Postado 12 de janeiro de 20196 anos Gostaria de saber se alguém fez ou faz uso da testostosterona da landerlan, de preferencia a cipio. To querendo entrar em cruise com apenas 200mg de testo por semana, como está difícil conseguir a deposteron da farma. Vou de landerlan. Porém, queria saber se é subdosada
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Autor 3 horas atrás, davidevh disse: Dependendo da fonte. Sim Mano foi vc que comentou em um post, que um amigo seu comprou pelo site da lander neh? Se sim e aí, bateu bem? sabe notícias?
Postado 14 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, jowes disse: Mano foi vc que comentou em um post, que um amigo seu comprou pelo site da lander neh? Se sim e aí, bateu bem? sabe notícias? Eu comprei tb... Sempre foi tudo ok
Postado 14 de janeiro de 20196 anos 4 horas atrás, davidevh disse: Dependendo da fonte. Sim Essa é a mais dificl de adulterar né dev ?? pq vem na ampola tambem Ou estou sendo muito ingenuo haha
Postado 15 de janeiro de 20196 anos 20 horas atrás, Lobeca disse: Essa é a mais dificl de adulterar né dev ?? pq vem na ampola tambem Ou estou sendo muito ingenuo haha Mais difícil é... Mas já vi falsa tb
Postado 16 de janeiro de 20196 anos Autor Em 14/01/2019 em 09:31, davidevh disse: Dependendo da fonte. Sim O contato que eu peguei no site, me passou um outro contato para venda a varejo, foi assim tbm contigo? Editado 16 de janeiro de 20196 anos por jowes
Postado 16 de janeiro de 20196 anos 8 horas atrás, jowes disse: O contato que eu peguei no site, me passou um outro contato para venda a varejo, foi assim tbm contigo? Positivo
Postado 16 de janeiro de 20196 anos 18 horas atrás, jowes disse: O contato que eu peguei no site, me passou um outro contato para venda a varejo, foi assim tbm contigo? Comigo também foi assim!!
Postado 17 de janeiro de 20196 anos Moderador Se for original vai ser de qualidade. Isso depende da tua fonte.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.