Pular para o conteúdo

MASTERON PARA MULHER?

Respostas em Destaque

meu nome é marcela, tenho 22 anos, 66 kilos, boa noite galera, entao, mes passado comecei um ciclo de oxandrolona por um mes, tive resultados satisfatorios, mas com um limite é claro, nenhum colateral.

enfim, na academia um personal me ofereceu a droga masteron para dar uma potencializada, quero saber de voces, sera que seria bom pra mim? voces me indicariam, muito obrigada queridos

• Respostas 3
  • Visualizações 2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Masteron é bastante usado. O problema dessa droga é que tem em sua fórmula muita semelhança com DHT, ou seja, junto ao stanozolol é o esteroide que mais propicia queda de cabelo. Se você se deu bem co

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Há outro porém que é a falsificação do masteron... Um original, confiável, é beeemmmm caro... Se não, é outra coisa que vem... Masteron só de boa fonte, marca confiável e autenticado

• Moderador
1 hora atrás, lunaaruamaneri disse:

meu nome é marcela, tenho 22 anos, 66 kilos, boa noite galera, entao, mes passado comecei um ciclo de oxandrolona por um mes, tive resultados satisfatorios, mas com um limite é claro, nenhum colateral.

enfim, na academia um personal me ofereceu a droga masteron para dar uma potencializada, quero saber de voces, sera que seria bom pra mim? voces me indicariam, muito obrigada queridos

Masteron é bastante usado. O problema dessa droga é que tem em sua fórmula muita semelhança com DHT, ou seja, junto ao stanozolol é o esteroide que mais propicia queda de cabelo. Se você se deu bem com oxandrolona, não há lógica em trocar a medicação. Tenha sempre monitoramento mediante exames. Se quiser, faça deste tópico algo mais completo:

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

• 7 anos depois...

@lunaaruamaneri, eu não indicaria, e o motivo principal é outro além dos que o @Foston e o Perfil Desativado citaram.

O masteron é derivado direto da DHT, o androgênio mais forte do corpo. Em mulher, isso significa um risco de virilização bem maior que o da oxandrolona: voz mais grossa, pelos no rosto, acne, aumento do clitóris e queda de cabelo. A voz e o clitóris costumam não voltar ao normal depois que mudam. Somar masteron à oxandrolona não é uma "potencializada" leve, é subir o degrau de androgênio num ponto em que o corpo feminino reage mal.

Tem ainda um problema prático. O masteron vendido costuma ser enantato, que fica semanas no sangue. Se a voz começar a falhar no meio do uso, parar não resolve na hora, porque o que já foi aplicado continua agindo. Com a oxandrolona, que é oral e sai rápido, dá para interromper assim que aparece o primeiro sinal.

Você teve um mês de oxandrolona com bons resultados e sem colateral. O que costuma travar o resultado depois disso é dieta e treino, e não falta de uma segunda droga. Se preencher a ficha que o @Foston deixou, com dieta, treino e fotos, dá para apontar onde está o limite que você sentiu. Vale também fazer exames depois do ciclo, como perfil lipídico, TGO e TGP, antes de pensar no próximo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.