Postado 30 de setembro de 20177 anos 13 horas atrás, Alyne Frozza disse: bom dia pessoal, segue novas fotos... (não vi muita diferença kkkkk), lembrando que estou na 3 semana.. Tenho uma duvidaaaaa, vou precisar comprar mais ox, eu tenho uma da AUTHENTIC., porém o cara não tem mais de 10mg, ai vou comprar de outra pessoa, vcs me indicam alguma marca? o outro que vou pegar tem da LANDER, eu não entendo de marca disso, mas pensei em pegar essa ai... o que vocês acham? obrigada O resultado expressivo ainda vai vir. Relaxa.
Postado 16 de outubro de 20177 anos Autor Oiiieeee pesssoal, sumi mas voltei kk então.... estou igual fisicamente , to pensando em usar bold agora.. só pensando kk pq eu andei secando bastante com a oxan... me deem um help, dieta e treinos continuam igual
Postado 16 de outubro de 20177 anos 2 horas atrás, Alyne Frozza disse: Oiiieeee pesssoal, sumi mas voltei kk então.... estou igual fisicamente , to pensando em usar bold agora.. só pensando kk pq eu andei secando bastante com a oxan... me deem um help, dieta e treinos continuam igual Deveria ter mudado o treino já. É importante dar estímulos diferentes, se possível, a cada semana. Poste fotos para vermos o quando diminuiu o BF.
Postado 16 de outubro de 20177 anos 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Deveria ter mudado o treino já. É importante dar estímulos diferentes, se possível, a cada semana. Poste fotos para vermos o quando diminuiu o BF. Penso o mesmo.
Postado 17 de outubro de 20177 anos Autor Eu treino com personal, e ele sempre muda o treino... acho que to ingerindo pouco carbo.. hoje vou conversa com o coach ver o que me sugere. Obrigada pessoal
Postado 17 de outubro de 20177 anos 8 minutos atrás, Alyne Frozza disse: Eu treino com personal, e ele sempre muda o treino... acho que to ingerindo pouco carbo.. hoje vou conversa com o coach ver o que me sugere. Obrigada pessoal Ahhhh vc tem coach. Então esqueça tudo o que falamos hehehe. Ouça o teu coach. Tem que confiar nele. Mesmo assim, se puder poste fotos.
Postado 1 de novembro de 20177 anos Autor Oiii pessoaaall, após um sumiço estou de volta kkkk Entãão mudamos quase tudo hehe, Iniciei hoje equifort 100mg/sem 50 quarta e 50 domingo (12 sem) + 20mg diário de ox (20mg antes do treino)(a principio 8 sem, vamos ver os resultados dos ex futuros) Dieta pra 4 semanas em anexo e manipulados tb, Peso: 63,100 Foto: sem fotos ainda Treino: Treino com personal, terça e sexta inferior, quinta superior, e seg e quarta faço boxe, sab aero só, e dom descanso A ox ja vinha usando, 10mg 12/12 (sem colaterais) Só pra compartilhar com vocês Irei tentar postar relatos semanalmente ou quinzenal ... Bjosssss esqueci dos anexo lkkkkkkkkkkkk
Postado 4 de novembro de 20177 anos Em 01/11/2017 em 12:02, Alyne Frozza disse: Oiii pessoaaall, após um sumiço estou de volta kkkk Entãão mudamos quase tudo hehe, Iniciei hoje equifort 100mg/sem 50 quarta e 50 domingo (12 sem) + 20mg diário de ox (20mg antes do treino)(a principio 8 sem, vamos ver os resultados dos ex futuros) Dieta pra 4 semanas em anexo e manipulados tb, Peso: 63,100 Foto: sem fotos ainda Treino: Treino com personal, terça e sexta inferior, quinta superior, e seg e quarta faço boxe, sab aero só, e dom descanso A ox ja vinha usando, 10mg 12/12 (sem colaterais) Só pra compartilhar com vocês Irei tentar postar relatos semanalmente ou quinzenal ... Bjosssss esqueci dos anexo lkkkkkkkkkkkk Me pareceu ótimo.
Postado 14 de novembro de 20177 anos Autor bom diaaa pessoall, vou anexar umas fotos... iniciei a bold dia 01/11 e a ox eu ja vinho usando... Mas desde dia 01/11 uso 20mg todo dia. As fotos são de 1 mês atrás e de ontem (exceto uma que é de setembro), faz 1 mês que iniciei essa dieta nova, aguardo opiniões.. Obrigadaaa
Postado 14 de novembro de 20177 anos Moderador Perdeu bastante gorduras. Praticamente zerou celulites. Está no caminho certo !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.