Postado 19 de abril de 20196 anos Galera o que me dizem sobre o Buck stack? BUCK STACK PHARMA PLIX *100mg de Metandrotelona* *150mg de Enantato de Testo* *100mg de Acetato de Trembolona* Editado 19 de abril de 20196 anos por Hugo188
Postado 19 de abril de 20196 anos Moderador 10 horas atrás, Hugo188 disse: Galera o que me dizem sobre o Buck stack? Se já está difícil garantir quantidade de forma isolada imagine em forma de batida...... E outra.....se vc tiver reação alérgica (nunca se sabe) como saberá qual foi o componente ?? Outra coisa, sabendo que os componentes partem de diferentes densidades como saberá qual a quantidade individual de cada substancia por parte aspirada está puxando na seringa???
Postado 19 de abril de 20196 anos Moderador 350mg com drogas diferentes em 1 único ml? Não existe essa concentração nem quando é 1 droga só, imagine 3. Pode ter certeza que nao tem isso tudo aí.
Postado 21 de abril de 20196 anos Meu primeiro ciclo foi com a simples oxandrolona pharmaplix... Um lixo de subdosado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.