Postado 11 de junho de 20187 anos Autor 36 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Azia até agora???? Sei não se é o bolo. Mas, enfim, tome um Eno. Pois é @FitCoupleHim só fiz essa associação porque foi a única coisa diferente que comi. 35 minutos atrás, okaharaleo disse: Eu tomava bicarbonato de sódio. Tb tenho azia de vez em quando, e comigo é tudo q envolve farinha de trigo branca. Interessante @okaharaleo, vou tomar o eno, se não melhorar vou tomar o bicarbonato. Obrigada!
Postado 11 de junho de 20187 anos 9 minutos atrás, Whey30 disse: Pois é @FitCoupleHim só fiz essa associação porque foi a única coisa diferente que comi. Interessante @okaharaleo, vou tomar o eno, se não melhorar vou tomar o bicarbonato. Obrigada! Eno e bicarbonato têm o mesmo condão: reduzir a acidez.
Postado 11 de junho de 20187 anos Autor 17 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Eno e bicarbonato têm o mesmo condão: reduzir a acidez. Entendi!
Postado 11 de junho de 20187 anos Oi, estou acompanhando, o fórum, indicaria a vc tomar limão com água. Às vezes tenho refluxo, e é o que equilibra o ph! Fica a dica pra você
Postado 11 de junho de 20187 anos 6 horas atrás, Whey30 disse: Queria saber o que posso tomar para melhorar. Hortelã branca ou marroio, de nome científico Marrubium vulgare, é uma planta medicinal também conhecida como hortelã-do-maranhão, hortelã-da-folha-grossa ou marroio branco, pertencente à família das Labiadas. As propriedades do marroio... Ação antipirética; Expectorante; Diurética; Estimulante cardíaca; Digestiva; Colerética (aumenta a secreção biliar); Antisséptico; Fluidificante; Calmante da tosse; Tônico para o estômago. (Muito bom). Modo de preparo: – 1 colher de sobremesa das folhas e flores secas do marroio; – 1 xícara de água fervente. Coloque uma colher de sobremesa das folhas e flores secas da planta em 1 xícara de água fervente e deixe repousando por 10 minutos. Após este período, coe. A indicação de consumo é de 3 xícaras da infusão de marroio ao dia. ( não deve exceder as doses, pois altas doses podem ser tóxicas). Também pode usar as folhas, em saladas e comidas.
Postado 11 de junho de 20187 anos Autor 3 horas atrás, Iaia disse: Oi, estou acompanhando, o fórum, indicaria a vc tomar limão com água. Às vezes tenho refluxo, e é o que equilibra o ph! Fica a dica pra você Oi @Iaia eu tomo todos os dias no desjejum, adoro! 33 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Hortelã branca ou marroio, de nome científico Marrubium vulgare, é uma planta medicinal também conhecida como hortelã-do-maranhão, hortelã-da-folha-grossa ou marroio branco, pertencente à família das Labiadas. As propriedades do marroio... Ação antipirética; Expectorante; Diurética; Estimulante cardíaca; Digestiva; Colerética (aumenta a secreção biliar); Antisséptico; Fluidificante; Calmante da tosse; Tônico para o estômago. (Muito bom). Modo de preparo: – 1 colher de sobremesa das folhas e flores secas do marroio; – 1 xícara de água fervente. Coloque uma colher de sobremesa das folhas e flores secas da planta em 1 xícara de água fervente e deixe repousando por 10 minutos. Após este período, coe. A indicação de consumo é de 3 xícaras da infusão de marroio ao dia. ( não deve exceder as doses, pois altas doses podem ser tóxicas). Também pode usar as folhas, em saladas e comidas. @Arnaldo Santos. que interessante, não conhecia, vou pesquisar melhor.
Postado 11 de junho de 20187 anos 1 hora atrás, Whey30 disse: Oi @Iaia eu tomo todos os dias no desjejum, adoro! @Arnaldo Santos. que interessante, não conhecia, vou pesquisar melhor. Pode pesquisar que vale a pena! Também é EXCELENTE para tratar o figado!
Postado 11 de junho de 20187 anos 3 horas atrás, Whey30 disse: Oi @Iaia eu tomo todos os dias no desjejum, adoro! E mesmo assim está com azia? Estranho isso não resolver. Tome mais vezes ao dia, pode ser após o almoço, melhora até a digestão.
Postado 12 de junho de 20187 anos Autor 13 horas atrás, Iaia disse: E mesmo assim está com azia? Estranho isso não resolver. Tome mais vezes ao dia, pode ser após o almoço, melhora até a digestão. Pois é, tomei o eno já melhorou @Iaia! Não costumo ter azia não, por isso estranhei.
Postado 12 de junho de 20187 anos Autor Oioi Pessoal! Inicio hoje a minha quinta semana de ciclo, utilizando 2 doses de 7mg 12/12h. Tenho sentido aumento em tudo: na força, na disposição, nas ondas de calor, na irritação e principalmente na oleosidade. O lance da oleosidade está punk. Essa semana tb percebi um leve aumento na queda de cabelo (porém nada anormal, ainda rs), na retenção e no surgimento de espinhas. O que eu ainda não percebi foi mudança na voz e aumento/inchaço no clitóris, continuam a mesma coisa. O treino e dieta seguem da mesma forma. Essa semana tb já ouvi que estou "encorpando" o que me deixa muitíssimo feliz, já que o meu objetivo é ganhar o que puder, sem pressa! Mais tarde posto fotos! Bjs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.