Pular para o conteúdo

Avaliação primeiro ciclo oxandrolona - propionato de testosterona

Respostas em Destaque

Blz rapaziada publiquei a algum tempo atrás ano passado em outro fórum um ciclo estava estudando ele mudei um pouco mas ainda estou estudando na vdd ja montei ele  se puderem me ajudar com dúvidas ou sobre as doses tpc etc... Eu agradeceria 

Ciclo é basicamente isso se algo estiver errado e puderem me ajudar seria mto grato estou estudando ainda pois quero fazer ele o mais certo possível tbm ainda estou em Bulk então vai demorar um pouco pois ainda terei de baixar o Bf pretendo ciclar mais para o meio do ano.

BF: deve estar uns 14% tava 12% mas com o fim do ano fiz um pequeno off e agr iniciei o bulk 

tempo de treino:4 anos 

não estou contando macros agr mais costumo contar sigo dieta certinho 

vlw 

D706BD82-3641-4E61-9E7E-4AC2E8871721.png

• Respostas 4
  • Visualizações 2,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Qual o sentido de usar 700mg ester curto e começar TPC 14 dias depois?  3 meses de tamox?  

• Gabriel Martinss
    Gabriel Martinss

Blz  Poise amigo tava pensando em usar 100mg TSD tbm da na mesma acha pouco? Optei por Ester curto msm pra primeiro contato gostei das características do propionato tbm  TPC vc acha que 1 mê

• Gabriel Martinss
    Gabriel Martinss

Estava pensando em uma semana só esperar para o início da tpc mas li sobre a meia vida curta dela enfim. Devo começar antes a tpc? 

Imagens Postadas

• Autor

Blz

Poise amigo tava pensando em usar 100mg TSD tbm da na mesma acha pouco? Optei por Ester curto msm pra primeiro contato gostei das características do propionato tbm 

TPC vc acha que 1 mês apenas nessa dosagem está bom? 

Ainda estou estudando o ciclo por isso postei quero fazer td certo 

tbm tenho que baixar o BF antes de iniciar então ainda vai demorar um tempo 

• 7 anos depois...

@Gabriel Martinss , as três dúvidas que você deixou, dose, início da TPC e duração do tamoxifeno, têm resposta mais simples do que parecem, e estão ligadas entre si pelo éster que você escolheu.

Dose. Propionato a 100 mg por dia dá 700 mg por semana, e 100 mg em dias alternados dá 350 mg. Não "dá na mesma", é metade. Para primeiro contato, a faixa mais usada fica entre 300 e 500 mg de testosterona por semana. Ela já entrega ganho claro, e os colaterais dependentes de dose, como estradiol alto, hematócrito, pressão e acne, ficam mais fáceis de controlar. Começar com 700 mg tira o seu parâmetro para ciclos futuros e aumenta a supressão que você vai ter que recuperar depois. Com propionato, aplicar em dias alternados ou três vezes por semana mantém o nível estável.

Início da TPC. A grande vantagem do propionato é justamente sair rápido do corpo. A meia-vida fica em torno de um a dois dias, e em três a quatro dias depois da última aplicação o nível já caiu bastante. Então a TPC começa três a quatro dias depois da última dose. Esperar 14 dias, como o @davidevh apontou, joga fora a vantagem do éster curto e deixa você duas semanas com testosterona baixa e eixo ainda desligado, que é quando se perde o que se ganhou.

Duração do tamoxifeno. Quatro a seis semanas costumam bastar para um ciclo desse tamanho. Três meses é mais que o necessário e só acumula exposição ao remédio. O que decide se acabou é exame: testosterona total, LH e FSH umas quatro a seis semanas depois do fim da TPC. Se voltaram ao seu basal, encerrou.

E faça os exames antes de começar, já que você ainda tem tempo até o meio do ano: testosterona, estradiol, hemograma, perfil lipídico, enzimas do fígado e PSA. Eles mostram o ponto de partida para comparar depois.

Para colocar dose, intervalos, TPC e exames de controle no papel e comparar com o que você montou, o gerador de protocolo hormonal do site faz uma simulação a partir dos seus dados, que serve de rascunho e não de prescrição: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.