Pular para o conteúdo

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada

Respostas em Destaque

4 horas atrás, Degcastro disse:

@KarolSc o que aconteceu comigo no uso do propionato foi uma coisa que não tem muita explicação. Eu só parei pq realmente a dor estava insuportável, de ter que tomar paracetamol 750mg pra conseguir amenizar.

Quanto as aplicações subcutânea é muito tranquilo, a gente fica com medo mais depois da primeira a gente percebe que estava com medo atoa.

Eu cheguei a fazer uma aplicação intramuscular e não tive reação somente fiquei alguns dias com a bunda dolorida mais nada sofrido.

Se eu for usar novamente o propionato vou tentar subcutânea de novo mais se der reação vou fazer somente intramuscular.

Vou colocar uma suposição baseada na minha experiência atual com Propionato (não tem como intuito me gabar kkkk)

Mas como atualmente estou com os gominhos abdominais a amostra (kkkkk sendo modestamente realista kkk) observo que há ainda uma subdivisão do tecido subcutâneo, ou seja, o que parecia ser uma dobra cutânea para cada gomo abdominal, na verdade há uma divisão no meio, que é bem notório quando dobro o abdômen. Quando aplicava nessa subdivisão doía muito o propionato, ficava rígido, inflamado... Daí me sobra uma pequena prega  que não dói e nem inflama...

Esse pode ser um fator que está causando o desconforto pós aplicação com Propionato.

• Respostas 135
  • Visualizações 21,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• entendi. mas reveja isso... pq vc tem que ter um Mind Set muito bom para suportar todo o processo. A luta é sua e motivação tem que vir de você 💪 Eu por ex, quando estou sem vontade de

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Galera que está começando..... " Um passo de cada vez.....AUTO CONHECIMENTO é algo que temos que ter em ABUNDANCIA antes de sair correndo!"

• Os exercícios nem estão ruins, mas ta uma zona sem pé nem cabeça esse treino. Bastaria dividir o treino de pernas em 2 dias. Um com FOCO em quadríceps e outro com FOCO em posterior.  Os outr

Imagens Postadas

• 2 meses depois...
  • 7 anos depois...

A discussão sobre ésteres nas últimas páginas ficou boa, e vale fechar dois pontos técnicos que ficaram pela metade, porque muita gente chega aqui pesquisando justamente propionato contra enantato em dose feminina.

O primeiro é a meia-vida do Nebido. A bula realmente mostra uma meia-vida maior no estado de equilíbrio do que depois da primeira dose, mas isso não quer dizer que o corpo passe a eliminar a testosterona mais devagar. Em injeções de depósito, a meia-vida que aparece no exame reflete a velocidade com que o hormônio sai do óleo no músculo, e não a velocidade de eliminação do sangue. Os farmacologistas chamam isso de cinética de flip-flop. Com aplicações repetidas, vários depósitos liberam ao mesmo tempo, e a queda observada fica mais lenta. Na prática, o @Foston está certo: mesmo em equilíbrio, os níveis continuam oscilando entre uma aplicação e outra. Quanto mais longo o éster e mais espaçadas as aplicações, maior essa diferença entre pico e vale.

O segundo é a escolha para a @KarolSc. O raciocínio do @Apollo Galeno a favor do propionato no primeiro contato é o mais seguro para mulher: se aparecer qualquer sinal de virilização, o propionato sai do corpo em poucos dias, enquanto o enantato continua agindo por semanas depois da última aplicação. A vantagem do enantato, de nível mais estável, pesa menos que isso quando o maior risco é um efeito que pode ser permanente. Vale lembrar também que, mesmo parecendo baixa, uma dose de uns 9 mg por semana já passa algumas vezes a produção natural de uma mulher. Então os sinais de alerta valem desde a primeira semana: rouquidão, aumento do clitóris, pelos novos e acne forte.

Sobre a via de aplicação, a subcutânea funciona bem para volumes pequenos, e há estudos com testosterona subcutânea mostrando níveis estáveis e boa tolerância. A dor forte que a @Degcastro sentiu com propionato subcutâneo é relativamente comum, porque o éster curto e os solventes irritam mais o tecido. Nesses casos, a intramuscular no deltoide ou na coxa costuma ser mais tolerável. O cuidado de aspirar antes de injetar, que o Foston destacou, vale principalmente para o glúteo, onde há vasos maiores.

E, para a @Baka_lu, que abriu o tópico: cápsula de 10 mg uma vez ao dia funciona, sim. A oxandrolona tem meia-vida de umas nove horas, o que dá nível razoável ao longo do dia com uma dose só. Mas, se tiver sensibilidade aos colaterais, trocar para 5 mg, como você mesma considerou, é a decisão mais prudente.

Para consultar mecanismo, doses e colaterais de cada éster e da oxandrolona, o orientador de fármacos do site ajuda: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/farmacos/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.