Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo ideal para meu protocolo de bulking

Featured Replies

Postado

Fala ae marombas, tudo na boa?

Bom, me chamo Victor Sávio, treino a 2 anos e semana que vem entrarei em dieta de bulking. Nunca realizei nenhum tipo de ciclo e nunca fiz uso de nenhum anabolizante, porém estou interessado em começar um ciclo para intensificar o meu bulking e atingir melhores resultados.

Dei uma estudada no assunto porém não encontrei nada que se encaixasse bem para mim, gostei do ciclo de dianabol + deca, porém um amigo disse que é muito incompleto. Também fiquei em dúvida no que utilizar no tpc deste ciclo.

Poderiam me ajudar indicando algum ciclo ideal para meu caso e um bom TPC para ele? 

Obrigado Marombada, conto com a ajuda da comunidade!!

• Respostas 3
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, victorsaviopinheiroferreira disse:

Dei uma estudada no assunto porém não encontrei nada que se encaixasse bem para mim, gostei do ciclo de dianabol + deca, porém um amigo disse que é muito incompleto. Também fiquei em dúvida no que utilizar no tpc deste ciclo.

Creio que não estudou, apenas vasculhou e mude de amigo esse nao sabe, aquestão nao é ser incompleto é ser drogas nao combinaveis sozinha, se nao que broxar, ou transar de costas, a base é testosterona depois voce adiciona outra droga.

Outra pergunta, oque te fez 'gostar' de deca e diana ?

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Emer.GT disse:

Creio que não estudou, apenas vasculhou e mude de amigo esse nao sabe, aquestão nao é ser incompleto é ser drogas nao combinaveis sozinha, se nao que broxar, ou transar de costas, a base é testosterona depois voce adiciona outra droga.

Outra pergunta, oque te fez 'gostar' de deca e diana ?

Gostei desse ciclo por ser mais facil de realizar, a dianabol é em pilulas e a deca barata! Se não gostou  do ciclo proposto sugira um que se encaixe bem ao meu perfil e sejam ´´combinaveis`` como dito por vc!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.