Postado 12 de março de 20196 anos Autor Galera eu to com uma duvida, amanhã estou pra passar num endócrino , estou em duvida quais os exames principais pedir pra ele , alguém ai sabe os principais ?? Aguardo resposta vlwwww
Postado 12 de março de 20196 anos Moderador Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,Glicemia, Hemoglobina Glicada,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH, FSH, TSH,Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,
Postado 12 de março de 20196 anos Autor 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,Glicemia, Hemoglobina Glicada,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, LH, FSH, TSH,Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol, Blz amigo , depois posto aqui o resu....💪💪 vlwwwwwwww
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.