Postado 8 de janeiro de 20187 anos Moderador Ta com mais peito que a ucraniana anabolizada aí em cima que além disso já está com uma voz nada sexy
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor 19 minutos atrás, Locemar disse: Ta com mais peito que a ucraniana anabolizada aí em cima que além disso já está com uma voz nada sexy Claro kk tbm to com mais gordura qe ela ne @Locemar ?
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Tome hidroclorotiazida por 2 dias. De toda sorte, naada impede que você pare por 1 semana e retome novamente após a avaliação dele. Ou pare de vez, dê um ar, faça exames para ver como.o está a saúde, e inicie novamente com dieta para ganhos. Acredito não ser o ideal mas a vida é feita de testes rsrs Optei por fazer o desmame. Vamos ver no que vai dar ?? Vou aproveitar sim e fazer os exames.
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Moderador 11 horas atrás, Carla S. Santos disse: Para ne.. Claro qe a rosa!! Ta ate sobrando espaço no sutien azul ? Nem dá pra perceber. Desencana disso. 11 horas atrás, Carla S. Santos disse: Claro kk tbm to com mais gordura qe ela ne @Locemar ? Tem que escolher entre ter alguma gordurinha ou ter voz de pato
Postado 9 de janeiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, Foston disse: Nem dá pra perceber. Desencana disso. Tem que escolher entre ter alguma gordurinha ou ter voz de pato Rsrs prefiro mil vezes a Gordurinha.. Até pqe, to aqui ciclando mas uso minha voz pra ganhar uma graninha kk doida ne?! ? Perguntinha gente : entao se eu parar abruptamente por uma semana nao atrapalha no ciclo nao? Posso voltar com os 10mg sem problema nenhum?
Postado 10 de janeiro de 20187 anos Autor Boa tarde!! Gente, dois dias bebendo muita agua, com doses de 5mg ao dia e hidroclorotiazida fizeram uma diferença enorme no shape! De ontem pra hj a diferença na balança foi mais de um Kg ? Acredito qe mais uns dos dias com a dosagem baixa eu ja consiga um corpo mais seco pro nutri avaliar ?. Por enquanto é isso rsrs
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Em 10/01/2018 em 13:02, Carla S. Santos disse: Boa tarde!! Gente, dois dias bebendo muita agua, com doses de 5mg ao dia e hidroclorotiazida fizeram uma diferença enorme no shape! De ontem pra hj a diferença na balança foi mais de um Kg ? Acredito qe mais uns dos dias com a dosagem baixa eu ja consiga um corpo mais seco pro nutri avaliar ?. Por enquanto é isso rsrs Fantástico
Postado 12 de janeiro de 20187 anos Em 10/01/2018 em 13:02, Carla S. Santos disse: Boa tarde!! Gente, dois dias bebendo muita agua, com doses de 5mg ao dia e hidroclorotiazida fizeram uma diferença enorme no shape! De ontem pra hj a diferença na balança foi mais de um Kg ? Acredito qe mais uns dos dias com a dosagem baixa eu ja consiga um corpo mais seco pro nutri avaliar ?. Por enquanto é isso rsrs E como está hoje, sexta feira??? Fez a avaliação com o nutri?
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor Em 12/01/2018 em 10:23, FitCoupleHim disse: E como está hoje, sexta feira??? Fez a avaliação com o nutri? @FitCoupleHim Você acredita que coincidiu com o inchaço da TPM? mas mandei fotos mesmo assim e ele disse que vamos esperar o inchaço da TPM passar pra ter uma avaliação mais concreta, mas que com base na foto provavelmente ele vai aumentar os Carbos e a proteína ( ja estava achando alta mas ele qer aumentar rs fazer oqe). Veremos como meu corpo reage diz ele. Em suma, é isso.
Postado 15 de janeiro de 20187 anos Autor 11 horas atrás, Carla S. Santos disse: @FitCoupleHim Você acredita que coincidiu com o inchaço da TPM? mas mandei fotos mesmo assim e ele disse que vamos esperar o inchaço da TPM passar pra ter uma avaliação mais concreta, mas que com base na foto provavelmente ele vai aumentar os Carbos e a proteína ( ja estava achando alta mas ele qer aumentar rs fazer oqe). Veremos como meu corpo reage diz ele. Em suma, é isso. @FitCoupleHim, @Locemar, @Foston... Vocês acham necessário aumentar ainda mais a quantidade de proteína? Eu li que nosso corpo só absorve uma certa quantidade da proteína.. ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.