Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Olá galera! Meu nome é Camila tenho 30 anos 1,57 de altura e 60kg Minhas medidas são: Peito 92cm Cintura 77cm Quadril 102 cm Coxa na prega do glúteo 63cm Panturrilha 33cm Bíceps 29cm Treino há 3 anos e meio 6 dias por semana. Tento fazer uma dieta equilibrada na medida do possível, por conta de uma rotina pesada em casa. Meu desejo é secar abdômen o Max possível e ganhar mais massa muscular que somente com o treino e alimentação não estou conseguindo...de um ano pra cá cresci 8 kg porém a barriga veio junto. Desta maneira estou pesquisando bastante sobre oxandrolona e seus efeitos, tantos os bons quantos os ruins, e confesso que tenho pavor das espinhas, pois já sofri com isso e não queria passar por esse pesadelo de novo. Então minha dúvida seria qto a dosagem, tempo de uso e algum remédio q diminuísse o aparecimento de acnes. Se alguém puder ajudar a sanar minhas dúvidas fico muito grata galera! Aguardo opiniões! 😘
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Vários tópicos anteriores abordam essa dúvida. Pesquisando vc encontrará boas dicas recentes. Mas diferente de oxandrolona, a Deca não dá esses colaterais que vc está preocupada... Poderem é necessário q vc esteja no perfil certo para o ciclo
Postado 12 de fevereiro de 20196 anos Autor Adorei o POST, esclareceu bastante coisa pra mim... Aquela equação q é sugerida, a minha deu 15. Oq vc acha?
Postado 12 de fevereiro de 20196 anos Moderador Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Quem vai falar sobre sua dosagem é um endocrinologista, que não seja medroso em receitar, sendo que vai ver seus exames de sangue e vai oferecer o melhor de acordo com suas necessidades.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.