Postado 29 de janeiro de 20187 anos Autor 2 minutos atrás, lilinhas disse: Ta linda demais @Sereiafit!!! Mais do que já era!!! Parabéns mocinha... Obg querida gata do meu ♥
Postado 29 de janeiro de 20187 anos 16 minutos atrás, lilinhas disse: Ta linda demais @Sereiafit!!! Mais do que já era!!! Parabéns mocinha... E você, como está???
Postado 30 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: E você, como está??? Aaah Fit... Não tenho notado diferença! Semana que vem devo fazer reavaliação na academia. Obrigada por perguntar! 2 horas atrás, Sereiafit disse: Obg querida gata do meu ♥
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Passei o dia lendo aqui rs... ufa terminei! Gatinha que evolução! ?? Lindona! Espero ficar assim no final do meu ciclo. Já estou na 3° semana!
Postado 30 de janeiro de 20187 anos 40 minutos atrás, lilinhas disse: Aaah Fit... Não tenho notado diferença! Semana que vem devo fazer reavaliação na academia. Obrigada por perguntar! Força na peruca mulher... Desanima não. Qualquer coisa estamos por aqui. @Sereiafit quantas semanas de ciclo até agora???
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Autor 29 minutos atrás, Edjane disse: Passei o dia lendo aqui rs... ufa terminei! Gatinha que evolução! ?? Lindona! Espero ficar assim no final do meu ciclo. Já estou na 3° semana! Obg linda!! Foco aí que vc consegue ???????? . 28 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @Sereiafit quantas semanas de ciclo até agora??? @FitCoupleHim já são 15 semanas, porém vou parar por orientação do Toxi. Pretendo continuar relatando o período de consolidação com fotos para avaliação de vcs... bjs ?
Postado 30 de janeiro de 20187 anos 8 horas atrás, Sereiafit disse: Obg linda!! Foco aí que vc consegue ???????? . @FitCoupleHim já são 15 semanas, porém vou parar por orientação do Toxi. Pretendo continuar relatando o período de consolidação com fotos para avaliação de vcs... bjs ? Tem acompanhado com exames?
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Autor 4 horas atrás, FitCoupleHim disse: Tem acompanhado com exames? Ele pediu só no começo do acompanhamento, agora não fiz outros ainda... to aguardando ele me falar o que é p fazer rsrsrs
Postado 30 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, Sereiafit disse: Ele pediu só no começo do acompanhamento, agora não fiz outros ainda... to aguardando ele me falar o que é p fazer rsrsrs Independentemente, exames são importantes para avaliar o impacto na tua saúde, sobretudo, hepatograma, perfil lipídico e hormônios. Há quem defenda a desnecessidade da realização de hepatograma (hepatograma consubstancia a totalidade dos exames sanguíneos relativos ao fígado). Eu acho necessário pois, nem sempre a alteração de um dos marcadores, como por exemplo, o TGO significa que há qualquer patologia, pois ele deve ser interpretado juntamente com, por exemplo, as bilirrubinas, diretas e indiretas. Enfim já estou viajando.. rsrsrsrs Encha o saco "dela" (seja quem for) para solicitar os exames.
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Autor 16 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Independentemente, exames são importantes para avaliar o impacto na tua saúde, sobretudo, hepatograma, perfil lipídico e hormônios. Há quem defenda a desnecessidade da realização de hepatograma (hepatograma consubstancia a totalidade dos exames sanguíneos relativos ao fígado). Eu acho necessário pois, nem sempre a alteração de um dos marcadores, como por exemplo, o TGO significa que há qualquer patologia, pois ele deve ser interpretado juntamente com, por exemplo, as bilirrubinas, diretas e indiretas. Enfim já estou viajando.. rsrsrsrs Encha o saco "dela" (seja quem for) para solicitar os exames. É ele,,, o TOXI
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.