Postado 25 de janeiro de 20196 anos Moderador PQP........ 5 kilos em 10 dias praticamente!!! Continue focado que irá perder muito mais!! Viu que a barriga diminuiu?? Isso é qualidade de vida!! Parabéns!!!
Postado 25 de janeiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: PQP........ 5 kilos em 10 dias praticamente!!! Continue focado que irá perder muito mais!! Viu que a barriga diminuiu?? Isso é qualidade de vida!! Parabéns!!! Meu primeiro treino sem ser de adaptação começa segunda-feira 28/01 e deve ir até a metade de março. Quando você quer que eu poste novas fotos? Mantenho a dieta desta forma?
Postado 26 de janeiro de 20196 anos 18 horas atrás, gtecon disse: Mantenho a dieta desta forma? acredito que não precisa mexer por agora, até pq teve ótimos resultados.
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Moderador Mantenha dieta...... Ótimos resultados até agora Próximas fotos 15/02
Postado 5 de fevereiro de 20196 anos Autor @Apollo Galeno @Kami Back O meu treino na academia está bem simples, pois acabei me machucando. Vocês acreditam que além do treino normal, se eu fizer um aeróbico (durante 1 mês que é o tempo que tenho disponível) em jejum e aumente o tempo no pós-treino possa aumentar o gasto calórico? Atualmente meu treino aeróbico da academia está em 10min pré e pós treino de bicicleta. * Após aquele início de queima, tenho a impressão que agora o efeito reduziu bastante.
Postado 6 de fevereiro de 20196 anos Moderador Faça um aerobico bem feito após o treino.....e aumente esse tempo para 20 minutos.....verifique com seu instrutor como fazer HIT Reserve suas energias para fazer um bom treino.......
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Autor Fotos #3 ( 1 mês de dieta/academia) Treino atual: Treino A: Lev. Terra Barra / Flexor Deitado / Supino Máquina / Barra Fixa Sup. / Desenv. Barra / Abd. Declinado Treino B: Agacham. Smith / Flexor Sentado / Supino Reto Barra / Puxada Aberta Pron. / Desenv. Maq. Neutra / Abd 3 séries (20s) Prancha ***** Seguindo a dieta do Apollo *****
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Moderador Senhor Amado..... Que show de evolução!!! Como se sente??? Já notou que mudou tudoo?? Refeições:(110) - Café da manhã: 5 ovos inteiros + 1 banana + 25gr de aveia) + 1 xícara de café adoçar com sucralose - Almoço: 200g de carne boi/frango/peixe, + 150g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE) - Lanche: 5 castanhas do pará + 1 copo de iogurte com 1 dose de Whey de marca boa + 1 xícara de café adoçar com sucralose - Janta: 200g de carne boi/frango/peixe, + 100g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE) - Antes de Dormir= 5 ovos inteiros + meio abacate + 1 colher de pasta de amendoin Tomar em média 4 litros de água/dia Me conte como foi?? Como esta sendo a dieta?? Dificuldade com alguma refeição?? Quer modificar algo?? Parabéns....
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Parabéns!!! realmente a mudança foi muito grande. Houve uma baixa em sua pressão arterial?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.