Postado 8 de janeiro de 20187 anos Moderador Ta com mais peito que a ucraniana anabolizada aí em cima que além disso já está com uma voz nada sexy
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor 19 minutos atrás, Locemar disse: Ta com mais peito que a ucraniana anabolizada aí em cima que além disso já está com uma voz nada sexy Claro kk tbm to com mais gordura qe ela ne @Locemar ?
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Tome hidroclorotiazida por 2 dias. De toda sorte, naada impede que você pare por 1 semana e retome novamente após a avaliação dele. Ou pare de vez, dê um ar, faça exames para ver como.o está a saúde, e inicie novamente com dieta para ganhos. Acredito não ser o ideal mas a vida é feita de testes rsrs Optei por fazer o desmame. Vamos ver no que vai dar ?? Vou aproveitar sim e fazer os exames.
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Moderador 11 horas atrás, Carla S. Santos disse: Para ne.. Claro qe a rosa!! Ta ate sobrando espaço no sutien azul ? Nem dá pra perceber. Desencana disso. 11 horas atrás, Carla S. Santos disse: Claro kk tbm to com mais gordura qe ela ne @Locemar ? Tem que escolher entre ter alguma gordurinha ou ter voz de pato
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, Foston disse: Nem dá pra perceber. Desencana disso. Tem que escolher entre ter alguma gordurinha ou ter voz de pato Rsrs prefiro mil vezes a Gordurinha.. Até pqe, to aqui ciclando mas uso minha voz pra ganhar uma graninha kk doida ne?! ? Perguntinha gente : entao se eu parar abruptamente por uma semana nao atrapalha no ciclo nao? Posso voltar com os 10mg sem problema nenhum? Editado 9 de janeiro de 20187 anos por Carla S. Santos
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Autor Boa tarde!! Gente, dois dias bebendo muita agua, com doses de 5mg ao dia e hidroclorotiazida fizeram uma diferença enorme no shape! De ontem pra hj a diferença na balança foi mais de um Kg ? Acredito qe mais uns dos dias com a dosagem baixa eu ja consiga um corpo mais seco pro nutri avaliar ?. Por enquanto é isso rsrs
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Em 10/01/2018 em 13:02, Carla S. Santos disse: Boa tarde!! Gente, dois dias bebendo muita agua, com doses de 5mg ao dia e hidroclorotiazida fizeram uma diferença enorme no shape! De ontem pra hj a diferença na balança foi mais de um Kg ? Acredito qe mais uns dos dias com a dosagem baixa eu ja consiga um corpo mais seco pro nutri avaliar ?. Por enquanto é isso rsrs Fantástico
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Em 10/01/2018 em 13:02, Carla S. Santos disse: Boa tarde!! Gente, dois dias bebendo muita agua, com doses de 5mg ao dia e hidroclorotiazida fizeram uma diferença enorme no shape! De ontem pra hj a diferença na balança foi mais de um Kg ? Acredito qe mais uns dos dias com a dosagem baixa eu ja consiga um corpo mais seco pro nutri avaliar ?. Por enquanto é isso rsrs E como está hoje, sexta feira??? Fez a avaliação com o nutri?
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor Em 12/01/2018 em 10:23, FitCoupleHim disse: E como está hoje, sexta feira??? Fez a avaliação com o nutri? @FitCoupleHim Você acredita que coincidiu com o inchaço da TPM? mas mandei fotos mesmo assim e ele disse que vamos esperar o inchaço da TPM passar pra ter uma avaliação mais concreta, mas que com base na foto provavelmente ele vai aumentar os Carbos e a proteína ( ja estava achando alta mas ele qer aumentar rs fazer oqe). Veremos como meu corpo reage diz ele. Em suma, é isso.
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor 11 horas atrás, Carla S. Santos disse: @FitCoupleHim Você acredita que coincidiu com o inchaço da TPM? mas mandei fotos mesmo assim e ele disse que vamos esperar o inchaço da TPM passar pra ter uma avaliação mais concreta, mas que com base na foto provavelmente ele vai aumentar os Carbos e a proteína ( ja estava achando alta mas ele qer aumentar rs fazer oqe). Veremos como meu corpo reage diz ele. Em suma, é isso. @FitCoupleHim, @Locemar, @Foston... Vocês acham necessário aumentar ainda mais a quantidade de proteína? Eu li que nosso corpo só absorve uma certa quantidade da proteína.. ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.