Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Ajudem) Miolo do peito menor q as extremidades

Featured Replies

Postado

Então pessoal tem um problema talvez seja genético, mas acho q não pq nem meu irmão, nem meu pai e avô possuem o peitoral desta forma, como é possivel notar a região mais central do peito é menor q as extremidades, talvez não tenha relação mais me parece q o musculo do peito menor sobressai ao musculo do peito maior, não acredito que seja peito de sapateiro, e também tenho facilidade para sentir os ossos na região marcada diferente da região maior, e como podem ver na foto de camiseta é muito evidente, oq causa certo desconforto, se puderem ajudar seria de bom grado, pq procurei bastante e não achei nada parecido.PicsArt_11-11-05.56.41.jpg

PicsArt_11-11-05.45.19.jpg

Editado por Gustavosk

• Respostas 3
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Para desenvolver essa parte do peito você terá de fazê-lo crescer como um todo. Quando você tiver volume muscular nos peitorais, essa parte do peito será mais aparente. Nós nascemos com um formato muscular definido geneticamente. É meio lenda essa coisa de fazer um determinado exercício para desenvolver determinada parte do mesmo músculo. As mudanças de ângulo correm principalmente para gerar estresses diferentes visando a hipertrofia geral e não de parte específica do músculo, S.M.J.

A propósito, quanto tempo de treino você tem? Como está sua série e dieta? Estes, sim, são fatores importantes. :)

Editado por Foston

Postado
  • Autor

Então estava com quase uma ano porem tive que parar, por causa da condição financeira, infelismente a dieta não era conveniente.

Postado
  • Moderador
59 minutos atrás, Gustavosk disse:

Então estava com quase uma ano porem tive que parar, por causa da condição financeira, infelismente a dieta não era conveniente.

Faça apoio ao solo, coloque livros do mesmo tamanho dos dois lados e coloque os pés em cima do sofá ou da cama. Cuidado pra não cair de cara. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.