Postado 14 de agosto de 20186 anos eu devo ter bloqueio anti bold não é possível rs. já usei 2x e nada. Mulher usa e pá ! sempre tem resultado rs
Postado 14 de agosto de 20186 anos Autor 10 horas atrás, davidevh disse: eu devo ter bloqueio anti bold não é possível rs. já usei 2x e nada. Mulher usa e pá ! sempre tem resultado rs As duas vezes que usou era do mesmo fornecedor? Usou por qto tempo? Só por curiosidade... rsrs
Postado 15 de agosto de 20186 anos 12 horas atrás, Sereiafit disse: As duas vezes que usou era do mesmo fornecedor? Usou por qto tempo? Só por curiosidade... rsrs já usei de 2 labs diferentes. dose de 500mg a 1g ! usei cada lab por 3 meses. adam abbas já disse, tem pessoa que não tem afinidade com determinado fármaco. meu caso Editado 15 de agosto de 20186 anos por davidevh
Postado 15 de agosto de 20186 anos Autor 8 horas atrás, davidevh disse: já usei de 2 labs diferentes. dose de 500mg a 1g ! usei cada lab por 3 meses. adam abbas já disse, tem pessoa que não tem afinidade com determinado fármaco. meu caso Entendi! Obg ♥
Postado 15 de agosto de 20186 anos Oie. sei que a resposta a determinada dieta é totalmente pessoal. no meu bulk eu variei de 4500 a 600K, obviamente engordei e agora estou em cutting. Porem tenho 1 amigo bodybuilder compete com mais de 90kg, e o off dele é de cerca de 2200k. Talvez 2900k seja muito alta para vc, e pode ganhar um acumulo extra de graxa. ?
Postado 16 de agosto de 20186 anos Autor 4 horas atrás, davidevh disse: Oie. sei que a resposta a determinada dieta é totalmente pessoal. no meu bulk eu variei de 4500 a 600K, obviamente engordei e agora estou em cutting. Porem tenho 1 amigo bodybuilder compete com mais de 90kg, e o off dele é de cerca de 2200k. Talvez 2900k seja muito alta para vc, e pode ganhar um acumulo extra de graxa. ? Então... antes eu estava com 3.200kcal no ciclo passado com bold, comendo até passar mal e mantive o bf em 17%. Meu metabolismo é mto acelerado, fora q sou altamente ativa. mas realmente tbem acúmulo uma banha de vez em quando. Mas minha intenção é volume, se vier um bfzinho não vou me importar. Depois vou entrar na fase de secar o bacon.. Mas vou fazer uma avaliação por dobra p ver como tá evoluindo a banha kkkkk obg por acompanhar e continue aqui opinando no que quiser bjs ?
Postado 16 de agosto de 20186 anos 9 horas atrás, Sereiafit disse: Então... antes eu estava com 3.200kcal no ciclo passado com bold, comendo até passar mal e mantive o bf em 17%. Meu metabolismo é mto acelerado, fora q sou altamente ativa. mas realmente tbem acúmulo uma banha de vez em quando. Mas minha intenção é volume, se vier um bfzinho não vou me importar. Depois vou entrar na fase de secar o bacon.. Mas vou fazer uma avaliação por dobra p ver como tá evoluindo a banha kkkkk obg por acompanhar e continue aqui opinando no que quiser bjs ? ah que bacana... como eu disse o feeling é tudo e vc tem maturidade suficiente para saber o que é melhor no seu corpo! Mas se pudesse voltar 3 meses atrás, não teria subido tanto as calorias pq meu shape tava bacana e agora estou sofrendo para tirar o bacon rs ! ?
Postado 18 de agosto de 20186 anos Autor Olá marombada! SEMANA 3: Ainda sentindo a retenção. Mantendo os carbos, vamos ver até onde o peso sobe. Me sentindo bem mais cheínha. Volume dos quadríceps, ombros e panturrilhas aumentaram, cara de bolacha trakinas, bf% de peppa pig kkkk... To sentindo dificuldade em melhorar os vastos mediais . Alguém me dê uma dica?!!! TREINO SEGUINDO PERIODIZAÇÃO DE 2 SEMANAS TREINO DE FORÇA (CARGA DE MACHO) + 2 SEMANA TREINO RESISTIDO (COM MAIS BI-SETS, DROPS, SUPERSÉRIES, CADÊNCIA, ETC). Andei sentindo o joelho mas já melhorou! Cabelo caindo moderadamente e não tá nos melhores dias, rebelde e bandido (senão tá preso, tá armado!). USANDO: CETOCONAZOL E SAW PALMETTO Algumas espinhas doloridas e vermelhas saindo no rosto e costas. Um pouco de oleosidade a mais. As vezes parece que passei manteiga nas costas, mas tudo bem! USANDO CETOCONAZOL E SABONETE SULFUROSO 10% ENXOFRE DA GRANADO. Cavanhaque... Ah é... já falei dele antes kkkkkkkk (pelos finos no rosto) USANDO PINÇA E GILETE KKKKK Voz querendo falhar, mas mto sutil. USANDO NIMESULIDA (2 COMPRIMIDOS QUANDO NOTO A IRRITAÇÃO NA GARGANTA) NÃO REPITAM ISSO, ESTOU TESTANDO!!!!!!! Clítoris inchadinho NÃO HÁ O QUE FAZER A NÃO SER OLHAR E TORCER QUE NÃO VIRE UM MINI PIRU Libido mais de boa que semana passada, mas acordo igual homem! Se eu tivesse espadinha ela estaria todo dia pronta pra guerra matinal! USANDO ÓLEOS E PRODUTOS QUE NÃO SÃO INDICADOS PARA DIETA KKKKKKK (ZOEIRA GENTE!) Sono maior que o normal Sem fome, comendo goela a baixo! TO ENSAIANDO PARA TOMAR COBAVITAL, PORÉM ACHO QUE VOU FICAR DOPADA POIS JÁ ESTOU COM MAIS SONO QUE O NORMAL! Embora eu esteja comentando sobre os colaterais, eles são muito suportáveis! Todo mundo comentando pq a diferença já está visível! Como estou na terceira semana, é o resultado do masteron dando as caras, a bold baterá na quinta semana possivelmente! Dose está menor do que coloquei no relato inicial... Administrando 80mg/sem bold + 50mg/sem masteron... Por enquanto é isso! Peso: 68,8kg
Postado 18 de agosto de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Sereiafit disse: To sentindo dificuldade em melhorar os vastos mediais Passadas... o vasto medial é mais recrutado que o vasto lateral e o bíceps femoral tanto na perna a frente como a de trás, aliás a de trás a atividade elétrica é muito maior no vasto medial... Faça conjugações dos agachamentos com amplitide máxima + avanço... gosto de fazer isso porque assim consigo detornar chegando a falha concêntrica sem a necessidade de muita carga... o Sissy Squat tb recruta bastante...
Postado 18 de agosto de 20186 anos 10 horas atrás, Sereiafit disse: Olá marombada! SEMANA 3: Ainda sentindo a retenção. Mantendo os carbos, vamos ver até onde o peso sobe. Me sentindo bem mais cheínha. Volume dos quadríceps, ombros e panturrilhas aumentaram, cara de bolacha trakinas, bf% de peppa pig kkkk... To sentindo dificuldade em melhorar os vastos mediais . Alguém me dê uma dica?!!! TREINO SEGUINDO PERIODIZAÇÃO DE 2 SEMANAS TREINO DE FORÇA (CARGA DE MACHO) + 2 SEMANA TREINO RESISTIDO (COM MAIS BI-SETS, DROPS, SUPERSÉRIES, CADÊNCIA, ETC). Andei sentindo o joelho mas já melhorou! Cabelo caindo moderadamente e não tá nos melhores dias, rebelde e bandido (senão tá preso, tá armado!). USANDO: CETOCONAZOL E SAW PALMETTO Algumas espinhas doloridas e vermelhas saindo no rosto e costas. Um pouco de oleosidade a mais. As vezes parece que passei manteiga nas costas, mas tudo bem! USANDO CETOCONAZOL E SABONETE SULFUROSO 10% ENXOFRE DA GRANADO. Cavanhaque... Ah é... já falei dele antes kkkkkkkk (pelos finos no rosto) USANDO PINÇA E GILETE KKKKK Voz querendo falhar, mas mto sutil. USANDO NIMESULIDA (2 COMPRIMIDOS QUANDO NOTO A IRRITAÇÃO NA GARGANTA) NÃO REPITAM ISSO, ESTOU TESTANDO!!!!!!! Clítoris inchadinho NÃO HÁ O QUE FAZER A NÃO SER OLHAR E TORCER QUE NÃO VIRE UM MINI PIRU Libido mais de boa que semana passada, mas acordo igual homem! Se eu tivesse espadinha ela estaria todo dia pronta pra guerra matinal! USANDO ÓLEOS E PRODUTOS QUE NÃO SÃO INDICADOS PARA DIETA KKKKKKK (ZOEIRA GENTE!) Sono maior que o normal Sem fome, comendo goela a baixo! TO ENSAIANDO PARA TOMAR COBAVITAL, PORÉM ACHO QUE VOU FICAR DOPADA POIS JÁ ESTOU COM MAIS SONO QUE O NORMAL! Embora eu esteja comentando sobre os colaterais, eles são muito suportáveis! Todo mundo comentando pq a diferença já está visível! Como estou na terceira semana, é o resultado do masteron dando as caras, a bold baterá na quinta semana possivelmente! Dose está menor do que coloquei no relato inicial... Administrando 80mg/sem bold + 50mg/sem masteron... Por enquanto é isso! Peso: 68,8kg eu era um poço de acnes, até descobrir o alcool 92%, limpo toda pele com ele todo dia a noite após o banho e estou zerado de espinhas, e qnd alguma teimosa insiste em aparecer, o alcool faz ela regredir, nem inflama. Passo no rosto, braços, peito, barriga e nas costas tenho uma mão extra q passa p mim. Como minha pele é muito oleosa n resseca. Enfim...pra mim funcionou 100%, talvez funcione p vc quem sabe...abraço!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.