Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2º ciclo - estreantes 2018

Featured Replies

Postado
  • Autor

passando pra relatar...nao resisti esperar ate segunda e mandei pra dentro hj msm... 250 mg enantato e 200mg deca

senti uma falta de ar depois da aplicacao, mas passou depois de uns 10 minutos.

ainda nao da pra notar nada de diferente a nao ser o pump... ja deu uma inchada diferente no musculo, mas nada demais

tudo normal, amanha vou fazer um check up pra começar tranquilo o ciclo...

• Respostas 19
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

sairam os resultados dos exames e quase todos deram ok

o que ta pegando é o colesterol q ta um pouco alterado, segue abaixo:

colesterol total: 241

LDL: 166

HDL: 55

VLDL: 20

nao  HDL 186

trigliceride: 95

Sendo q tinha feito exame em outubro e deu LDL 86... sinceramente me surpreendi com o resultado, pq estava fazendo aerobico dia sim dia nao.. tanto q meu HDL ta bom

Cheguei a duas conclusoes: ou meu exame ta errado (nao fiz jejum), ou eu exagerei nas porcarias (le-se gordura saturada)... tava comendo muita fritura e muito ovo...

Como o HDL ta bom e o trigliceride tb ta legal eu nao preocupei tanto, ate pq fiz um teste de esforço tem 2 meses e nao deu nada de alterado.

Entrei com uma 10mg sinvastatina e cortei totalmente fritura e gema pra ver se ela baixa.

Comecei com a oximetolona tem 3 dias, ate agora nao senti nada de diferente, apenas pump... cedo pra resultados 

Postado
  • Moderador

Seu colesterol não está tão alto, conforme a nova corrente da medicina. O que você precisa fazer é aumentar o HDL, usando ômega 03 - de 06 a 10 cápsulas ao dia. O risco de colesterol "alto" é sobremodo diminuído se você tem um HDL também alto. Terminado o ciclo, pode voltar a 03 a 06 cápsulas.

Duas drogas que detonam o colesterol são a trembolona e o stanozolol.

Gorduras saturadas, de regra não aumentam o colesterol: o que faz isso são os carboidratos. Sinvastatina agrega uma série de outros problemas. Caso faça questão de usá-la, é bom suplementar com coenzima q10.

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Foston disse:

Seu colesterol não está tão alto, conforme a nova corrente da medicina. O que você precisa fazer é aumentar o HDL, usando ômega 03 - de 06 a 10 cápsulas ao dia. O risco de colesterol "alto" é sobremodo diminuído se você tem um HDL também alto. Terminado o ciclo, pode voltar a 03 a 06 cápsulas.

Duas drogas que detonam o colesterol são a trembolona e o stanozolol.

Gorduras saturadas, de regra não aumentam o colesterol: o que faz isso são os carboidratos. Sinvastatina agrega uma série de outros problemas. Caso faça questão de usá-la, é bom suplementar com coenzima q10.

Valeu pelas dicas 

as referencias de LDL agora estão em 100 e do colesterol total estao em 190

Postado
  • Autor

Mais uma aplicacao agora pouco, e essa foi a melhor que ja fiz ate hj, mandei 2 shots e nenhum deles saiu sangue.

Resultados ainda zero, primeira semana é isso msm... mas a oximetolona ja ta dando as caras... to me sentindo um pouco mais retido e um pump maior.. pessoal da academia ja ta desconfiando...kkk

• 3 meses depois...
Postado
Em 02/04/2018 em 07:13, Frango-RJ disse:

Segue fotos finais do ciclo.. estou na semana de desidratacao e baixa de carboidratos

bf1082.jpg

Parabens mano, ficou show, vai relatando aí, nao abandona não 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Agora é que vai começar!!

Vai sim... quero ver so pele e musculo pai... vai ficar top se deus quiser

4 horas atrás, RhoxBR disse:

Parabens mano, ficou show, vai relatando aí, nao abandona não 

Na verdade eu ja abandonei ne... kkk  O forum ta meio caido ai desanimei e fui la para o hipertrofia... só vou postar as fotos finais e resultado do campeonato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.