Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo: medo de virilização

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal meu ciclo terminou, vou postar a última foto depois gostaria que algum moderador apagasse as minhas fotos. Quando eu iniciar um novo ciclo eu faço um novo post. Quero agradecer a ajuda de cada um que foi essencial, ainda estou na luta pra secar e reduzir o percentual de gordura em conjunto com os treinos puxados, nunca achei tão difícil ?. Mas não desisto ninguém disse que seria fácil!

2F68A0CD-8FE4-44F6-BD15-1844CBE287E4.jpeg

• Respostas 139
  • Visualizações 27,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Katrinny disse:

Pessoal meu ciclo terminou, vou postar a última foto depois gostaria que algum moderador apagasse as minhas fotos. Quando eu iniciar um novo ciclo eu faço um novo post. Quero agradecer a ajuda de cada um que foi essencial, ainda estou na luta pra secar e reduzir o percentual de gordura em conjunto com os treinos puxados, nunca achei tão difícil ?. Mas não desisto ninguém disse que seria fácil!

2F68A0CD-8FE4-44F6-BD15-1844CBE287E4.jpeg

Abrandar talvez, desistir, nunca!

Meus parabéns pela evolução e pela sua persistência. Ficou muito bem? boa sorte na sua caminhada e que tudo vá de encontro ao que deseja. 

Postado

Secou muito, a estrutura do seu corpo mudou totalmente! 

Seus ombros estão marcados, cintura menor, quadril menor, pernas tornadas, realmente outra pessoa. Agora é focar em segurar isso tudo com treino e dieta!

Deu p perceber q é bem focada e que está bem animada com a vida fitness hehehe     Então continue nessa vibe e tenha constância!

ta linda!!! Bjs ? 

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Abrandar talvez, desistir, nunca!

Meus parabéns pela evolução e pela sua persistência. Ficou muito bem? boa sorte na sua caminhada e que tudo vá de encontro ao que deseja. 

Obrigada a ajuda de vocês foi muito importante não vou desistir, vou continuar no foco com os treinos pesados e o Cross. 

22 horas atrás, Locemar disse:

Se fosse fácil todos teriam corpos esculturais. Para ser o que a maioria não é, temos que fazer o que a maioria não faz ?

@Locemar muito obrigada pela ajuda depois queria que me ajudasse com uns treininhos hiit eu só sei o na esteira eu costuma correr 1 min há 9,50 km e descansar 30 segundos na esteira mesmo com os pés fora, faço uns 10 disparos desse. 

18 horas atrás, Foston disse:

É outra pessoa. Reflete no psicológico, né ?

Muito! Me aceito mais, passei a me achar mais bonita, usar roupas mais justas, barriga de fora, shorts tudo que não usava antes. Obrigada pela ajuda 

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Sereiafit disse:

Secou muito, a estrutura do seu corpo mudou totalmente! 

Seus ombros estão marcados, cintura menor, quadril menor, pernas tornadas, realmente outra pessoa. Agora é focar em segurar isso tudo com treino e dieta!

Deu p perceber q é bem focada e que está bem animada com a vida fitness hehehe     Então continue nessa vibe e tenha constância!

ta linda!!! Bjs ? 

Vdd @Sereiafit estou bem focada sim eu gosto de treinar, de fazer o cross p mim o mais difícil é a dieta mesmo, mas tá fluindo. Obrigada pela força bj?

Editado por Katrinny

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá pessoa sumida por aqui mas ainda estou no foco, com os treinos pesados e o Cross fit, estou muito bem comigo mesma, nunca me imaginei passando por essa fase, minha disposição, minha força é outra, e vejo uma evolução a cada dia, as pessoas me elogiando, a minha mudança e minha evolução, isso não tem nada que pague ??

62E931C2-BD23-4852-B4F0-F9709F4DD7E4.jpeg

15FB496F-D759-4354-A1B0-1B342242F70D.jpeg

FD89468A-6451-4C57-B9C7-739F4A228BA3.jpeg

5B4EF80E-48BE-42C9-A340-24D8A050AF7B.jpeg

Postado
3 horas atrás, Katrinny disse:

Olá pessoa sumida por aqui mas ainda estou no foco, com os treinos pesados e o Cross fit, estou muito bem comigo mesma, nunca me imaginei passando por essa fase, minha disposição, minha força é outra, e vejo uma evolução a cada dia, as pessoas me elogiando, a minha mudança e minha evolução, isso não tem nada que pague ??

62E931C2-BD23-4852-B4F0-F9709F4DD7E4.jpeg

15FB496F-D759-4354-A1B0-1B342242F70D.jpeg

FD89468A-6451-4C57-B9C7-739F4A228BA3.jpeg

5B4EF80E-48BE-42C9-A340-24D8A050AF7B.jpeg

Parabéns? e boa continuação. Não tem nada melhor que ter a auto estima lá no alto?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.