Postado 27 de janeiro de 20196 anos Autor mas vou poder continuar com meu ciclo? mesmo tomando o tamox? inclusive semana que vem acabo com a diana, obrigado pela ajuda amigo Agora, davidevh disse: Manda 1 comp por 4 dias seguidos, depois meio comp dsdn. Isso é chute sem exames difícil dosar ah outra coisa, eu tomar 1mg por 4 dias podera ocasionar um efeito rebote? amanha farei exames de e2, obrigado
Postado 27 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, renatosow disse: mas vou poder continuar com meu ciclo? mesmo tomando o tamox? inclusive semana que vem acabo com a diana, obrigado pela ajuda amigo Isso é comum acontecer em ciclos. Por isso tem que estudar bem. Pode continuar, mas devia ter marcado todo o protocolo. Essa dose de Anastro que tomou não segura aromatizacao da Diana. Editado 27 de janeiro de 20196 anos por davidevh
Postado 27 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, davidevh disse: ode continuar, mas devia ter marcado todo o protocolo. marcado em que sentido? a proposito quando finalizar ultimo shot de enan eu faria a tpc do jeito q eu ia fazer mesmo certo? esse tamox adiantado nao influenciaria em nada né? desculpe a ignorancia
Postado 27 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, renatosow disse: mas vou poder continuar com meu ciclo? mesmo tomando o tamox? inclusive semana que vem acabo com a diana, obrigado pela ajuda amigo ah outra coisa, eu tomar 1mg por 4 dias podera ocasionar um efeito rebote? amanha farei exames de e2, obrigado Vai jogar seu estrogenio lá embaixo... E pode ficar meio broxa. Faça e2, prolactina, testosterona no mínimo. Cara vc nao marcou a estrutura do seu ciclo. Dependendo é melhor finalizar por aqui.
Postado 27 de janeiro de 20196 anos Autor Agora, davidevh disse: Cara vc nao marcou a estrutura do seu ciclo. Dependendo é melhor finalizar por aqui. que pena, temia que isso acontecese, amanha farei os exames e postarei aqui, morro de medo de broxar, acho q todos nos né? mas enfim nao quero ficar com o mamilo gigante, obrigado pela ajuda
Postado 27 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, renatosow disse: que pena, temia que isso acontecese, amanha farei os exames e postarei aqui, morro de medo de broxar, acho q todos nos né? mas enfim nao quero ficar com o mamilo gigante, obrigado pela ajuda Cara seu problema não é grave... Vc não postou a estrutura do seu ciclo.
Postado 27 de janeiro de 20196 anos As dicas estão aí.... O melhor é fazer exame de sangue para ter certeza dos índices.
Postado 28 de janeiro de 20196 anos 13 horas atrás, renatosow disse: que pena, temia que isso acontecese, amanha farei os exames e postarei aqui, morro de medo de broxar, acho q todos nos né? mas enfim nao quero ficar com o mamilo gigante, obrigado pela ajuda Muito estranho esse anastrozol não fazer nada. Comigo, 1/4 de comprimido dsdn, no segundo dia já vejo melhoras. Então, como foi falado em cima, usa 1mg de anastrozol por dia durante 4 dias, depois passa para meio dsdn r para se melhorar! Juntamente com o anastrozol, usa 10mg por dia de tamoxifeno, até passar depois para! Ou Então, usa apenas 20mg de tamoxifeno ate ficar bem e para. Tpc faz igual como ia fazer!
Postado 28 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse: Muito estranho esse anastrozol não fazer nada. Comigo, 1/4 de comprimido dsdn, no segundo dia já vejo melhoras. Então, como foi falado em cima, usa 1mg de anastrozol por dia durante 4 dias, depois passa para meio dsdn r para se melhorar! Juntamente com o anastrozol, usa 10mg por dia de tamoxifeno, até passar depois para! Ou Então, usa apenas 20mg de tamoxifeno ate ficar bem e para. Tpc faz igual como ia fazer! Grande Arnaldo, estou na 4 semana do ciclo de 400mg de depo e ainda nao senti sintomas que me fizessem tomar o anastro. Qual o intervalo de tempo que voce tenq usar anastro ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.