Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Acompanhando o Fórum como mero espectador, resolvi criar vergonha e recuperar o corpo neste ano.

Iniciando a academia em 03/01/2018

Altura: 1,81m

Peso: 95kg

Medicações: Nenhuma

Problemas de Saúde: hipertensão leve

Tempo de Treino: Iniciando os treinos em 03/01/2019 (22 anos sem prática)

Ciclos feitos com dose e tempo: Nenhum

Ciclo proposta com Aes (marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horário: Treino inicial de academia

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura dia: nenhuma dieta no momento.

IMG_0013.jpeg

IMG_0014.jpeg

IMG_0082.jpeg

Editado por gtecon
Fotos

• Respostas 31
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Fotos #3 ( 1 mês de dieta/academia) Treino atual: Treino A: Lev. Terra Barra / Flexor Deitado / Supino Máquina / Barra Fixa Sup. / Desenv. Barra / Abd. Declinado Treino B: Agacham. Smit

• PQP........ 5 kilos em 10 dias praticamente!!! Continue focado que irá perder muito mais!! Viu que a barriga diminuiu?? Isso é qualidade de vida!! Parabéns!!!

• (1) Não tomo medicação para hipertensão. (2) Refeições: O que como atualmente. - Café da manhã: Vitamina de Banana (200ml de leite, 1 banana e 25gr de aveia) ou suco laranja/mamão/cenoura (2

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Perfeito.

Vamos lá:

1) Toma medicação para hipertensão?

2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

3) Quantas vzs pretende ir na academia?

Postado
  • Autor
Agora, Apollo Galeno disse:

Perfeito.

Vamos lá:

1) Toma medicação para hipertensão?

2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

3) Quantas vzs pretende ir na academia?

(1) Não tomo medicação para hipertensão.

(2) Refeições: O que como atualmente.

- Café da manhã: Vitamina de Banana (200ml de leite, 1 banana e 25gr de aveia) ou suco laranja/mamão/cenoura (250ml)

- Almoço: 75g hambúrguer caseiro (carne vermelha, cebola, alho e sal) ou 100g peito de frango, 150g de arroz branco, 2 ovos

- Lanche: Pipoca feita sem óleo

- Janta: 200g de purê de batata e 75g hambúrguer caseiro (carne vermelha, cebola, alho e sal) ou 100g peito de frango

Tomo em média 2 litros de água/dia

(3) Pretendo ir 5/6 vezes por semana na academia.

Postado

chuto seu bf em 35%.

vai ser necessário muita consistência no planejamento.
Inicialmente não recomendo uma dieta tão restrita, pq pelo choque de treino e dieta, vai ter resultado mesmo assim.

Lembrando que isso deve ser uma mudança para a vida... Nada de começa e para (como a maioria das pessoas).

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Miria Marguet disse:

Parabéns pela iniciativa. ..

Obrigado!

3 horas atrás, davidevh disse:

chuto seu bf em 35%.

vai ser necessário muita consistência no planejamento.
Inicialmente não recomendo uma dieta tão restrita, pq pelo choque de treino e dieta, vai ter resultado mesmo assim.

Lembrando que isso deve ser uma mudança para a vida... Nada de começa e para (como a maioria das pessoas).

Oi Davi, eu ainda não fiz a avaliação, mas pela última vez que tentei fazer academia (uns 4 anos atrás) estava bem acima disso. Algo em torno de 43%. Você acredita que uma dieta low carb pode ajudar? Tenho 3 dificuldades na questão de alimentação. Refrigerante, Batata Inglesa e Arroz. Meu planejamento inicial é tirar estes 3 itens e montar um cardápio. Quanto a mudança para a vida, acredito que seja sempre a ideia inicial mesmo entre os desistentes, mas estou focado neste planejamento de 1 ano que fiz.

Postado
34 minutos atrás, gtecon disse:

Obrigado!

Oi Davi, eu ainda não fiz a avaliação, mas pela última vez que tentei fazer academia (uns 4 anos atrás) estava bem acima disso. Algo em torno de 43%. Você acredita que uma dieta low carb pode ajudar? Tenho 3 dificuldades na questão de alimentação. Refrigerante, Batata Inglesa e Arroz. Meu planejamento inicial é tirar estes 3 itens e montar um cardápio. Quanto a mudança para a vida, acredito que seja sempre a ideia inicial mesmo entre os desistentes, mas estou focado neste planejamento de 1 ano que fiz.

não recomendo low carb nem nada extremo para inicio.

Futuramente vc pode fazer sim, mas a principio qualquer dieta com pequeno déficit calórico já vai dar resultado.

Postado
  • Moderador

Refeições:(150)

- Café da manhã: 5 ovos inteiros + 1 banana + 25gr de aveia) + 1 xícara de café adoçar com sucralose

- Almoço: 200g de carne boi/frango/peixe, + 200g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE)

- Lanche: 5 castanhas do pará + 1 copo de iogurte com 1 dose de Whey de marca boa + 1 xícara de café adoçar com sucralose

- Janta: 200g de carne boi/frango/peixe, + 150g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE)

- Antes de Dormir= 5 ovos inteiros + meio abacate + 30g de milho e fazer pipoca.

Tomar em média 4 litros de água/dia

Olha te passei um plano que pode mudar sua vida radicalmente em 5 meses se fizer tudo corretamente....

Agora depende de vc.....apenas de vc.....

Coloquei a disposição meu tempo....agora disponha da sua vontade.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar..

Próximas fotos= 22/01

TMJ

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Devido ao trabalho, consegui postar somente hoje as fotos.

O treino na academia é de adaptação (2ª, 4ª e 6ª - musculação leve) (3ª, 5ª e Sábado - Aeróbico)

Início: 11/01/2019

Fotos: 25/01/2019

Peso: 90,7

foto 1 - 2501.jpeg

foto 2 - 2501.jpeg

foto 3 - 2501.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.