Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

Featured Replies

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Foston disse:

Realmente, ganhou muito volume ! Não importa o peso, porque você perdeu gorduras também.

Oi Foston ?

Fico feliz em ter ganho volume mas eu queria mesmo é melhorar meu quadríceps, aumentar os músculos perto do joelho.

Estou tentando melhorar tbém os ombros, mas só o que cresce é o trapézio... Não sei se tenho q melhorar a execução dos exercícios ou é algo genético mesmo!

• Respostas 405
  • Visualizações 79,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Não é possível aumentar um local do músculo em específico, ao contrário do que pregam por aí. A constituição do músculo vem pré-determinada geneticamente. Os músculos de sua perna cresceram. Para que o joelho aumente, você terá que aumentar o músculo do quadríceps como um todo.

Postado
  • Moderador

Você faz 04 exercícios para tríceps e somente 02 para ombros. Sua série pode melhorar algumas coisas.

Se quer ter ombros grandes e não se importa com série extensas, faça assim:

Elevação lateral no cabo 4 x 12

Elevação lateral no cabo por trás 4 x 12

Peck Deck invertido ou levantamento lateral curvada 4 x 12

Desenvolvimento na máquina 4 x 12

Remada em pé 4 x 12.

Na execução da elevação lateral, do Peck Deck e da Remada em pé, na fase concêntrica (em cima) pare o movimento e conte até 05 antes de descer. Faça isso em todas as séries.

É mais ou menos assim:

Na execução do Desenvolvimento na máquina você faz a mesma coisa, só que em baixo.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Foston disse:

Não é possível aumentar um local do músculo em específico, ao contrário do que pregam por aí. A constituição do músculo vem pré-determinada geneticamente. Os músculos de sua perna cresceram. Para que o joelho aumente, você terá que aumentar o músculo do quadríceps como um todo.

Exatamente isso que o Locemar me disse em outro post... Ow genética lascada ! Kkkkk mas isso q vou fazer,  treinar quadríceps p ele desenvolver o quanto minha genética permitir ?

57 minutos atrás, Foston disse:

Você faz 04 exercícios para tríceps e somente 02 para ombros. Sua série pode melhorar algumas coisas.

Se quer ter ombros grandes e não se importa com série extensas, faça assim:

Elevação lateral no cabo 4 x 12

Elevação lateral no cabo por trás 4 x 12

Peck Deck invertido ou levantamento lateral curvada 4 x 12

Desenvolvimento na máquina 4 x 12

Remada em pé 4 x 12.

Na execução da elevação lateral, do Peck Deck e da Remada em pé, na fase concêntrica (em cima) pare o movimento e conte até 05 antes de descer. Faça isso em todas as séries.

É mais ou menos assim:

Na execução do Desenvolvimento na máquina você faz a mesma coisa, só que em baixo.

Atualmente faço em torno de 5 exercícios p ombros.

Vou fazer esse treino que me passou!!! Obrigada ???

Postado
  • Autor

Minhas pernas vestidas sempre ficam melhores do que a mostra, pq será? ?

Uma foto de roupa p vcs.... 

OBS**** Estou usando cinta no bucho kkkkkk

CYMERA_20171126_112816.jpg

Postado

@Sereiafit é uma questão de juízo de percepção, portanto, subjetivo. Eu, particularmente, gostei mais das fotos de biquíni e sem a cinta... Parece mais volumosa.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Sereiafit é uma questão de juízo de percepção, portanto, subjetivo. Eu, particularmente, gostei mais das fotos de biquíni e sem a cinta... Parece mais volumosa.

Na realidade a vista eu sou mais magra mesmo. Acho q nas fotos de biquíni tô mto grande! Rsrs mas como vc disse é subjetivo pois sei q me acho mais magra do q realmente sou... Só percebo isso qdo noto que as calças n 40 ja não me servem!

A cinta eu uso o tempo todo só pela postura, sou mto desajeitada, sento de qualquer jeito. Essa cinta tem umas hastes bem fortes q me impedem de sentar toda torta. Tenho q me reeducar nesse sentido pois a má postura agrava a diástase. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Foston disse:

Uso de cinta requer exercício abdominal todos os dias! Porque o uso desse artifício faz relaxar os músculos do abdome.

Sério?? Não sabia q fazia era relaxar, tô passada com essa informação pq uso para o oposto, que é ficar reta com o abdómen menos relaxado pela má postura. 

Sobre o exercício para o abdómen faço apenas isométrico (pranchas) e vacuum dia sim dia não. Antes eu estava com 3 dedos de afastamento da diástase, com o exercício diminuiu p menos de 1 dedo de afastamento entre os músculos do reto abdominal. 

Mas se a cinta faz isso eu tenho q repensar o uso. ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.