Postado 22 de dezembro de 20186 anos Posso tomar o c4 cellucor 2 vezes ao dia? Nós dias que treino de manhã e à tarde?
Postado 23 de dezembro de 20186 anos Moderador 20 horas atrás, Miria Marguet disse: Posso tomar o c4 cellucor 2 vezes ao dia? Nós dias que treino de manhã e à tarde? Pode sim!! Mas eu sugiro dividir uma dose para os dois momentos do dia e não 2 doses no mesmo dia...... Se adaptou bem ao cellucor? Notou alguma coisa diferente com a redução de peso? Como está acnes? cabelo? Libido? Clítoris? Força? TMJ
Postado 25 de dezembro de 20186 anos Cabelo parou de cair, acne nas costas apareceu muitas, a força está normal e o clitóris mais sensível. Se adaptou bem ao cellucor? Sim muito bem. .
Postado 25 de dezembro de 20186 anos Moderador Depois poste fotos comparativas de 15 dias....... Cuidado com o papai Noel e com a lenda das 7 ondas.....rs Ow Ow OW TMJ
Postado 31 de dezembro de 20186 anos Segue as fotos 😯 não vejo nada de diferente. ...Será k eu poderia aumentar a dose de oxandrolona já k não estou tendo nenhum colateral além das espinhas e um pequeno inchaço do clitóris? Queria aumentar pra 20 mg
Postado 2 de janeiro de 20196 anos Seria possível aumentar minha dieta. ..quero ganhar 2 quilos. ..com a ox perdi 2.
Postado 3 de janeiro de 20196 anos Moderador No seu caso, pode aumentar para 20mg sim... A dieta mantem a mesma........
Postado 15 de janeiro de 20196 anos GBom dia. ..hj fiz avaliação na academia medidas por dobra. ..segue em anexo. ..Gostaria de sugestão para baixar BF. ComposicaoCorporal.pdf
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.