Postado 26 de março de 20196 anos Autor Só não entendi o porque de tomar o Anastrozol, se meu estradiol já está mais baixo que o exames passado, e no exame passado eu estava super bem.
Postado 26 de março de 20196 anos Moderador Prefiro os valores abaixo do teto de corte do exame porque é mais fácil subir Estradiol do que diminuir o dele ao natural. TMJ Apenas mais 1 comprimido dividido em 4 partes.
Postado 19 de setembro de 20222 anos Em 24/03/2019 em 22:15, hugo46 disse: @Apollo Galeno Saiu meu exame de estradiol, ele baixou em relação ao passado, de 87 para 52. Como eu disse, não fiz o exame de Prolactina, porque no mês passado estava bem baixo (2,4). O único exame que não ficou pronto é o Estrona, e a única coisa que teve alteração do mês passado para esse é o SHGB e a Testo que aumentou. Não sei mais o que pode estar influênciando a ereção. Tem alguma sugestão? Como conseguiu resolver o problema de ereção? O que era?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.