Postado 24 de novembro de 20177 anos Iniciei o ciclo de Stano Landerlan têm 5 dias, estou tomando 20mg/dia, e devo ir para 30mg/dia na 2º Feira. Gostaria muito que vocês me dessem dicas e críticas construtivas, por favor. Informações: Idade: 21 | Tempo de treino ao total: 5 anos | Altura: 1,63 | Peso: 59kg | Peitoral: 86 | Cintura: 68 | Abdomen: 71 | Braço Contraído: 29 | Quadril: | Coxa: 60 | Gêmeos: 37 | Glúteo: 94 Treino 5x semana. Alimentação: 6h Café da manhã: Pão francês | Peito de peru com ricota ou ovo mexido | 9h Lanche: 250g peito desfiado temperado | 12h Almoço: Arroz, feijão, legumes e (Patinho/Peito de Frango ou filé de peixe) | 15h Lanche: Batata Doce (Não aguento mais comer batata doce, vou substituir por Aipim/Mandioca) | 18:15h Café da Tarde: Café da Manhã | 20:30h Pré treino: Bata doce ou mingau de aveia e café | 21:30h Treino | 23h Pós Treino: Whey + dois ovos inteiros. Duração do ciclo de 4 semanas. Pretendo ganhar massa magra e gostaria de dicas na dieta, por favor. PS: As fotos são antigas, porém, continuo com o mesmo corpo infelizmente rs
Postado 24 de novembro de 20177 anos Porque Stano? Péssima escolha... Não recomendo que aumente pra 30mg, continua com 20 só estende pra mais tempo.... Troca o pão francês por um carboidrato de boa qualidade... pós treino joga um carbo junto. Editado 24 de novembro de 20177 anos por trembomon
Postado 24 de novembro de 20177 anos 7 semanas fica show... Mas só minha opinião, aguardamos a opinião dos colegas tmb. Não esqueça de tomar bastante água Corte o álcool tmb e anticoncepcional caso use... Editado 24 de novembro de 20177 anos por trembomon
Postado 24 de novembro de 20177 anos Autor Trembo, Já cortei os itens mencionados. Vou aguardar sim, mas peço que continue acompanhando ? Abraço
Postado 25 de novembro de 20177 anos Moderador Suelen, Sua dose poderia ser menor. Já fez algum ciclo antes ? Contraceptivos detonam seus ganhos, pois zeram sua testosterona. Eu sei que já cortou, mas pense 02 vezes em voltar a usar.
Postado 25 de novembro de 20177 anos Autor Foston, Nunca ciclei, 10mg você indica? Não é muito baixo? Sobre o anticoncepcional, não pretendo voltar a usar hehe, obrigada!
Postado 25 de novembro de 20177 anos Moderador Começaria com 10mg. Esteja atenta aos colaterais. Tem ascendentes calvos ? Stano é conhecida por ser uma das drogas mais efetivas para as mulheres. Contudo é de longe uma das drogas que mais resulta em colaterais a elas dose por dose.
Postado 25 de novembro de 20177 anos Autor Então, como já estou entrando na segunda semana, penso que não é viável eu voltar para 10mg. Não tenho ascendentes com calvície, mas notei que meu cabelo está caindo bastante... Foston, continua acompanhando, poooor favor!! Gente, estou entrando na segunda semana e já senti alguns colaterais: Pequena queda de cabelo; dor de cabeça leve, porém, bem chatinha; irritabilidade e meu clitóris aumentou (socorro) ??
Postado 25 de novembro de 20177 anos Moderador Os colaterais são mais ou menos inevitáveis. Como está sua voz? Como disse, dose por dose stano é a pior para mulheres. O colateral do cabelo tem o agravante de a queda continuar mesmo após a descontinuação da medicação. Então fique atenta a isso. Use shampoo de cetoconozol 2%. É barato e pode ajudar a amenizar a ação do DHT sobre o folículo capilar. O colateral do clitóris começa com uma sensibilidade e vermelhidão e uma leve coceira. Calça jeans começa a incomodar na parte da costura, por exemplo. Depois dessa fase, ele pode crescer um pouco. O clitoris cresce com os ciclos, mas não é um crescimento indefinido. O limite é genético. Algumas etnias permitem um tamanho maior. Analogamente é como o pênis no homem: cresce com a liberação da testosterona, na adolescência mas há um limite genético. As ditas "musas" fitness aprendem a lidar com os colaterais: encaram a mudança de voz - pois não há jeito; fazem tratamentos e usam medicações para os cabelos; os pelos no corpo e rosto são retirados com tratamento a laser. Quanto ao clitóris, elas simplesmente não se incomodam com isso. Os esposos gostam.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.