Postado 10 de setembro de 20195 anos A fome pode ser a Nandrolona, mas tb pode ser uma sensibilidade maior a insulina. Procure comer alimentos integrais e de baixo índice glicêmico.
Postado 11 de setembro de 20195 anos Autor 21 minutos atrás, Bravo Costa disse: A fome pode ser a Nandrolona, mas tb pode ser uma sensibilidade maior a insulina. Procure comer alimentos integrais e de baixo índice glicêmico. @Bravo Costa tô comendo tapioca, tapioca com pasta de amendoim. Acho melhor tirar da dieta, né? Fui eu quem pediu pra adicioná-la. Posso substituir por qual alimento?
Postado 11 de setembro de 20195 anos Moderador Em 01/09/2019 em 09:02, Apollo Galeno disse: Próximo ciclo de fotos e atualização:16/09 Aguardo até lá..... Seu TSH apesar de perto do limite inferior está dentro da normalidade.... Seu T4 está normal....T3 é molecula de tireoide mais lenta e em menor quantidade...... Podemos repetir esses exames daqui 3 meses que tal? Vc é ansiosa durante seu dia? Tem sensibilidade ao frio? Inquieta? 2 horas atrás, drika41 disse: Acho melhor tirar da dieta, né? Fui eu quem pediu pra adicioná-la. Posso substituir por qual alimento? Acho melhor vc apreender a lidar com essas sensações..... Busque entender as respostas de seu corpo......
Postado 11 de setembro de 20195 anos 8 horas atrás, drika41 disse: @Bravo Costa tô comendo tapioca, tapioca com pasta de amendoim. Acho melhor tirar da dieta, né? Fui eu quem pediu pra adicioná-la. Posso substituir por qual alimento? Se sua fome vem depois da tapioca, sim pode ser ela que esteja provocando isso. A farinha de tapioca tem alto índice glicêmico. Entao, poderia trocar por pão Nutrella supreme 100% integral
Postado 11 de setembro de 20195 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo até lá..... Seu TSH apesar de perto do limite inferior está dentro da normalidade.... Seu T4 está normal....T3 é molecula de tireoide mais lenta e em menor quantidade...... Podemos repetir esses exames daqui 3 meses que tal? Vc é ansiosa durante seu dia? Tem sensibilidade ao frio? Inquieta? Acho melhor vc apreender a lidar com essas sensações..... Busque entender as respostas de seu corpo...... @Apollo Galeno, é preocupante essa alteração? Eu sou ansiosa, inquieta, sensível ao frio, desde criança Kk Vou me controlar com relação a fome. 6 horas atrás, Bravo Costa disse: Se sua fome vem depois da tapioca, sim pode ser ela que esteja provocando isso. A farinha de tapioca tem alto índice glicêmico. Entao, poderia trocar por pão Nutrella supreme 100% integral @Bravo Costa vou tentar o pao integral e ver se faz alguma diferença.
Postado 11 de setembro de 20195 anos Moderador 4 minutos atrás, drika41 disse: é preocupante essa alteração? Eu sou ansiosa, inquieta, sensível ao frio, desde criança Kk Por hora não.....mas..... Já investigou Hipertireoidismo ?
Postado 11 de setembro de 20195 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Por hora não.....mas..... Já investigou Hipertireoidismo ? @Apollo Galeno é a primeira vez que tenho alteração no exame da tireóide. Olhem essa testo?! Kkkk Nuna foi tão alta
Postado 11 de setembro de 20195 anos Moderador Ficará de projeto: - 1 até X semanas = Enantato (250 mg/ml) = 6 ui /semana (15 mg) = 3 aplicações de 2ui nos dias Domingo/terça/quinta. - 1 até 12 semanas= Nandrolona (200 mg/ml)= 12 ui /semana (24 mg) = 3 aplicações de 4ui nos dias Domingo/terça/quinta.
Postado 11 de setembro de 20195 anos Autor 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ficará de projeto: - 1 até X semanas = Enantato (250 mg/ml) = 6 ui /semana (15 mg) = 3 aplicações de 2ui nos dias Domingo/terça/quinta. - 1 até 12 semanas= Nandrolona (200 mg/ml)= 12 ui /semana (24 mg) = 3 aplicações de 4ui nos dias Domingo/terça/quinta. @Apollo Galeno, testo de homem kkk Minha voz começou a falhar e meu clitóris aumentou.
Postado 11 de setembro de 20195 anos Oi @drika41 minha cunhada quando usou deca disse que sentiu muita fome, mas muitaaa mesmo. Então deve ser fato relacionado à droga mesmo. E vc tá usando duas. Menina, to com tua dose de testo. Será que a minha vai subir tanto assim tb? 😱 completei uma semana e já percebi agora foi uma considerável subida na libido 😂
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.