Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo feminino com Stanozolol

Featured Replies

Postado
  • Autor

Durante essa semana estou sentindo umas dores de cabeça. Mas nao sei se devo isso ao Stanozolol. 

Hoje treinei peito e triceps, Hitt 15 min + Abs. Durante o ABS senti um forte aumento da temperatura corporal.

• Respostas 108
  • Visualizações 26,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Leili Santos disse:

Durante essa semana estou sentindo umas dores de cabeça. Mas nao sei se devo isso ao Stanozolol. 

Hoje treinei peito e triceps, Hitt 15 min + Abs. Durante o ABS senti um forte aumento da temperatura corporal.

Como  está seu consumo de água ?

Postado

entao leili santos vc tem acompanhamento de algum medico

2 horas atrás, Leili Santos disse:

Estou sempre me atenta a isso. Procuro beber 3l por dia. Mas pode see q nao esteja bebendo...vou ficar mais atenta ainda. Rs

vc tem acompanhamento de algum profissional

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, SANTOS 13 disse:

entao leili santos vc tem acompanhamento de algum medico

vc tem acompanhamento de algum profissional

Não:-(. Faço tudo na base de pesquisas. Sou muito curiosa e gosto de estudar ciências (minha formação é química e Enfermagem)Tento me orientar por artigos, fóruns...

Postado
5 minutos atrás, Leili Santos disse:

Não:-(. Faço tudo na base de pesquisas. Sou muito curiosa e gosto de estudar ciências (minha formação é química e Enfermagem)Tento me orientar por artigos, fóruns...

e complicado antes de partir para os meus ciclos tomei esse cuidado fui a endocrino,nutricionista,hortomolecular.

começei com oxan depois estano+dura depois deka+dura e agora so estano para manutençao de resultado.

começei com 60 kilos e tinha 26% de gordura e tenho 1,74 de altura a dois anos atras

agora estou com 80 kilos e tenho 10% de gordura e faço exames periodicos com os medicos citados

alem de estudar muito sobre esse assuntos tenho profissionais para tirar minhas duvidas

e graças a deus com 40 anos tenho a vitalidade de um jovem de 20 kkkkk

Postado
  • Autor
4 horas atrás, SANTOS 13 disse:

e complicado antes de partir para os meus ciclos tomei esse cuidado fui a endocrino,nutricionista,hortomolecular.

começei com oxan depois estano+dura depois deka+dura e agora so estano para manutençao de resultado.

começei com 60 kilos e tinha 26% de gordura e tenho 1,74 de altura a dois anos atras

agora estou com 80 kilos e tenho 10% de gordura e faço exames periodicos com os medicos citados

alem de estudar muito sobre esse assuntos tenho profissionais para tirar minhas duvidas

e graças a deus com 40 anos tenho a vitalidade de um jovem de 20 kkkkk

Acontece que são raros os profissionais que te aconselham em ciclos com esteroides. A não ser esses pagos mesmo pq os de Planos de saúde é difícil. Nossa, você teve um ótima evolução! Parabéns!!! Essa coisa da idade é tão relativa. Eu namora um rapaz 13 anos mais novo que eu:blush:. Mas costumo dizer que eu tenho muito mais energia que ele. kkk. O homem só pensa em dormir. kkk

Postado

Acontece que são raros os profissionais que te aconselham em ciclos com esteroides. A não ser esses pagos mesmo pq os de Planos de saúde é difícil. Nossa, você teve um ótima evolução! Parabéns!!! Essa coisa da idade é tão relativa. Eu namora um rapaz 13 anos mais novo que eu:blush:. Mas costumo dizer que eu tenho muito mais energia que ele. kkk. O homem só pensa em dormir. kkk

kkkkkkkk da uns remedios para ele kkkkkkkkkk

i

6 minutos atrás, SANTOS 13 disse:

kkkkkkkk da uns remedios para ele kkkkkkkkkk

imagino vc com a sua idade vuando cheia de energia e o cara 13 anos mais novo se arrastando

deve ser um sofrimento para vc.

Postado
  • Autor

Olha as coisas melhorando:biggrin:Vesti uma calça que estava um pouco folgada e já to sentindo a diferença nas coxas. Pois a calça ficou bem apertada.

Vou me pesar só amanha, 23/02, quando fecha a 2ª semana (0,3 ml=15 mg).

Colaterais: (1) Bebi bastante água e não sinto mais a dor de cabeça que me incomodava.

(2) A LIBIDO LÁ EM CIMA. :blush:Agora complicou. kkk. Namorado mora a 200 km de distancia:-(

(3) Por enquanto, sem oleosidade, nem espinhas. To só esperando...Rs

Postado

Olha as coisas melhorando:biggrin:Vesti uma calça que estava um pouco folgada e já to sentindo a diferença nas coxas. Pois a calça ficou bem apertada.

Vou me pesar só amanha, 23/02, quando fecha a 2ª semana (0,3 ml=15 mg).

Colaterais: (1) Bebi bastante água e não sinto mais a dor de cabeça que me incomodava.

(2) A LIBIDO LÁ EM CIMA. :blush:Agora complicou. kkk. Namorado mora a 200 km de distancia:-(

(3) Por enquanto, sem oleosidade, nem espinhas. To só esperando...Rs

e isso ai gata foco e manda fotos do antes e depois para gente ver a evoluçao agora quanto a libido complicou kkkkkk

os colaterais costumao aparecer mais para o fim do ciclo isso quando aparece.

e sua tpc ja esta preparada e se estiver vai ser o que ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.