Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Dura + Bold - 5 Semanas

Featured Replies

Postado

Tenho 27 anos, 1,75 m, 92 kg, bf 15%(Chute). Objetivo: Bodybuilding

1º ciclo foi Deca 50 mg sem + Cipionato de Testosterona 200 mg sem - 5 semanas(dez 2017 para jan 2018) - Resultado: 73 kg - 81 kg

2º ciclo foi Deca 200 mg sem + Cipionato de Testosterona 250 mg sem - 5 Semanas(dez 2018 para jan 2019) - Resultado: 82 kg - 92 kg

Então vamos lá : 3º Ciclo - Durateston 500 mg sem + Boldenona 400 mg sem - 5 semanas: Objetivo: Volume com menos retenção que o 2º ciclo

Faz 1 mês que fiz o 2º ciclo e não estou usando nada desde o fim dele, apenas dieta.

Inicio do Ciclo será esta semana, dieta já estou seguindo a 1 mês.

Dieta:

1º - 2 bananas, 80g de aveia, 5 claras e 2 gemas, vit c 500 mg.(Pré Treino)

2º - 260g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.(Pós Treino)

3º - 2 bananas, 80g de aveia.

4º - 250g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.

5º - 220g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.

6º - 1 banana, 1 colher de sopa de pasta de amendoim, vit c 500 mg.

Ciclo: 

1-5 500 mg de durateston. Aplicações(Seg-Qui)

1-5 400 mg de boldenona; Aplicações(Seg-Qui)

Proteções Intra Ciclo:

1-5.dsdn 1mg de anastrozol

1-5.dsdn 400mg Silimarina, 200mg SAME, 200mg L-Metionina

1-5.dsdn 300mg Saw Palmeto, 0,6mg Dutasterida, 500mg Urtiga Dióica

• Respostas 77
  • Visualizações 10,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Sereiafit disse:

Querido queremos fotos B))

Acompanhando ♥

Deixa Comigo, os produtos estão a caminho ainda, mas amanhã ao acordar eu posto.

Postado

Que metabolismo é esse, dois ciclos saiu do 73kg pra 92 👏

a estrutura sua tá ótima, eu particularmente só não sou fã desses ciclos curtos. A probabilidade de ter problema tomando por 8 semanas teria tomando 5, e o ganho com 8 seria maior.

Em 11/02/2019 em 19:10, EmBusca DoX disse:

1-5.dsdn 1mg de anastrozol

a galera recomendar entrar com ele somente se sentir sensibilidade 

Postado
18 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

Bom dia, seguem as fotos.

20190213_094559.jpg

20190213_094628.jpg

20190213_094930.jpg

20190213_094817.jpg

20190213_094527.jpg

Estrutura do caral@### 

membros inferiores com excelente volume . Falta definição que conseguirá breve. No shape eu trabalharia um pouco mais de ombro e panturrilhas para harmonizar, mas destaco q com esses ciclos curtos nas costas vc está mto bem!!

Sobre a dieta, conseguiu calcular os macros? Por quê sua 3ª refeição só tem carbo?

Sobre os protetores ao que eu conheço estão ok, os atletas que eu conheço usam! Mas vamos ver o que os meninos dizem se precisa ou não.. O pessoal daqui tem mto conhecimento, o meu talvez seja só empírico.

Sobre o ciclo, não sei por que optou por ciclos curtos antes, mas de qualquer forma deu certo, porém com boldenona, devida a meia vida, aconselho que estenda para pelo menos 10 semanas. Com 5 semanas, na hora que ela começar bater tu vai parar... pelo teu peso eu também aumentaria a dose de bold para 600mg/sem...

Como está seu treino?

Cadê @Bravo Costa@Apollo Galeno @Foston @FitCoupleHim (meninos super poderosos ♥) ajudem meu brother aqui... hehehe

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Kami Back disse:

Que metabolismo é esse, dois ciclos saiu do 73kg pra 92 👏

a estrutura sua tá ótima, eu particularmente só não sou fã desses ciclos curtos. A probabilidade de ter problema tomando por 8 semanas teria tomando 5, e o ganho com 8 seria maior.

a galera recomendar entrar com ele somente se sentir sensibilidade 

O recomendado foi usar toda proteção TSD, resolvi usar DSDN para economizar metade, é de Boa? No caso logo ao final das 5 semanas, provável que dê continuidade no ciclo com outros ergogenicos.

Postado

@Joana Darc sb vem ver essas pernas kkkkk

1 minuto atrás, EmBusca DoX disse:

O recomendado foi usar toda proteção TSD, resolvi usar DSDN para economizar metade, é de Boa? No caso logo ao final das 5 semanas, provável que dê continuidade no ciclo com outros ergogenicos.

Quais seriam os outros? Por que não pretende continuar com a bold?

Postado
3 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

só usa mesmo em caso de gineco ou o E2 alto, se tiver como fazer exames, do contrário ele vai segurar. e usa 1/4 desse comprimido dsdn 0,25mg

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Sereiafit disse:

Estrutura do caral@### 

membros inferiores com excelente volume . Falta definição que conseguirá breve. No shape eu trabalharia um pouco mais de ombro e panturrilhas para harmonizar, mas destaco q com esses ciclos curtos nas costas vc está mto bem!!

Sobre a dieta, conseguiu calcular os macros? Por quê sua 3ª refeição só tem carbo?

Sobre os protetores ao que eu conheço estão ok, os atletas que eu conheço usam! Mas vamos ver o que os meninos dizem se precisa ou não.. O pessoal daqui tem mto conhecimento, o meu talvez seja só empírico.

Sobre o ciclo, não sei por que optou por ciclos curtos antes, mas de qualquer forma deu certo, porém com boldenona, devida a meia vida, aconselho que estenda para pelo menos 10 semanas. Com 5 semanas, na hora que ela começar bater tu vai parar... pelo teu peso eu também aumentaria a dose de bold para 600mg/sem...

Como está seu treino?

Então, talvez a bold seja estendida sim. O treino é segunda-quadriceps panturrilhas, peito e tríceps, costas e biceps, ombro e trapézio, posterior e panturrilhas, sabado-biceps e tríceps. Nos treinos de superior faço 15 min de esteira na velocidade 5,5 após o treino.

Editado por EmBusca DoX
Retificar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.