Postado 12 de junho de 20196 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Seu corpo respondeu bem a sinergia do " TANOS e as pedras do infinito Marvel ?! 🤔 Meu filho ama ... rsrsrs 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Uma breve pergunta: Quais suplementos está usando? São aqueles relatados ou mais algum? Somente os que você me passou. Vitamina C, Vitamina D3 e Creatina ! “Estou nas suas mãos” ... Olha a responsabilidade, hein !!! 😁
Postado 12 de junho de 20196 anos Moderador 7 horas atrás, Agan81 disse: Marvel ?! 🤔 Meu filho ama ... rsrsrs Os mais velhos tbm amam.....rs 7 horas atrás, Agan81 disse: Somente os que você me passou. Vitamina C, Vitamina D3 e Creatina ! “Estou nas suas mãos” ... Olha a responsabilidade, hein !!! 😁 kkkkkk Feliz dia dos namorados a todos..... Perfeito...anotado os suplementos. TMJ
Postado 13 de junho de 20196 anos Autor @Apollo Galeno Boa noite, Esqueci de perguntar se eu posso substituir o Xilitol por Eritritol. Pode ?!
Postado 14 de junho de 20196 anos Moderador 3 horas atrás, Agan81 disse: Boa noite, Esqueci de perguntar se eu posso substituir o Xilitol por Eritritol. Pode ?! Boa Noite @Agan81 ... Pode substituir sim....modere nas gotas.
Postado 14 de junho de 20196 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: .modere nas gotas Ok ... So utilizo quando bebo o café na rua, no máximo três vezes na semana !
Postado 14 de junho de 20196 anos Autor @Apollo Galeno Você consegue me dizer se a minha dieta vai continuar com duas refeições com 80 gramas de proteína, e Pré e Pós treino com 100 gramas ?! Só para eu me organizar com as proteínas da semana, geralmente faço tudo no domingo 😬
Postado 15 de junho de 20196 anos Moderador 4 horas atrás, Agan81 disse: Você consegue me dizer se a minha dieta vai continuar com duas refeições com 80 gramas de proteína, e Pré e Pós treino com 100 gramas ?! Só para eu me organizar com as proteínas da semana, geralmente faço tudo no domingo 😬 Boa Noite... Depende da sua atualização do seu POST ........complicado falar assim a moda " mãe dina"..... Se quiser adiante a postagem..... TMJ
Postado 15 de junho de 20196 anos Autor @Apollo Galeno Bom Dia, Vamos ao relato da terceira quinzena do meu ciclo de Oxandrolona 10mg. Chegamos à metade do Ciclo 😍 Como o tempo passa rápido! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 58 kg ... Essa semana experimentei alguns shorts e na cintura estão enormes, no bumbum larguinhos mas na altura da coxa mais justos. FORÇA/RESISTÊNCIA /CARG AS = Estou conseguindo aumentar bem mas nas próximas duas semanas irei fazer Treino de Força pq estou precisando 🤣🤣 CABELO/PELOS = Por enquanto normal ! ACNE: Apareceu três pequenas no pescoço e no peito, um pouco acima da divisão do seio. Não sei se é pq estou suando muito na academia (o ar condicionado e péssimo) ou se é por causa da Oxandrolona. LÍBIDO= Não senti nada de anormal não. CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal OUTROS= Minha menstruação desceu dia 05/06 e achei o fluxo um pouco mais fraco. A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, mais não é todo dia. Segui a dieta 100 %, não estou sentindo tanta fome como na dieta anterior, o creme de leite me sacia bem. Em relação a modificação da dieta 😬 Tem como liberar Melancia, Figo e Uva aos sábados e domingos ?! É a única época do ano que conseguimos comer essas frutas aqui, se não puder, não tem problema. Fico sem consumir tranquilamente. Só lembrando que tudo que eu consumo cozido ( arroz, feijão, proteínas) são cozidos e temperados somente com cebola e água, eu não utilizo nenhum tipo de óleo. Vou mandar as fotos e aguardo ansiosa a opinião de vocês. Obrigada ☺️😙
Postado 15 de junho de 20196 anos Autor @Apollo Galeno Esqueci de mencionar no relato acima, se puder tirar o feijão da dieta, mesmo deixando 24 horas de molho, ainda da tantos gases, né ?! 😥 Ninguém merece 🤣🤣🤣
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.