Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não acredito que tenha 26% de BF. Essas gordurinhas do torso (abs e costas) resove-se com alimentação limpa e exercícios.

Sim, dá para iniciar um ciclo, sempre em baixas doses.

Resultados dependem de alimentação e treinos adequados. Os anabols apenas darão uma força no processo.

Eu fiz uma avaliação a 1 mês, é isso mesmo, obrigada pelas dicas ajudou bastante! Vou focar na dieta e arriscar então rsrs

12 minutos atrás, Locemar disse:

Também acho que dá. Agora deu pra ver que o abdômen tem mais acúmulo de gordura mas pela perna a gente percebe que já tem uma estrutura trabalhada.

Joga a dose baixa e organiza melhor seu treino pra ele ser bem desgastante além de uma boa sessão de aeróbico, junto com dieta obviamente. A ox vai te ajudar a manter a massa magra enquanto você perde gordura.

É então vou fazer isso mesmo, talvez parando com o anticoncepcional também ajude né desinchar mais o meu abdômen... Obrigada pelas dicas!!

• Respostas 50
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
56 minutos atrás, Natalí Silva disse:

Eu fiz uma avaliação a 1 mês, é isso mesmo, obrigada pelas dicas ajudou bastante! Vou focar na dieta e arriscar então rsrs

É então vou fazer isso mesmo, talvez parando com o anticoncepcional também ajude né desinchar mais o meu abdômen... Obrigada pelas dicas!!

Ou oxan ou anticomcepcional, não vejo como juntar os dois e dar bom.

Boa sorte! Acompanhando 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Natalí Silva disse:

Foi até bom você ter citado isso porque anticoncepcional com esteroides não rola de jeito algum! Nem pense em começar a ox sem tirar isso do teu corpo primeiro.

Postado
  • Autor

54 minutos atrás, Locemar disse:

Foi até bom você ter citado isso porque anticoncepcional com esteroides não rola de jeito algum! Nem pense em começar a ox sem tirar isso do teu corpo primeiro.

1 hora atrás, Emer.GT disse:

Ou oxan ou anticomcepcional, não vejo como juntar os dois e dar bom.

Boa sorte! Acompanhando 

Já haviam me avisado mesmo sobre isso, vou acabar a cartela pra começar usar o oxan, depois de terminar o ciclo poderei voltar a tomar normalmente?

Postado
8 minutos atrás, Locemar disse:

Poder pode, mas sabendo que vai perder todos os seus ganhos.

Trazindo @Natalí Silva ....

Se quer ser maromba esqueça os anticoncepcionais!

Arrume outro método p não embuchar kkkkkkkk

Triste fim....

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Sereiafit disse:

Trazindo @Natalí Silva ....

Se quer ser maromba esqueça os anticoncepcionais!

Arrume outro método p não embuchar kkkkkkkk

Triste fim....

Nossa, pelo jeito vou ter que parar mesmo... Você parou?

Postado
42 minutos atrás, Natalí Silva disse:

Já haviam me avisado mesmo sobre isso, vou acabar a cartela pra começar usar o oxan, depois de terminar o ciclo poderei voltar a tomar normalmente?

Se pretende perder quase tudo que ganhou se não tudo, pode voltar a usar, se tiver boas condições financeiras a metodos para alias os dois, mas do modo convencional ou é um ou é outro!

Nosso mundo é cruel hahaha 

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Emer.GT disse:

Se pretende perder quase tudo que ganhou se não tudo, pode voltar a usar, se tiver boas condições financeiras a metodos para alias os dois, mas do modo convencional ou é um ou é outro!

Nosso mundo é cruel hahaha 

Meu Deus do céu, como é difícil ser mulher Kkkkkkk

Vou parar né, já pensou passar por tudo pra perder depois? Aí não dá kkk

Postado
8 minutos atrás, Natalí Silva disse:

Nossa, pelo jeito vou ter que parar mesmo... Você parou?

Eu há mto tempo não tomo,  acho q desde os 17 anos. Mas parei por outros motivos que não tem haver com a musculação. 

Vai ter q recorrer a métodos como: Diu de cobre, gestrinona, camisinha, tabela, coito interrompido, castidade, vou parar por aqui p não falar besteira... :biggrin: rsrs

O pessoal deve saber se há outras formas além destas, mas anticoncepcional vai contra tudo que vc busca na musculação, ele trabalha a favor da gordura localizada e dificuldade no ganho de massa magra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.