Postado 27 de maio de 20196 anos Idade 40 anos (quase 41) Altura: 1.54 Peso: 48kg Medicações em uso: topiramato. Não faço uso de anticoncepcional Problemas de Saúde: enxaqueca com aura Tempo de treino: sério há um ano, entre indas e vindas 4 anos Ciclos feitos: Março 2019 oxandrolona 5 mg durante 8 semanas, após 10 mg até a 12° semana. Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Proposto pelo @Apollo Galeno e @Foston, verdade não é um ciclo, usarei enantato de testosterona Landerlan 4ui três vezes por semana (sábado, terça e quinta) a longo prazo. Divisão de treino/Treino às 06 da manhã durante a semana, sábado às 09h, domingo às 10h SEGUNDA peito/tríceps e ombro TERÇA Membros inferiores QUARTA costas/bíceps QUINTA hiit e abdômen SEXTA membros inferiores SABADO hiit DOMINGO hiit e abdômen DIETA 05h 30 Pré treino Whey 30g 20g de aveia Café preto s/ açúcar (100ml) 06h Suplementos BCAA (acabar não precisa comprar mais) CREATINA e BETA ALANINA ZMA LCARNITINA (acabar não precisa de comprar mais) 08h lanche 1 3 ovos inteiros 100g de batata/mandioca 1 colher cha de canela 12h almoço 100g de carne/frango/peixe 100g batata doce/mandioca/abobora Brócolis Salada (sempre) 15h lanche 2 100g de frango 50g batata doce/mandioca/abobora 19h jantar 100g de carne/frango/peixe 100g batata doce/mandioca/abobora Brócolis Salada (sempre) 22h ceia 200ml de leite de amêndoas 4 ovos 1 colher de chá de chia Super aberta para sugestões e dicas!!!! OBS: Vou ficar devendo a foto de costas, pois a foto que tirei ficou pesada e mesmo cortando não dá pra anexar.
Postado 27 de maio de 20196 anos Moderador DIETA 05h 30 Pré treino Whey 30g 20g de Aveia 1 banana Café preto s/ açúcar (100ml) 06h Suplementos BCAA (acabar não precisa comprar mais) CREATINA e BETA ALANINA ZMA LCARNITINA (acabar não precisa de comprar mais) Acabar de Treinar= 1 Banana 08h lanche 1 3 ovos inteiros 100g de batata/mandioca 1 colher cha de canela 12h almoço 100g de carne/frango/peixe 50g batata doce/mandioca/abobora 50g de Feijão (deixar de molho por 24 hs) Brócolis Salada (sempre) 15h lanche 2 100g de frango 50g batata doce/mandioca/abobora 19h jantar 100g de carne/frango/peixe 50g batata doce/mandioca/abobora 50g de Feijão (deixar de molho por 24 hs) Brócolis Salada (sempre) 22h ceia 200ml de leite de amêndoas 3 ovos 1 colher de chá de chia Hidratação é importante!! 3 litros de agua por dia!! Aeróbico tbm é muito importante! Pelo menos 3x na semana!! 45 minutos andando na velocidade 5 ou 6!! Se for todo dia melhor ainda!
Postado 28 de maio de 20196 anos Vc vai evoluir muito nesse Cruise. Eu já visualizo um ciclo daqui há um tempo mantendo essa testo e adicionando 5mg de oxandrolona kkkkk Show.
Postado 28 de maio de 20196 anos Moderador 45 minutos atrás, Bravo Costa disse: Eu já visualizo um ciclo daqui há um tempo mantendo essa testo e adicionando 5mg de oxandrolona kkkkk Show. Tudo depende dela..... As variáveis são ínfimas...... Com o passar do tempo a maturidade muscular aumentara, bem como a maturidade de entender todo esse mundo! Como o profeta @Bravo Costa fala: TTPDC
Postado 8 de junho de 20196 anos Autor Oi gente!!! Tô sumida, porque o trabalho tá me consumindo. Tô seguindo com os treinos, testo e dieta, mas tive a impressão que dei uma boa estacionada depois da parada da oxandrolona. De diferente até agora só o libido que melhorou, mas no momento só o que senti de diferente...amanhã fazem 2 semanas de enantato de testosterona. Era pra sentir mais alguma coisa??? Ahh!!! Apollo, o feijão não rolou, me dá gases, então aumentei a mandioca e a abóbora, tudo bem?
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador 3 horas atrás, drikadely disse: Oi gente!!! Tô sumida, porque o trabalho tá me consumindo. Tô seguindo com os treinos, testo e dieta, mas tive a impressão que dei uma boa estacionada depois da parada da oxandrolona. De diferente até agora só o libido que melhorou, mas no momento só o que senti de diferente...amanhã fazem 2 semanas de enantato de testosterona. Era pra sentir mais alguma coisa??? Ahh!!! Apollo, o feijão não rolou, me dá gases, então aumentei a mandioca e a abóbora, tudo bem? Faça um relato de como foi essas 2 semanas e poste fotos.... Inclusive poste o que está comendo....e se a dieta está ocorrendo normalmente.
Postado 8 de junho de 20196 anos Moderador 17 horas atrás, drikadely disse: . Tô seguindo com os treinos, testo e dieta, mas tive a impressão que dei uma boa estacionada depois da parada da oxandrolona. De diferente até agora só o libido que melhorou, mas no momento só o que senti de diferente...amanhã fazem 2 semanas de enantato de testosterona. Era pra sentir mais alguma coisa??? É normal essa fase de platô, frente a evolução que conseguiu. O objetivo aqui é estabilizar e consolidar os ganhos para não ter retrocesso com a descontinuação da oxandrolona, que, a propósito, não poderia ser usada por muito tempo. Diversamente, a testosterona pode se manter em uso contínuo conforme se vê de estudos e prescrições. Minha esposa usa já há uns 04 anos alternando o seu uso, atualmente, com decanoato. Testosterona aumenta mais a libido do que oxandrolona. Também dá disposição e raciocínio menos emocional, mais focado.
Postado 16 de junho de 20196 anos Autor Segue as fotos que tirei hoje. Tô bem satisfeita, pois nessas 3 semanas não houve perda do que ganhei com a oxan. Tenho me incomodado bastante com as espinhas que surgiram no peito e nas costas, tem algo que posso usar para melhorar? Estou usando sabonete de enxofre, mas pouco resolveu. Tive um leve aumento do clitóris e a libido tá uma beleza kkkkkkkkk. Tenho me sentido mais forte também...tudo indo bem.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.