Postado 28 de janeiro de 20187 anos Autor 10 horas atrás, FitCoupleHim disse: Experimente fazer de 12min a 15min de Hiit na esteira imediatamente após o treino resistido. Há duas modalidades que gosto: anda 3min corre 1min (alterne por 15 min); ou corre 8seg e para totalmente por 12seg (com os pés na borda da esteira sem desliga-la). O tempo de sono ideal é subjetivo. Algumas pessoas necessitam de mais horas, outras de menos. A tendência é inchar mesmo. Mas fique tranquila, é parte importante do processo. "só queria substituir gordura por massa, o que é master ultra mega difícil ... " Só?!?!?! Ahhhh, pare guria.... quando encontrar a fórmula, me avis, tá?!?!? Eu faço HIIT umas duas ou três vezes na semana, quando da tempo. Quando tenho reunião cedo, preciso correr pra ficar pronta pro trabalho. 15 minutos ou até 1 minutos são uma eternidade em São Paulo, sem exageros. Por isso de complementar o cardio. Vou ver se da, pq isso requer lavar os cabelos à noite, ter que secar, e aí já precisa de tempo, coisa q não tenho. Valew as dicas ?????
Postado 30 de janeiro de 20187 anos Esta na hora de fotinhas novas!!! Acompanhando, ansiosa para seus resultados. vamos lá mulher da #Quebraceta rsrsrs
Postado 31 de janeiro de 20187 anos Autor Em 27/01/2018 em 22:55, FitCoupleHim disse: Experimente fazer de 12min a 15min de Hiit na esteira imediatamente após o treino resistido. Há duas modalidades que gosto: anda 3min corre 1min (alterne por 15 min); ou corre 8seg e para totalmente por 12seg (com os pés na borda da esteira sem desliga-la). O tempo de sono ideal é subjetivo. Algumas pessoas necessitam de mais horas, outras de menos. A tendência é inchar mesmo. Mas fique tranquila, é parte importante do processo. "só queria substituir gordura por massa, o que é master ultra mega difícil ... " Só?!?!?! Ahhhh, pare guria.... quando encontrar a fórmula, me avis, tá?!?!? Eu faço HIIT umas duas ou três vezes na semana, quando da tempo. Quando tenho reunião cedo, preciso correr pra ficar pronta pro trabalho. 15 minutos ou até 1 minutos são uma eternidade em São Paulo, sem exageros. Por isso de complementar o cardio. Vou ver se da, pq isso requer lavar os cabelos à noite, ter que secar, e aí já precisa de tempo, coisa q não tenho. Valew as dicas ?????
Postado 31 de janeiro de 20187 anos Autor Oii eu queria postar foto agora dentro do ciclo, mas menstruei e inchei horrores... ? sigo firme com a dieta, na TPM comi chocolates ? (para o bem geral da nação ) mas nada fora de controle kkk
Postado 31 de janeiro de 20187 anos 58 minutos atrás, Catcat disse: Oii eu queria postar foto agora dentro do ciclo, mas menstruei e inchei horrores... ? sigo firme com a dieta, na TPM comi chocolates ? (para o bem geral da nação ) mas nada fora de controle kkk Eu sempre que estou com problemas principalmente relacionados à libido não solucionada kkkkkkk, eu como um quadrante de chocolate 70% pra ver se eu consigo desconcentrar da ansiedade... Meu coach autorizou, mas eu não passo disso! Na TPM se eu comer qualquer coisa com a mínima quantidade de açúcar, me dá enxaqueca então evito...
Postado 1 de fevereiro de 20187 anos Acompanhando... Que corpão??? quero chegar assim na casa dos 40. Tá de parabéns gata!
Postado 1 de fevereiro de 20187 anos Autor 17 horas atrás, Sereiafit disse: Eu sempre que estou com problemas principalmente relacionados à libido não solucionada kkkkkkk, eu como um quadrante de chocolate 70% pra ver se eu consigo desconcentrar da ansiedade... Meu coach autorizou, mas eu não passo disso! Na TPM se eu comer qualquer coisa com a mínima quantidade de açúcar, me dá enxaqueca então evito... Na TPM só açúcar resolve kkkk brigadeiro ajudou muito ! Não matei ninguém ahaha 12 horas atrás, Edjane disse: Acompanhando... Que corpão??? quero chegar assim na casa dos 40. Tá de parabéns gata! Obrigada gata! Vamos ver como vai ficar depois do ciclo ????
Postado 3 de fevereiro de 20187 anos Autor Gente do céu ! A balança subiu de 65 pra quase 68kg ! Senhor da glória ! minha dieta está entre 2000-2300 calorias/ dia! Com 60 minutos de treino 6x na semana ! ????? Editado 3 de fevereiro de 20187 anos por Catcat
Postado 3 de fevereiro de 20187 anos 2 horas atrás, Catcat disse: Gente do céu ! A balança subiu de 65 pra quase 68kg ! Senhor da glória ! minha dieta está entre 2000-2300 calorias/ dia! Com 60 minutos de treino 6x na semana ! ????? Normal, rsrs não precisa desesperar ! e as medidas? Tem conferido???
Postado 3 de fevereiro de 20187 anos 20 horas atrás, Catcat disse: Gente do céu ! A balança subiu de 65 pra quase 68kg ! Senhor da glória ! minha dieta está entre 2000-2300 calorias/ dia! Com 60 minutos de treino 6x na semana ! ????? Mas se foi pra pernas e glúteos, isso é bom
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.