Postado 16 de junho de 20187 anos Autor salve femorais+pantu peso em 74kg voltei a dormir bem, estava fazendo a última refeição muito tarde deitando de barriga cheia. amanha sétimo shot e treino de braceta flw
Postado 17 de junho de 20187 anos Autor salve treino de braços hj, vascularizacao aparente pelos ombros, peito e braços, retençao bem menor. hj aumentei a dose de 125 para 187mg de deca e enantato. aumentei todos os pesos tb, procurar treinar mais pesado sem comprometer muito a boa forma nos movimentos. dieta em dia e peso em 74kg gineco regrediu quase q totalmente na questão da sensibilidade, hj mando 1mg de anastro. amanhã legday flw Editado 17 de junho de 20187 anos por raycast
Postado 18 de junho de 20187 anos Autor SAlve Mandei 1mg de anastro ontem, mais como experiência msm e hj acordei com um certo incomodo nas articulacoes principalmente dos cotovelos, pela leitura, o E2 Baixou e afetou as art.. Lembro que antes de comecar o uso das drogas minhas articulacoes ja incomadavam bastante, e nos exames meu e2 era abaixo de 10 Acredito que agora fazendo o uso de anastro p controlar, deve estar proximo de 10 novamente, mas isso é bom pq vou pegando mais experiencia e aprendendo mais sobre como reage meu organismo com a droga. Como a meia vida do anastro é +- 2 dias, vou mandar ds2dn 0.5mg, ja vi que para mim 1mg dsdn é muito, talvez quando eu aumentar a dose de testo 1mg dsdn seja o ideal , mas ai só testando p saber. Já para outras pessoas 1mg dia é o ideal, varia muito. Acordei bem menos retido hj tb. flw
Postado 19 de junho de 20187 anos Autor salve acho q viajei um pouco na maionese, na verdade o incomodo nos cotovelos foi por causa do treino de braço ontem q aumentem bastante as cargas. Pq os joelhos estão de boa hj foi legday, agachamento livre, agacha na barra guiada, avanço com alters, leg45, leg horizontal uni, extensora e pantu. Aumentei tb o peso no.leg45 amanha dorsal peso 74.4kg flw Editado 19 de junho de 20187 anos por raycast
Postado 20 de junho de 20187 anos Autor Salve ontem dorsal abd e cardio Proxima aplicação é na sexta 2 dias sem mandar anastro e ja sinto uma sensibilidade maior no mamilo mando 1mg hj a noite Hj tem femorais e pantu flw
Postado 21 de junho de 20187 anos Autor salve treino de femorais e pantu ontem Cargas generosas ( para mim ) peso segue estável em 74.5kg peso se mantendo e % de fat abaixando embora bem lentamente. A dieta segue ate o fim do mês e o treino irá muda essa semana provavelmente,segundo o técnico hj tem peito e anterior de delts Amanha 8 tiro flw
Postado 22 de junho de 20187 anos Autor salve Ontem treino de peito e delts tiro 8 foi hj mando 1mg de anastro tb A deca +enantato estao perto de acabar, acredito q mais uns 3 ou 4 tiros restam peso 75kg segue o plano hj legday flw Editado 22 de junho de 20187 anos por raycast
Postado 23 de junho de 20187 anos Autor salve hj foi femorais + 25 de cardio peso em 74kg fechando 16 dias de treino com o técnico, amanhã descanso total e segunda treino novo, antes era ABCDE agora vai ser ABCD. segue foto de um cara top q n é muito popular. Milo flw
Postado 24 de junho de 20186 anos Autor salve ontem foi o ultimo treino antes do treino novo mandei femorais cadeira flexora 4x10 stiff com alter 4x10 mesa flexora 4 x12 stiff com barra 4x10 leg45 pé alto 4x10 abd/adu 4x15 cada cardio 25min gineco controlada, amanha mando 0.5 de anastro o protocolo do anastro ficou assim: dia 1 - 1mg dia 2 off dia 3 - 0.5mg dia 4 off dia 5 - 1mg dia 6 - off dia 7 - 0.5mg etc ( fase de teste ainda ) hj primeiro descanso total depois de 17 dias de treino de dom a dom. flw
Postado 24 de junho de 20186 anos Moderador 6 horas atrás, raycast disse: hj primeiro descanso total depois de 17 dias de treino de dom a dom. Importante é o tempo de descanso de um treino para o outro... para que o músculo esteja recuperado para o proximo suicídio rsrs... Editado 24 de junho de 20186 anos por batataney
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.