Postado 20 de janeiro de 20196 anos 21% com essa shape? uau... shape F*** parabéns, acredito que começar com 5mg e depois aumentar um pouco pra vc seria tranquilo, já tem maturidade muscular pra isso. Mas consiga uma oxa de confiança, no caso se possível landerlan de 5mg ficaria mais fácil.
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Moderador Em 03/01/2018 em 20:10, Eva Maria de Souza disse: gostaria de usar uma dose baixa de oxandrolona, pois, tenho medo da queda de cabelo e voz engrossar. Existem meninas que tem queda de cabelo com 5-10mg e outras que simplesmente não apresentam este colateral. Outras que não alteram a voz com nenhum esteroide e outras que na menor dose já ficam roucas. Então é impossível prever. Em 20/01/2019 em 05:03, Nattyy disse: Olá gente. Comecei um ciclo (primeira semana) com primobolan, e a minha única preocupação é a mudança na voz. Alguém pode me dizer se muda muito? Qual a marca? Primobolan original eu só conheço duas confiáveis.
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Nossa! Que linda!!! Se eu chegasse nesse teu nível, eu já estaria feliz haha Vou acompanhar! Poste fotos de costas e de lateral para gente ver esse glúteo( que já deve ser lindo!) 😉
Postado 24 de janeiro de 20196 anos 7 minutos atrás, Baka_lu disse: Se eu chegasse nesse teu nível, eu já estaria feliz haha "seje menas", vc tá bem demais.
Postado 24 de janeiro de 20196 anos 32 minutos atrás, Kami Back disse: "seje menas", vc tá bem demais. "Seje bem menas"
Postado 22 de março de 20196 anos Em 20/01/2019 em 06:03, Nattyy disse: Olá gente. Comecei um ciclo (primeira semana) com primobolan, e a minha única preocupação é a mudança na voz. Alguém pode me dizer se muda muito? Se a dosagem for pouca talvez não MAS é difícil achar fontes confiáveis desse hormônio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.