
Postado 14 de agosto de 20177 anos Moderador Você tem bom volume muscular e pelo biotipo não deve perder massa magra com facilidade. Usar drogas mais fortes não vai resolver o seu "problema". Seria necessário reavaliar a estratégia alimentar e até mesmo de treinamento pra aumentar o gasto calórico. Tem uma retenção também que pode ser causada por diversos fatores e alguns alimentos ajudam no efeito diurético. Continuo achando o Gh fora de cogitação no seu caso.
Postado 14 de agosto de 20177 anos Em 14/08/2017 em 13:35, Kariane Cardoso de Souza disse: Falta definição galera Você tem bom volume e definição não é o seu problema! Isso é muito fácil de resolver com dieta e aeróbicos.
Postado 22 de janeiro de 20187 anos Tratou de aeróbica !!! mas eu não ajuda!!! eu comecei a balançar a imprensa ! como melhor mas ainda não é!(( começou a tomar pílulas para emagrecer !! e percebi que, com a precisa comer corretamente e praticar esportes!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.