Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Baka_lu disse:

Vou tentar conseguir com algum médico. 

Só essa finasterida que me assusta...para mulher, é mesmo recomendada? 

Não é muito recomendável! Mas havendo mesmo nessecidade e se tiver de ser!

Quanto ao ciclo! Se acha que é algo de pura gravidade, então primeiro a saúde.

Se for "apenas" algo leve que começou agora, poderia talvez experimentar diminuir para 5mg por dia e começaria a usar esse champô, ou o que for! Se não houver melhoras, ai então suspende o ciclo e trata do problema. (Minha opinião). As melhoras.

• Respostas 134
  • Visualizações 19,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
41 minutos atrás, Baka_lu disse:

Só essa finasterida que me assusta...para mulher, é mesmo recomendada? 

Isso é apenas um creme. Mesmo a finasterida oral a principal contraindicação é a proibição de engravidar enquanto se usa, por ser uma medicação teratogênica.

8 minutos atrás, Foston disse:

proibição de engravidar enquanto se usa, por ser uma medicação teratogênica.

E esteja bem ciente disso. Caso contrário, retire a finasterida da fórmula e troque por espironolactona tópica 3%.

Editado por Foston

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Tem algum médico que possa prescrever receitas?

Compre em qualquer farmácia shampoo de cetaconazol;

Peça a um médico pra fazer essa receita tópica:

17 α-Estradiol 0,05% 
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

No mais, paciência que a queda reverterá.

Acredito que pro seu caso (DHT) essa fórmula cara não resolva.

Próximo ciclo evite derivados de DHT (oxandrolona stano, masteron, etc).

Use - se achar que deve - testosterona e seus derivados, como boldenona, ou mesmo progestínicos como o decanoato de nandrolona. E sempre monitore o DHT nos seus ciclos.

Sempre bom aprender

Eu estou usando primobolan(estou fazendo relato aqui). Tinha usado antes 15 dias de stano e começou uma queda um pouco acelerada quase que imediatamente ao uso do stano(mas também vim de um ciclo de um SARM com reposição com testo). 

Com o primobolan, q tb é derivado do DHT, a queda está bem suave agora depois de 12 dias de início do uso. Vou até providenciar logo o shampoo novamente pq de vez em quando aparece umas coceirinhas.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Foston disse:

Isso é apenas um creme. Mesmo a finasterida oral a principal contraindicação é a proibição de engravidar enquanto se usa, por ser uma medicação teratogênica.

E esteja bem ciente disso. Caso contrário, retire a finasterida da fórmula e troque por espironolactona tópica 3%.

entendido! Vou providenciar....muito obrigada a você tb pela ajuda...

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não é muito recomendável! Mas havendo mesmo nessecidade e se tiver de ser!

Quanto ao ciclo! Se acha que é algo de pura gravidade, então primeiro a saúde.

Se for "apenas" algo leve que começou agora, poderia talvez experimentar diminuir para 5mg por dia e começaria a usar esse champô, ou o que for! Se não houver melhoras, ai então suspende o ciclo e trata do problema. (Minha opinião). As melhoras.

até gostaria de insistir no uso, mas o desespero em manter o cabelo na cabeça está maior do que a vontade de ter a bunda na nuca hahaha

Postado
  • Moderador
52 minutos atrás, Baka_lu disse:

até gostaria de insistir no uso, mas o desespero em manter o cabelo na cabeça está maior do que a vontade de ter a bunda na nuca hahaha

Quando suspender a queda e mediante exames de DHT, pode-se trocar a medicação e seguir.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Foston disse:

Quando suspender a queda e mediante exames de DHT, pode-se trocar a medicação e seguir.

vc me recomenda a realizar exame de DHT de imediato, ou apenas se a queda não cessar? 

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Baka_lu disse:

vc me recomenda a realizar exame de DHT de imediato, ou apenas se a queda não cessar? 

A sua queda muito provavelmente, é por conta do DHT. Mas você só está usando oxandrolona, não é isso? Em sendo assim não precisaria fazer o exame de DHT agora. Deixe para fazer durante o próximo ciclo. Isto porque o DHT tenderá a baixar rápido por conta da meia-vida da medicação. A queda persistirá por um período, porque parte dos bulbos capilares mas vai parar. Faça a fórmula mencionada que tudo vai dar certo.

Agora imagine se tivesse com doses maiores? A queda teria vindo antes e o seu shape não teria chegado tão longe.

Compre o shampoo de cetaconazol. É relativamente barato.

Postado
  • Autor

Queridos!

Comprei o shampoo recomendado e estou atrás de um profissional para me dar a receita que o @Foston sugeriu...enquanto isso, eu manipulei minoxidil 5%

O que acham a respeito do uso da substância? vai me ajudar a recuperar meus "filhinhos perdidos"? alguém já usou?

Postado
  • Moderador
12 minutos atrás, Baka_lu disse:

Queridos!

Comprei o shampoo recomendado e estou atrás de um profissional para me dar a receita que o @Foston sugeriu...enquanto isso, eu manipulei minoxidil 5%

O que acham a respeito do uso da substância? vai me ajudar a recuperar meus "filhinhos perdidos"? alguém já usou?

Você poderia ter perguntado porque não acrescentei minoxidil a sua fórmula. rs

O minoxidil é uma excelente medicação. Contudo, contém uma ressalva: ela acelera a queda de cabelo (efeito shedding). Em si o efeito shedding não é ruim, porque na verdade acelera a fase telógena. O problema disso, obviamente, é o aumento da queda, além de que você deverá usar a medicação por um certo tempo, no mínimo 06 meses. Se esta é a sua intenção, se pretende continuar com ciclos, é uma boa pedida !

Editado por Foston

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Foston disse:

Você poderia ter perguntado porque não acrescentei minoxidil a sua fórmula. rs

O minoxidil é uma excelente medicação. Contudo, contém uma ressalva: ela acelera a queda de cabelo (efeito shedding). Em si o efeito shedding não é ruim, porque na verdade acelera a fase telógena. O problema disso, obviamente, é o aumento da queda, além de que você deverá usar a medicação por um certo tempo, no mínimo 06 meses. Se esta é a sua intenção, se pretende continuar com ciclos, é uma boa pedida !

E esse aumento da queda é porque os fios já predestinados a cair, cairão de uma só vez, é isso, certo?

Eu não pretendo continuar com ciclos não, quero passar longe de toda e qualquer substância que possa me trazer problemas...to sentindo na pele o desespero, a insegurança e a baixa autoestima por conta da vontade acelerar fases naturais do corpo.

Fui burra em tentar o uso mais vez...a terceira vez não me pega...

Nessas condições, por eu não pensar em fazer novos ciclos, ainda assim seria interessante o uso do minoxodil? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.