Postado 13 de março de 20196 anos Moderador 9 horas atrás, Jifit disse: Quanto a testosterona, essa eu tenho medo de usar. Leia o relato das meninas aqui, caso não tenha feito, antes de tomar uma posição. Em doses ideais, também afirmo ser a testosterona o esteroide mais seguro. Leia este artigo: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0378512213000121
Postado 12 de abril de 20196 anos Autor Em 30/03/2019 em 14:54, Apollo Galeno disse: Desapareceu Tô aqui 🙋 Terminei o ciclo... Esse fim de semana tiro as fotos para comparação e posto aqui... Obrigada pela ajuda de vcs! De qualquer maneira, de vez em quando irei deixar meu relato aqui das evoluções do shape. Tmj
Postado 12 de abril de 20196 anos Autor Em 30/03/2019 em 14:54, Apollo Galeno disse: Desapareceu A propósito Apollo, gostaria de dar uma modificada na minha dieta, deixar mais flexível, vc pode me ajudar? Prometo que sábado te envio as fotos, desculpe o atraso, estava esperando o fim do ciclo....
Postado 12 de abril de 20196 anos Moderador Poderíamos ter feito um Gran Finale nesse projeto.....e ia ficar muito bom......não suma. Aguardamos.
Postado 12 de abril de 20196 anos Mas não usei nada...só fechei a boca mesmo. Vou usar agora...o endocrinologista receitou mas tenho em casa tb
Postado 12 de abril de 20196 anos Autor 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Poderíamos ter feito um Gran Finale nesse projeto.....e ia ficar muito bom......não suma. Aguardamos. E não dá mais pra fazer?😢
Postado 12 de abril de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Jifit disse: A propósito Apollo, gostaria de dar uma modificada na minha dieta, deixar mais flexível, vc pode me ajudar? Prometo que sábado te envio as fotos, desculpe o atraso, estava esperando o fim do ciclo.... Aguardo. Por favor faça um mini relato desse final....e do que espera daqui para frente....como estão os treinos.....o que achou...etc..... Agora, Jifit disse: E não dá mais pra fazer?😢 Vc acabou seu ciclo? O que tem em mãos de Aes hj? Pensou na ideia da Testosterona?
Postado 13 de abril de 20196 anos Autor Em 11/04/2019 em 23:46, Apollo Galeno disse: Aguardo. Por favor faça um mini relato desse final....e do que espera daqui para frente....como estão os treinos.....o que achou...etc..... Vc acabou seu ciclo? O que tem em mãos de Aes hj? Pensou na ideia da Testosterona? Finalizo em 3 dias.. Agora na finalização apareceu algumas espinhas pelo corpo, e leve queda de cabelo.. No mais, tudo ok Músculos rígidos, firmes. Muita diferença em minhas roupas. Tenho um bujão de Boldenona, da Muscle... Pensei em usa-la... Confesso q andei pecando no Hiit este mês...😟
Postado 13 de abril de 20196 anos Autor Acho que é como a @Sereiafit disse, preciso de algo mais forte, essa Ox foi fraquinha pra quase 1,80 de mulher. Mas mesmo assim tive uma boa evolução, principalmente posteriores, vasto medial e glúteo que aumentou consideravelmente. Considero que foi um bom começo. Notei que mesmo pegando pra valer, a dor tardia era leve com o Aes...Agora na finalização elas estão voltando a pegar. Muito obrigada pessoal, vcs são demais! Até o verão vou estar no shape, 🙏💕
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.