Postado 29 de março de 20187 anos Autor Estou ficando cada vez mais apaixonada pelo meu abdômen ?❤️. 31 minutos atrás, Sereiafit disse: Eu já disse que vc é linda! ❤️ qto ao corpo, já melhorou mto, e conseguiu uma boa evolução! mas tem que focar em baixar o BF, vc tem volume, é uma mulher com curvas, mas na sua composição corporal nota-se que há diversos pontos com gordura. Se secar bem, os músculos ficarão mais notáveis, e qdo fizer uma dieta para hipertrofia terá um ganho com uma qualidade melhor! A oxan, vai ajudar a segurar a massa, então foco, faça esse ciclo p baixar o Bf e depois vc faz um p crescer e ficar monstra! @Sereiafit com certeza eu vou fazer isso, muito obrigada me adiciona no instagram @katrinnyprado .
Postado 4 de abril de 20187 anos Autor Atualizando mais uma semana e agora eu só estou com a oxa em dose menor.
Postado 4 de abril de 20187 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Abdômen já ta até marcando. Tá marcando daqui a pouco os gomos vão saltitar ??...
Postado 9 de abril de 20187 anos Autor Atualizando 1 mês e 20 dias de ciclo, fui na nutri esportiva e ela ajustou a minha dieta pra eu secar. E diminuir o percentual de gordura
Postado 9 de abril de 20187 anos Autor Um antes e depois top ?... Só preciso dar uma reduzido no percentual p deixar o abdômen mais sequinho ?
Postado 9 de abril de 20187 anos 1 hora atrás, Katrinny disse: Um antes e depois top ?... Só preciso dar uma reduzido no percentual p deixar o abdômen mais sequinho ? Woahuuu espectáculo.? parabéns pela sua persistência.
Postado 9 de abril de 20187 anos Já da p ver uma grande perca de gordura.. olha seu quadril como diminuiu! Tá ficando linda... Parabens ????????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.