Postado 23 de janeiro de 20187 anos Opa galera blz? vou relatar um ciclo que farei de pró hormonal que comprei da dragon pharma. Durante o ciclo vou relatar diariamente todo o processo e incluirei fotos também.
Postado 7 de março de 20187 anos Autor 19 horas atrás, fisiculturismo disse: Realizou o ciclo? Olá vou começar a relatar em 48H é que so pude começar agora! Vai excluir o post?
Postado 8 de março de 20187 anos Autor Ola, bem hoje foi meu primeiro dia de ciclo as 8h da manha tomei minhas primeiras capsulas do typhon e uma capsula de shield. Até o momento agora sao 13:30 estou me sentindo normal. A única coisa que senti diferente foi a minha disposição, parece que mimha energia dobrou, estou me sentindo muito disposto.
Postado 9 de março de 20187 anos Autor Ola, bem hoje foi 2º dia de ciclo as 8h da manha tome capsulas do typhon e uma capsula de shield. Senti apenas um pequeno enjoo de manha, mas nada anormal, nenhum colateral aparecente.Acho que é muito cedo para falar. Estou buscando bater meus macros diarios vou tirar foto todos os dias para ver o resultado e postarei aqui . hj mesmo
Postado 9 de março de 20187 anos Autor Será que alguém que esta acompanhando o relato pode me ajudar a analisar minha dieta?
Postado 9 de março de 20187 anos 52 minutos atrás, Bsb_frenetico disse: Será que alguém que esta acompanhando o relato pode me ajudar a analisar minha dieta? Na minha assinatura há um link para padronização de tópicos. Clique, leia e cpmplemente com as informações que faltam. Quanto ao relato, poste fotos para acompanharmos a evolução. Quanto à dieta... onde está?
Postado 9 de março de 20187 anos Autor Idade: 29 Peso: 72kg Altura: 1,75 % de gordura, se possível entre 10% e 15%; Se já teve contato com anabolizantes no passado e quantas vezes? Essa é a primeira vez. Dieta: Segundo a formula usada minha TMB é de 2388. eu escolhi que tinha atividade diária é leve, pois eu trabalho o dia todo sentado sou programador. A única atividade que eu faço é treinar e arrumar a casa as vezes.Está certo então? refeições: 07:30 1º - 100g de aveia +1 scoop de whey isolado (15g de proteína) + 1 banana; 10:30 2º - 100g de aveia +1 scoop de whey isolado (15g de proteína) + 1 banana + 2 capsulas de omega 3 1000mg; 13:30 3º - 200g de arroz branco +200g de peito de frango / patinho + 2 capsulas de omega 3 1000mg ; 16:30 4º - 200g de arroz branco +200g de peito de frango / patinho ; 19:30 5º - 200g de arroz branco + omelete 3 ovos + 2 capsulas de omega 3 1000mg ; pos treino uma dose de whey 31g ; estou tomando venon como pre treino
Postado 9 de março de 20187 anos 1 hora atrás, Bsb_frenetico disse: Idade: 29 Peso: 72kg Altura: 1,75 % de gordura, se possível entre 10% e 15%; Se já teve contato com anabolizantes no passado e quantas vezes? Essa é a primeira vez. Dieta: Segundo a formula usada minha TMB é de 2388. eu escolhi que tinha atividade diária é leve, pois eu trabalho o dia todo sentado sou programador. A única atividade que eu faço é treinar e arrumar a casa as vezes.Está certo então? refeições: 07:30 1º - 100g de aveia +1 scoop de whey isolado (15g de proteína) + 1 banana; 10:30 2º - 100g de aveia +1 scoop de whey isolado (15g de proteína) + 1 banana + 2 capsulas de omega 3 1000mg; 13:30 3º - 200g de arroz branco +200g de peito de frango / patinho + 2 capsulas de omega 3 1000mg ; 16:30 4º - 200g de arroz branco +200g de peito de frango / patinho ; 19:30 5º - 200g de arroz branco + omelete 3 ovos + 2 capsulas de omega 3 1000mg ; pos treino uma dose de whey 31g ; estou tomando venon como pre treino Quem montou esta dieta para você? Qual foi a divisão de macronutrientes que utilizou? Eu colocaria arroz integral, frutas, legumes, verduras, sobretudo as verde escuras e, principalmente, gorduras boas.
Postado 9 de março de 20187 anos Autor 19 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Quem montou esta dieta para você? Qual foi a divisão de macronutrientes que utilizou? Eu colocaria arroz integral, frutas, legumes, verduras, sobretudo as verde escuras e, principalmente, gorduras boas. Sim foi sim. Eu nao entendo muito. Não vejo o uso do integral ja que sou ectomorfo nao tenho problema com liberação de insulina. Sim colocarei legumes como brocolis e cenoura. Tem mais algo a dizer?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.