Postado 25 de junho de 20196 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se quiser o desafio do final do ano EU topo sem sombra de duvidas, mas para agora: NEM QUE ACHEM UMA FONTE DE MILAGRES. Se vc topar.......pare com os AES hoje! Com todos eles....... Boa noite! Gostaria muito de seguir o desafio até o final do ano!!! Mas queria saber se realmente é necessário parar o ciclo atual? Ele não me ajudaria a chegar numa forma melhor que a atual na praia? Ele prejudicaria o desafio do final do ano? A testo melhorou muito meu humor e disposição... Era como se eu estivesse antes numa eterna TPM.😫
Postado 25 de junho de 20196 anos Moderador 38 minutos atrás, Cih_Pandora disse: Mas queria saber se realmente é necessário parar o ciclo atual? Sim 38 minutos atrás, Cih_Pandora disse: Ele não me ajudaria a chegar numa forma melhor que a atual na praia? Nem que eu te deixasse com as doses que usa e tirasse metade da sua comida.....portanto....NÃO. 39 minutos atrás, Cih_Pandora disse: Ele prejudicaria o desafio do final do ano? Sem sombra de dúvidas. 40 minutos atrás, Cih_Pandora disse: A testo melhorou muito meu humor e disposição... Era como se eu estivesse antes numa eterna TPM.😫 Podemos manter ela bem bem baixa e vc segue em uso continuo......o que acha? Quantas unidades de testo subcutâneo está usando?
Postado 25 de junho de 20196 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Podemos manter ela bem bem baixa e vc segue em uso continuo......o que acha? Quantas unidades de testo subcutâneo está usando? Pode ser! Estou usando 0,1ml ou 10UI (propionato de testo 100mg/ml), dsdn subcutânea. A Oxan, posso fazer o 'desmame'? Usar 1 semana 10mg e depois 1 semana 5mg? Não gostaria de ter uma alteração nos niveis hormonais mt grande...
Postado 25 de junho de 20196 anos Moderador 9 horas atrás, Cih_Pandora disse: Pode ser! Estou usando 0,1ml ou 10UI (propionato de testo 100mg/ml), dsdn subcutânea. Diminua para 5ui DSDN (3x na semana= 15mg/semana) 9 horas atrás, Cih_Pandora disse: A Oxan, posso fazer o 'desmame'? Usar 1 semana 10mg e depois 1 semana 5mg? Não gostaria de ter uma alteração nos niveis hormonais mt grande... Deve fazer sim. 3 dias com 10mg.........4 dias com 5mg....e depois pare. Quero que faça essa dieta. Seu projeto já está ocorrendo ok? Contando cronometro... DIETA: 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina 3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café 2 Refeição – 150g de carne + 100g de batata/mandioca + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório) 3 Refeição – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina 30g de whey + 1 banana + 10g de glutamina 4 Refeição –Poll Food + 150mg de Vit C + 150g de carne + 100g de batata/mandioca + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório) 5 Refeição – 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin Sem multivitamínico + sem clembuterol + sem jejum intermitente + sem cortar nada da dieta. Agua= beber 3 litros de agua diaria Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 12/07 TMJ
Postado 26 de junho de 20196 anos Autor Boa noite! 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Diminua para 5ui DSDN (3x na semana= 15mg/semana) Deve fazer sim. 3 dias com 10mg.........4 dias com 5mg....e depois pare. Combinado! E sobre a dieta... Nossa quanta comida!! Vou explodir kkkkk Sobre os horários, eu acordo as 6hrs, meu almoço na empresa é meio dia, saio do trabalho às 17hrs e treino as 18hrs... Vou dormir geralmente 23~23:30... As refeições ficariam assim? : 1 refeição - 9hrs 2 refeição - 12hrs 3 refeição - 16hrs 4 refeição - 19:30hr 5 refeição - 22hrs Chá mate entra dentro dos 3 litros de água? Kkkk é que eu geralmente bebo 3 litros + 700ml de chá 😍 E teria alguma refeição lixo? 🤔 Hit todos os dias!! Blz!!! 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 12/07 TMJ Dia 12/07 posto as fotos!! TMJ 😆
Postado 26 de junho de 20196 anos Moderador 1 refeição - 7 hrs 2 refeição - 12hrs 3 refeição - 17hrs 4 refeição - 19:30hr 5 refeição - 22hrs 34 minutos atrás, Cih_Pandora disse: E sobre a dieta... Nossa quanta comida!! Vou explodir kkkkk Vai explodir de fome.....anote o que digo. 36 minutos atrás, Cih_Pandora disse: Chá mate entra dentro dos 3 litros de água? Kkkk é que eu geralmente bebo 3 litros + 700ml de chá 😍 Chá verde. Não mate! Agua= 2500ml + 1000ml de chá. = 3500 ml de líquidos. 37 minutos atrás, Cih_Pandora disse: E teria alguma refeição lixo? 🤔 Claro que nào...kkkkkk Seu corpo deve estar cheio de Leptina. rs Aguardo sua atualização. Não minta para vc mesma. Combinado? TMJ
Postado 26 de junho de 20196 anos Autor 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Claro que nào...kkkkkk Seu corpo deve estar cheio de Leptina. rs Aguardo sua atualização. Não minta para vc mesma. Combinado? TMJ 😌 Sem lixo então!!! Seguir firma e forte e dia 12 tem fotos ! Combinado 😄
Postado 26 de junho de 20196 anos Gente, vou seguir isso também, porém meu corpo é bem diferente da @Cih_Pandora, pois estou um pouco mais tempo na academia e não deixo de ir nunca, também treino bem pesado. @Apollo Galeno, me adota por favor.
Postado 27 de junho de 20196 anos Moderador 11 horas atrás, Supereira disse: @Apollo Galeno, me adota por favor. Adotar.....kkkkkk Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 2 de julho de 20196 anos Autor Boa Tarde!! Ontem fui no endocrinologista, e ele me passou um ultrassom do abdome para ver o figado e rins, ultrassom de tireoide com doppler (faço acompanhamento por ter um histórico forte de hipotiroidismo) e uma bateria de exames de sangue. Ele disse para eu esperar aprox. 2 meses para realizar esses exames, pois assim todas as alterações que os AES tenham causados já estarão normalizados. O que acham? Sobre a dieta... QQ é essa FOME animal? HAUHAUHAUHA as 7:30hrs da manhã já estou pensando na minha primeira refeição 🤣. E sobre refeição lixo... tive que comer 1 pedaço de bolo no sabado =/ problemas pessoais familiares (enfim...). Mas agora será tudo limpo! Treino está 100%, o HIT está 80% (está dificil fazer depois do treino de perna e glúteos kkkkk como vou até a falha, é difícil até andar direito após o treino), mas eu vou para a bicicleta e faço com uma carga mais leve. Sobre o peso, estou com 66,8kg (aumentei 0,4kg).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.