Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Moderador Seu Shape mais seco com maior definição traz uma estética mais agradável nas fotos rinoceronte!! Ja te falei isso ne.....rs
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Bom dia galera!! Comecei fazer um ciclo de deposteron, mas durante o treino senti que perdi forças, isso é normal?
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Autor Moderador Salve... Domingo a noite debaixo de chuva fiz 13.200 m em 1:40:02 s Ontem Supino reto 5 x 8 c/ regressão de cargas Supino declinado 3 x 8 Peck deck 3 x 12 Crucifixo inclinado 3 x 8 Desenvolvimento militar 5 x 8 Elevação lateral 3 x falha + rest pause Triceps francês + repulsão entre bancos Hoje Aquecimento (Barra fixa/Agachamento) Levantamento terra 5 x 5 Agachamento livre 5 x 5 Extensora 5 x falha + rest pause Flexora 4 x drop-set Leg press 5 x 8+8 Gêmeos sentado Senti a lombar lado esquerdo hoje... no momento não está incomodando... Ontem diminui a testo para 75mg e nandro para 40mg... ficar daqui pra frente na TRT disfarçada ... mesmo baixando para casa dos 81 kg acabei sentindo diferença na corrida, quase 4 kg a mais me fez sofrer rsrs.. Como é possível ter bons resultados apenas com dieta e treino sem apelar para os Aes logo de cara... 4 meses - 8% percentual de gordura 8 meses - 6 kg ... BF 23% para 14% 50 dias - 8 kg Tirem o máximo de si primeiro, fortaleça as articulações, tendões e ligamentos, ganhe maturidade muscular, aprendam sobre dietas e métodos de treinamentos para depois pensarem em Aes... Bons treinos... Editado 27 de outubro de 20195 anos por Batata...
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Autor Moderador 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Seu Shape mais seco com maior definição traz uma estética mais agradável nas fotos rinoceronte!! Ja te falei isso ne.....rs Sim sim já falou kkkk... mas a tentação de ficar mais gordinho é enorme em mim Continuarei a tentar me manter mais seco Apollo, mesmo pq só de ganhar uns quilinhos já senti maior dificuldade de correr... perdi um pouco de definição, estou retendo muito e não quero tomar diurético direto... estou mastigando gengibre a rodo kkk Abraços... 3 horas atrás, Dandioliver disse: Bom dia galera!! Comecei fazer um ciclo de deposteron, mas durante o treino senti que perdi forças, isso é normal? Salve brother, abra um tópico, coloque seus dados corretamente para o pessoal ajudar, mas pelo que colocou fica difícil falar mesmo pq aes costumar fazer o contrário... Pode ser falta de energia, excessos, alimentação, stress, ansiedade, etc... são muitas as possíveis causas... Abraços...
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Moderador 1 minuto atrás, Batata... disse: perdi um pouco de definição, estou retendo muito e não quero tomar diurético direto Chá verde.... Hibisco......
Postado 26 de fevereiro de 20196 anos Autor Moderador 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Chá verde.... Hibisco...... São ótimos... Meu chá preparo com chá verde, hibisco, quebra pedra, boldo, ginseng, canela e gengibre... adoço com mel... Faço 2 litros e tomo 1 copo por dia Eu já tinha passado dos 83,5 kg... agora baixei pra casa dos 81 kg Editado 26 de fevereiro de 20196 anos por Batata...
Postado 3 de março de 20196 anos Autor Moderador Salve galera Quarta foi costas / Quinta off / Sexta peito e deltoides / Sábado pernas Aquecimento 3 series de agachamento + passadas Leg press 10 series piramide crescente e decrescente Extensora 10 series x falha c/ 30 seg de descanso Flexora 10 series x falha c/ 30 seg de descanso Peso 82,8 kg Não farei terra e agachamento livre a 18/03... tenho prova de 10 km dia 16/03 então vou poupar as pernas Paçoca caseira hipercalórica Leite condensado 395 gr Amendoim torrado s/sal 450 gr Proteína isolada 150 gr Após triturar o amendoim, mistura com proteína e acrescentar o condensado. Usar uma luva e misturar bem até virar uma pasta homogênea. Colocar em uma travessa e levar a geladeira por 10 a 15 minutos. Retirar, cortar e mandar bala... Cada 100 gr Calorias = 467 kcal Carboidratos = 30,57 gr Proteínas = 28,35 gr Gorduras = 28,55 gr Bons treinos
Postado 3 de março de 20196 anos Uma variação... Se colocar farinha de castanha de caju e leite condensado diet, aumenta muito a proteína e reduz bastante o carboidrato de alta índice glicêmico.
Postado 3 de março de 20196 anos Autor Moderador 12 horas atrás, Bravo Costa disse: Uma variação... Se colocar farinha de castanha de caju e leite condensado diet, aumenta muito a proteína e reduz bastante o carboidrato de alta índice glicêmico. Ótima opção para um doce, mas deixou de ser paçoca ... e o custo x beneficio se torna bem caro, 500 gr de farinha de castanha de caju de qualidade é mais de 20,00 e o amendoim sai por 7,00. Em relação ao IG, boas gorduras, fibras e proteínas interferem no IG final dos alimentos, por isso é importante a combinação desses tornando lenta a digestão e absorção. Valor nutricional Yazio Castanha torrada 100 gr Kcal = 581 Carboidratos = 30,2g Açucares = 5,0g Proteínas = 16,8g Gorduras = 47,8g Fibra = 3,3g Amendoim torrado 100 gr Kcal = 599 Carboidratos = 15,3g Açucares = 1,3g Proteínas = 28g Gorduras = 52g Fibras = 9,4g Abraços...
Postado 3 de março de 20196 anos Caraca @Batata... Tu consegue ser mais metódico que eu kkkkkk Ei, uma dica de treino... Sempre treinei corrida forte, mas um dia veio a conta para pagar kkkk Depois de uma sequência de treino intenso, participei de uma prova e dia seguinte fui treinar um intervalado, a noite com a patroa fui fazer um "aeróbico"... Resultado, hérnia de disco que a dor durou mais de 15 dias. Sugestão, após a competição, descanse pelo menos 2 dias a coluna... Dá para treinar, mas sem flexão de tronco e impacto. Editado 3 de março de 20196 anos por Bravo Costa
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.