Pular para o conteúdo

Avaliação primeiro ciclo oxandrolona - propionato de testosterona

Respostas em Destaque

Blz rapaziada publiquei a algum tempo atrás ano passado em outro fórum um ciclo estava estudando ele mudei um pouco mas ainda estou estudando na vdd ja montei ele  se puderem me ajudar com dúvidas ou sobre as doses tpc etc... Eu agradeceria 

Ciclo é basicamente isso se algo estiver errado e puderem me ajudar seria mto grato estou estudando ainda pois quero fazer ele o mais certo possível tbm ainda estou em Bulk então vai demorar um pouco pois ainda terei de baixar o Bf pretendo ciclar mais para o meio do ano.

BF: deve estar uns 14% tava 12% mas com o fim do ano fiz um pequeno off e agr iniciei o bulk 

tempo de treino:4 anos 

não estou contando macros agr mais costumo contar sigo dieta certinho 

vlw 

D706BD82-3641-4E61-9E7E-4AC2E8871721.png

• Respostas 4
  • Visualizações 2,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Qual o sentido de usar 700mg ester curto e começar TPC 14 dias depois?  3 meses de tamox?  

• Gabriel Martinss
    Gabriel Martinss

Blz  Poise amigo tava pensando em usar 100mg TSD tbm da na mesma acha pouco? Optei por Ester curto msm pra primeiro contato gostei das características do propionato tbm  TPC vc acha que 1 mê

• Gabriel Martinss
    Gabriel Martinss

Estava pensando em uma semana só esperar para o início da tpc mas li sobre a meia vida curta dela enfim. Devo começar antes a tpc? 

Imagens Postadas

• Autor

Blz

Poise amigo tava pensando em usar 100mg TSD tbm da na mesma acha pouco? Optei por Ester curto msm pra primeiro contato gostei das características do propionato tbm 

TPC vc acha que 1 mês apenas nessa dosagem está bom? 

Ainda estou estudando o ciclo por isso postei quero fazer td certo 

tbm tenho que baixar o BF antes de iniciar então ainda vai demorar um tempo 

• 7 anos depois...