Postado 2 de março de 20187 anos Autor 1 hora atrás, batataney disse: Tem previsão de quando iniciará o ciclo ? Fala irmão, a galera deve ta achando bem monótono meus posts, afinal nao tem drogas ainda Nao tem previsão, chegou meu anastrozol hoje, ( usarei caso seja necessario durante o ciclo ) faltam todas as outras drogas e vitaminas da tpc, hcg etc... Mas sendo sincero estou gostando bastante dos resultados (natural). Por isso n estou com pressa, percebo q tem muita lenha pra queimar ainda sem as drogas. Vou ver se atualizo com uma foto hoje. ( legday ).
Postado 2 de março de 20187 anos Moderador 45 minutos atrás, Java Muscle disse: Fala irmão, a galera deve ta achando bem monótono meus posts, afinal nao tem drogas ainda Normal ... meu diário deve ser uns 10 a 15% em relação a ciclos... restante dietas e treinos... faz parte... Aguardando as Ibagens !!
Postado 2 de março de 20187 anos Autor 6 horas atrás, batataney disse: Normal ... meu diário deve ser uns 10 a 15% em relação a ciclos... restante dietas e treinos... faz parte... Aguardando as Ibagens !! Hj a tarde me pesei, subiu mais um pouco o peso 66,4kg, ou seja o aumento das calorias junto com DSDN de descanso está funcionando! BF continua o mesmo, vou manter essas 3.800kcal e ver até onde o peso vai e mais na frente ajusto novamente, sempre aos poucos. Hoje foi leg day, chegou a dar nauseas e dor de cabeça no treino, abusei da intesidade, proximos dias estarei de muletas. segue as fotos. Segue o plano.
Postado 4 de março de 20187 anos Autor Boa tarde Mais um ajuste no treino SEG - PEITO + PANTU + HIIT TER - OFF QUA - PANTU + DORSAL + POSTERIOR DE OMBRO QUI - OFF SEX - PERNAS + PANTU + HIIT SAB - OFF DOM - OMBRO + BRAÇOS segue o plano
Postado 5 de março de 20187 anos Autor Hj foi de braceta e ombro Pump bom Essa semana fazer pedidos de vitaminas para a tpc Segue plano
Postado 5 de março de 20187 anos 9 minutos atrás, Java Muscle disse: Hj foi de braceta e ombro Pump bom Essa semana fazer pedidos de vitaminas para a tpc Segue plano TPC????? estava ciclando ou não?
Postado 5 de março de 20187 anos Autor 20 horas atrás, Sereiafit disse: TPC????? estava ciclando ou não? nao esta acompanhando ne?! Porisso ta fazendo essa pergunta Ciclo so la pra meados de julho, estou comprando as drogas para a TPC. Editado 5 de março de 20187 anos por Java Muscle
Postado 5 de março de 20187 anos Autor Senti necessidade de mais um ajuste no treino SEG - PEITO + PERNA + HIIT ( priorizando perna e fazendo somente 2 exercicios para peito no final da sessão) senti que é necessário treinar inferiores pelo menos 2x na semana, sendo 1 na segunda e outra na sexta. EXTENSORA: 6x8 com drop + 6x8 c/drop + 6x8 c/isometria de 10seg (descanso de 2min a cada 6 series, descanso de 10seg entre drops ) FLEXORA: 4X8 c/drop + 4x8 c/drop + 4x8 c/isometria 10 seg _____________________________________ TER - OFF QUA - PANTU + DORSAL + POSTERIOR DE OMBRO QUI - OFF SEX - PERNAS + PANTU + HIIT SAB - OFF DOM - OMBRO + BRAÇOS Segue... Editado 5 de março de 20187 anos por Java Muscle
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.