Postado 5 de setembro de 20186 anos Moderador A perda é normal, por isso a gente aconselha e não exagerar nas doses porque quanto maior o ganho, maior será a perda depois. E não adianta comer mais achando que irá segurar porque a tendência é ir perdendo o volume até retornar a um estágio parecido com o que você tinha antes naturalmente. Esta é a verdade dos esteroides, são apenas efeitos ilusórios.
Postado 5 de setembro de 20186 anos Autor Triste saber disso. Bom vou ficar sem uso por algum tempo. Vou passar novamente no nutricionista E consultar um endocrinologista.
Postado 5 de setembro de 20186 anos 8 horas atrás, Drika Lima disse: Triste saber disso. Bom vou ficar sem uso por algum tempo. Vou passar novamente no nutricionista E consultar um endocrinologista. Diana é mais droga de força do que de ganhos fixos... nos casos que usei em 1 mês tinha perdido todo o peso que "ganhei". Seu caso se resolveria com dieta e treino apenas, pois seu peso estava muito baixo.
Postado 6 de setembro de 20186 anos Dianabol é "perigosa" em termo de virilização e toxicidade hepática. Existe uma coisa muito melhor para adicionar massa muscular em mulheres e eu vou lhes dizer o que é, essa droga se chama oximetolona. Pra quem sabe o que faz com a moça isso é maravilhoso. Quem fala que os ganhos são todos de água não sabe o que está falando.
Postado 8 de setembro de 20186 anos Moderador Em 04/09/2018 em 22:17, Drika Lima disse: Oiiee Dos que eu tomei o Diana foi que deu mais efeito, aumento de massa ganho de força. Efeito colateral, oleosidade tenho que lavar o cabelo dia sim dia não, pra mim que tem o cabelo gigante é muito chato. Oleosidade no rosto nem se fala, fora isso tudo ciclo foi bom. Terminei o ciclo faz 3 semanas eu acho Perdi 2kg ? Porém não é notório essa perda. Vou continuar me alimentando bastante Porque se eu ficar um dia sem comer direito já perco peso vou tirar foto depois, e mando aqui. Ahh eu tô mais definida. quinta feira vou tirar minhas medidas e aí veremos se perdi algns cm ??
Postado 16 de setembro de 20186 anos Moderador Poxa.... O resultado final que é o mais interessante você deixou a ver navios??
Postado 16 de setembro de 20186 anos Autor Eu só não postei foto Mas eu escrevi a experiência peso e tal. Faltou as medidas que eu ainda não tirei Mas deixei o relato do que aconteceu após o ciclo.
Postado 2 de novembro de 20195 anos Em 06/09/2018 em 13:13, Toxi disse: Dianabol é "perigosa" em termo de virilização e toxicidade hepática. Existe uma coisa muito melhor para adicionar massa muscular em mulheres e eu vou lhes dizer o que é, essa droga se chama oximetolona. Pra quem sabe o que faz com a moça isso é maravilhoso. Quem fala que os ganhos são todos de água não sabe o que está falando. Ouvi dizer bem e mal da oximetolona. Porém lendo bastante a respeito gostei do que encontrei. Ela tem ganhos bons, em doses adequadas para mulheres acredito que seria uma alternativa legal...
Postado 2 de novembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Cabralkarina disse: Porém lendo bastante a respeito gostei do que encontrei E o que vc leu bastante de positivo? Porque seria legal ??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.