Postado 13 de fevereiro de 20187 anos Boa noite senhores ! Sou novo aqui no fórum, por isso gostaria que vocês me opinassem sobre as quantidades de durateston, boldenona e oxandrolona que deveria usar para obter os melhores resultados possíveis com essa combinação. Pensei em fazer por no minimo 8 semanas. Desde já agradeço !
Postado 13 de fevereiro de 20187 anos Atualize seu post com seus dados e coloque no modelo padrão, precisamos saber quem vai tomar pra poder opinar.
Postado 15 de fevereiro de 20187 anos Moderador Em 13/02/2018 em 19:22, Marcos 38 disse: Boa noite senhores ! Sou novo aqui no fórum, por isso gostaria que vocês me opinassem sobre as quantidades de durateston, boldenona e oxandrolona que deveria usar para obter os melhores resultados possíveis com essa combinação. Pensei em fazer por no minimo 8 semanas. Melhores resultados possíveis depende de uma série de fatores e não apenas de dose. Tudo depende também de quem está tomando e você não informou nada a seu respeito.
Postado 15 de fevereiro de 20187 anos Autor Tenho 1,88 m de altura Peso 98 kg Tenho 38 anos Esse será meu terceiro ciclo, treino a quase vinte anos mas só a pouco tempo comecei a ciclar. Faço uma dieta bem montada por um nutricionista, e meu treino tambem é bem intenso. Sempre procuro treinar próximo da falha . Meu primeiro ciclo foi de deca e durateston, ganhei 7,5 Kg em dois meses. Na segunda vez foi de stanozolol e enantato, ganhei 8 Kg com boa densidade. Tentei fazer um com trembolona e masteron mas acabei comprando produtos falsos, então só perdi dinheiro. Dessa vez quero usar somente produtos que venham de farmaceuticas, tipo a durateston e equifort. Obs: O que é esse modelo padrão do perfil ?
Postado 15 de fevereiro de 20187 anos 36 minutos atrás, Marcos 38 disse: Obs: O que é esse modelo padrão do perfil ? Veja o link em minha assinatura (abaixo).
Postado 15 de fevereiro de 20187 anos Em 13/02/2018 em 21:22, Marcos 38 disse: Boa noite senhores ! Sou novo aqui no fórum, por isso gostaria que vocês me opinassem sobre as quantidades de durateston, boldenona e oxandrolona que deveria usar para obter os melhores resultados possíveis com essa combinação. Pensei em fazer por no minimo 8 semanas. Desde já agradeço ! Durateston entre 250mg a 500mg por semana! Durateston para tirar o máximo proveito, deve ser usada DSDN, por conta do PROPIONATO e o isocaproato. Com a boldenona para mim o enantato ou o cipionato ficaria bem melhor. Boldenona entre 400mg a 800mg por semana! E no minimo 10 semanas e mesmo assim seria pouco! ( para mim, entre 12 e 14 semanas é o ideal). Oxandrolona entre 40mg a 80mg por dia!
Postado 15 de fevereiro de 20187 anos 11 horas atrás, Marcos 38 disse: Tenho 1,88 m de altura Peso 98 kg Tenho 38 anos Esse será meu terceiro ciclo, treino a quase vinte anos mas só a pouco tempo comecei a ciclar. Faço uma dieta bem montada por um nutricionista, e meu treino tambem é bem intenso. Sempre procuro treinar próximo da falha . Meu primeiro ciclo foi de deca e durateston, ganhei 7,5 Kg em dois meses. Na segunda vez foi de stanozolol e enantato, ganhei 8 Kg com boa densidade. Tentei fazer um com trembolona e masteron mas acabei comprando produtos falsos, então só perdi dinheiro. Dessa vez quero usar somente produtos que venham de farmaceuticas, tipo a durateston e equifort. Obs: O que é esse modelo padrão do perfil ? Se você já treina a vinte anos e já fez ciclos talvez a dosagem desses três hormônios não necessite serem tão altas.Equifort é veterinário. Editado 15 de fevereiro de 20187 anos por Gamma
Postado 15 de fevereiro de 20187 anos Autor A equifort é veterinária sim, é de 50 mg/ml ! Tive problemas com produtos falsos no passado, por isso só vou usar produtos produzidos por farmacêuticas. Editado 15 de fevereiro de 20187 anos por Marcos 38
Postado 15 de fevereiro de 20187 anos 1 minuto atrás, Marcos 38 disse: A equifort é veterinária sim, é de 50 mg/ml ! Tive problemas com produtos falsos no passado, por isso só vou usar produtos produzidos por farmacêuticas. Entendi. Vai usar veterinário também?
Postado 15 de fevereiro de 20187 anos Autor Vou sim. A ideia era usar durateston, boldenona e oxandrolona. Mas já vi que a oxandrolona vai ter que ser em grande quantidade e vai acabar saindo muito caro. Estou pensando em mudar pra durateston 500 mg por semana e equifort 400 mg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.