Postado 23 de novembro de 20177 anos Autor Já estou no fim do terceiro mês do meu ciclo, finalizando com 30g de oxdrolona três vezes ao dia e 1ml de boldenona uma vez por semana. Efeitos colaterais moderados ao longo do ciclo, pouco de queda de cabelo, poucas espinhas, e alguns outros mas menos do que esperava. Fiquei de postar fotos mas agora entrando de férias da faculdade irei fazer relatos melhores e postar fotos, como já havia prometido. Tive uma evolução muito satisfatória percentual de gordura diminuindo, ganho de massa magra, tive um bom desenvolvimento membros superiores e inferiores. Nessa que estou começando agora coloquei cardio pela manhã, e treino de musculação fim da tarde, estou treinando inferiores duas vezes por semana e superior demais dias. Foi descidido que irei continuar com a boldenona e oxdrolona mais dois meses, assim a dose de boldenona que anteriormente era 1ml uma vez por semana, passará 05ml três vezes por semana, e a oxdrolona se manterá 3 doses de 10mg por dia.
Postado 23 de novembro de 20177 anos Tem medidas? Qual seu peso, altura e bf? Quanto ganhou de peso ate agora?
Postado 23 de novembro de 20177 anos Autor 4 horas atrás, Sereiafit disse: Tem medidas? Qual seu peso, altura e bf? Quanto ganhou de peso ate agora? Altura 1.63 Peso inicial 62 atual 68 BF 20 Bíceps 29 Abdômen 69 Coxa 63 Panturrilha 41 Antebraço 25 Atualmente estou em bulking vou permanecer até o fim de dezembro.
Postado 23 de novembro de 20177 anos 39 minutos atrás, LuanaRODRIGUESa disse: Altura 1.63 Peso inicial 62 atual 68 BF 20 Bíceps 29 Abdômen 69 Coxa 63 Panturrilha 41 Antebraço 25 Atualmente estou em bulking vou permanecer até o fim de dezembro. Poderia postar uma foto do antes e do atual?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.