Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

• 4 anos depois...
Postado

Oi estou com uma dúvida! Iniciei um ciclo cm a Stanazolol da Gpp ( é a primeira vez que tomo dessa marca) sempre que faço o ciclo tomava a Stano da Landerlam ! Foi aplicada na cocha só que ja esta cm 4 dias e estou sentindo muita dor no local , estou andando mancando , e esta bastante vermelho! Eu tive reação a essa stano ? Preciso que me ajudem alguem que entenda  ;( obrigada 

D98CBBDC-6C58-43B8-8FBD-DD18AFC69108.jpeg

42E31617-D17B-4494-A0E8-FB8B95AABE0E.jpeg

3CA5E42C-F42E-4395-A891-D5E416A4E479.jpeg

Postado
  • Moderador
Em 26/10/2023 em 22:06, Verasbatista disse:

Stanazolol da Gpp

Stano tende a causar isso. Mas veja: de regra, stanozolol é uma droga em desuso: geralmente atletas de palco a utilizam e somente nas 04 últimas semanas de preparação devido a este e diversos ouros problemas, como alteração hepática e de perfil lipídico. Stano é bem agressivo em efeitos estéticos, mas também em colaterais. Existem outras drogas que fazem mais ou menos o papel do stano em um ciclo.

Ademais - como sempre digo - existem, talvez, uns 400 "laboratórios" que nada mais são do que algum banheiro sujo. Os meliantes compram os sais da China, preparam em casa, têm um lucro de mais de 2.000% em cima dos gastos e, por isso, patrocinam atletas que divulgam essas porcarias. O atleta, claro, vai usar algo de farmácia, mesmo, mas vai recomendar para você esses lixos contaminados e subdosados.

Esteroides só de farmácia, ainda que do exterior.

• 1 mês depois...
Postado
  • Administrador
Em 27/10/2023 em 23:41, Foston disse:

Ademais - como sempre digo - existem, talvez, uns 400 "laboratórios" que nada mais são do que algum banheiro sujo. Os meliantes compram os sais da China, preparam em casa, têm um lucro de mais de 2.000% em cima dos gastos e, por isso, patrocinam atletas que divulgam essas porcarias. O atleta, claro, vai usar algo de farmácia, mesmo, mas vai recomendar para você esses lixos contaminados e subdosados.

Que perigo... a chance de dar muito ruim com contaminação é enorme...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.