Postado 22 de julho de 20195 anos Autor Em 19/07/2019 em 23:27, Apollo Galeno disse: Por Gentileza coloque seus exames em forma de imagem. Obrigado ! Claro!! Saíram mais alguns exames hoje, mas ainda faltam vaarios (inclusive os de hormônios).
Postado 22 de julho de 20195 anos Autor Em 19/07/2019 em 23:27, Apollo Galeno disse: Vamos lá::::: Após estudar um pouco.....ví que para o couro cabeludo temos que fazer uma mistura de substancia que tenham ação ou seja combinação de várias classes de medicamentos em um mesmo produto ou a terapia rotacional são as opções que produzem maior eficácia e menor recidiva. 1) Antiproliferativos (que impedem a divisão celular) e neles encontramos as substancias sulfeto de selenio a 2,5%. 2) Antifúngicos (já que temos os fungos envolvidos) e aqui entra a base de cetoconazol a 2 % e tbm o selenio a 2,5 % , e o piritionato de zinco 3) Ceratolíticos: à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%) - provocam remoção das escamas aderentes; 4 ) Anti-inflamatórios: com corticosteroides (propionato de clobetasol) - têm efeitos semelhantes aos usados como soluções capilares. Ou seja....aqui o interessante seria comprar um Shampoo com Sulfeto de Selenio a 2,5 %, um Shampoo à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%), e um gel / solução com propionato de clobetasol. Isso mesmo.....3 Shampoos.....dá uma olhadinha no Mercado Livre e em site de compra de medicamentos.....verás que economizará! E acredito que o efeito ser;a superior ao passado para tí....visto que as recomendações e medicações são sem sentido algum! Inclusive o Shampo de Sulfeto pode ser usado para lavar o rosto como passado pelo medico. NO rosto: (2x/dia por 3 semanas) Poderia usar um cetoconazol creme nas lesões + o corticoide que está usando. O tacrolinus e uma 2 opção ao uso de corticoides....porém tanto corticoides quanto Tacrolinus usado de maneira indiviual produz grande chance de recidiva. Acho que pode ser seu caso. Já usou isso ? PARA O ROSTO Os Sabonetes disponíveis são os de cetoconazol a 2% e de enxofre, com ou sem ácido salicílico. Os sabonetes à base de óleo de melaleuca (tea tree oil) têm se mostrado eficazes contra a DS devido ao seu potencial antifúngico. Aqui voltamos ao mercado livre..... Agora faça vc mesmo a sua busca mediante tudo que disse.......faça sua cotação.... Me conte como seu couro cabeludo está? Descamando ? Vermelho ? Com placas ? ........ TMJ @Apollo Galeno Vc é f@#a!!! Não tenho como te agradecer o suficiente!! MUITO OBRIGADA. Tudo o que vc me passou faz muito mais sentido do que o o manipulado doido que me foi receitado. Vou pesquisar tudo no mercado livre e outros lugares, e volto a falar sobre os produtos. Nunca usei o tacrolinus, só um creme chamado trok (cetoconazol + betametasona). Geralmente melhora, mas realmente sempre tenho recidiva. Meu couro cabeludo está (como sempre... as vezes melhora e outras piora) com placas, que quando saem a pele em baixo está vermelha. Mas quando a placa sai, logo volta a aparecer placa. Quando está controlado (por exemplo agora no rosto) fica só vermelho e a pele 'brilhante'. No rosto qnd ñ tenho crise, a pele fica normal.
Postado 22 de julho de 20195 anos Autor Em 19/07/2019 em 23:27, Apollo Galeno disse: Ou seja....aqui o interessante seria comprar um Shampoo com Sulfeto de Selenio a 2,5 %, um Shampoo à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%), e um gel / solução com propionato de clobetasol. Isso mesmo.....3 Shampoos.....dá uma olhadinha no Mercado Livre e em site de compra de medicamentos.....verás que economizará! E acredito que o efeito ser;a superior ao passado para tí....visto que as recomendações e medicações são sem sentido algum! Inclusive o Shampo de Sulfeto pode ser usado para lavar o rosto como passado pelo medico. Vamos as duvidas 😆. Shampoo com o Sulfeto de Selenio a 2,5 % - ( achei ele facil, ok!). Shampoo à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%) - (esse eu achei SÓ com essas fórmulas em lojas de petshop KKKKK. Mando manipular ou compro um que tem "Ciclopirox" ou outras coisas também? - o que eu estou usando tem na formula ácido salicílico e mil coisas mais. Solução com propionato de clobetasol 0,5mg (achei facil também, mas pego shampoo ou solução?) Uso também o valerato de betametasona em solução? (o corticoide que eu já uso). Os shampoos usaria cada dia uma opção? 🤔
Postado 22 de julho de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Cih_Pandora disse: que eu estou usando tem na formula ácido salicílico e mil coisas mais. Boa Noite... Poste uma foto. 4 horas atrás, Cih_Pandora disse: achei facil também, mas pego shampoo ou solução?) Solução . Como usa a betametassona ? 4 horas atrás, Cih_Pandora disse: Uso também o valerato de betametasona em solução? Usa onde ? face ? cabelo ? 4 horas atrás, Cih_Pandora disse: Os shampoos usaria cada dia uma opção? 🤔 Exatamente...... Ou poderiamos fazer o uso intercalado : 2x na semana o sulfeto 2x ao dia durante 1 semana o corticoide Clobetasol 2x na semana por 2 semanas. FACE= Cetoconazol 2% = 2x ao dia por 4 semanas Corticoide= 1 x ao dia por 2 semanas. O que surgir de duvidas fale por favor. Seus exames estão perfeitos. E como vc mesmo disse, seu perfil lipídico está alterados devido a oxandrolona. Porém a principio sem riscos...... Daqui alguns meses se repete alguns dos exames......inclusive os exames solicitados são bem específicos para várias patologias......qual especialidade te passou ? TMJ Editado 22 de julho de 20195 anos por Apollo Galeno
Postado 23 de julho de 20195 anos Autor Vou enviar TODOS os milhões de exames... se ficar muito poluído, peço para o moderador apagar e recoloco apenas os necessários. 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Seus exames estão perfeitos. E como vc mesmo disse, seu perfil lipídico está alterados devido a oxandrolona. Porém a principio sem riscos...... Daqui alguns meses se repete alguns dos exames......inclusive os exames solicitados são bem específicos para várias patologias......qual especialidade te passou ? TMJ Quem pediu os exames foi o Nutrólogo (numa pré consulta, a consulta mesmo vai ser amanhã - só vou passar por pressão do meu pai rs)
Postado 23 de julho de 20195 anos Só por curiosidade, o que seu médico falou de sua ferritina, já que seu hematócrito está bem alto??? Posso tentar adivinhar? Nada! Acertei?
Postado 24 de julho de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Cih_Pandora disse: ou enviar TODOS os milhões de exames... se ficar muito poluído, peço para o moderador apagar e recoloco apenas os necessários São todos de agora ? Continuam todos normais com alterações levemente sensíveis devido a oxandrolona........mas não vejo nada a se preocupar...........e acho um absurdo de desrespeito pedir esse monte de exames! Ele te informou todos os exames que ele estava solicitando. Um por um ? Parece que ele não sabia o que ele queria achar...... Porque seu pai insiste em vc passar em nutrólogo ? O que seu pai ou se preocupa que não sabemos. Abra o jogo por gentileza...... TMJ
Postado 24 de julho de 20195 anos 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: acho um absurdo de desrespeito pedir esse monte de exames! Ele te informou todos os exames que ele estava solicitando. Um por um ? Concordo. Por isso que foi a pergunta acima... Duvido ele analisar um a um e montar o quebra-cabeça...
Postado 24 de julho de 20195 anos Em 22/06/2019 em 13:13, Bravo Costa disse: Pessoal, sem brincadeira, chego a me emocionar quando vejo as meninas deixando o veneno do anticoncepcional. Parabéns à consciente nova geração feminina. E como q faz pra n engravidar sem o anticoncepcional? (não confio em camisinha). Faço o usa do anticoncepcional junto com a camisinha
Postado 24 de julho de 20195 anos 6 horas atrás, thaisaraujo1 disse: E como q faz pra n engravidar sem o anticoncepcional? (não confio em camisinha). Faço o usa do anticoncepcional junto com a camisinha DIU de cobre + camisinha (proteção contra doenças sexuais + anticonceptivos)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.