Pular para o conteúdo

Oxandrolona 5mg por dia pode engrossar a voz?

Respostas em Destaque

• Respostas 15
  • Visualizações 8,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oiee.... Diria que vou te dar uma moral, pq seu shape já tá top ?????rsrs Mas brincadeiras a parte, a dose está ótima.... Poste o treino completo ... E eu vou ficar aqui acompanhando de

• Tua estrutura já está boa, o que dá pra concluir que sua dieta e treino também estão ajustados. Conheço muita mulher que cicla mais pesado e não tem a qualidade que você tem. Qualquer dose baixa que p

• Eva Maria de Souza
    Eva Maria de Souza

1.     Segunda-feira: Fly Inclinado  + Supino 45º com Halteres – 4x10/10  60” Supino Reto com Barra – 3x18 (drop 3x6) 60” Voador – 4x12  45” Crossover – 3x15 60” Rosca 21 com

Imagens Postadas

• Moderador
Em 03/01/2018 em 20:10, Eva Maria de Souza disse:

gostaria de usar uma dose baixa de oxandrolona, pois, tenho medo da queda de cabelo e voz engrossar.

Existem meninas que tem queda de cabelo com 5-10mg e outras que simplesmente não apresentam este colateral. Outras que não alteram a voz com nenhum esteroide e outras que na menor dose já ficam roucas. Então é impossível prever.

Em 20/01/2019 em 05:03, Nattyy disse:

Olá gente. 

Comecei um ciclo (primeira semana) com primobolan, e a minha única preocupação é a mudança na voz. 

Alguém pode me dizer se muda muito? 

Qual a marca? Primobolan original eu só conheço duas confiáveis.

• 1 mês depois...
Em 20/01/2019 em 06:03, Nattyy disse:

Olá gente. 

Comecei um ciclo (primeira semana) com primobolan, e a minha única preocupação é a mudança na voz. 

Alguém pode me dizer se muda muito? 

Se a dosagem for pouca talvez não MAS é difícil achar fontes confiáveis desse hormônio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.